23/08/2011

Desabafo de moda!!! A ausência dela em minha vida.

Olá!!

Esse fim de semana eu dei uma volta no shopping com o marido antes de ir no churrasco que íamos, e gostei muito do que vi nas lojas de departamento.
As amigas mais antigas aqui do blog sabem que eu uso mesmo roupas de lojas de departamento, simplesmente, porque não gosto de rasgar dinheiro, e consigo achar peças bem legais nessas lojas.
Pra quem segue o #FofinhaChega a mais tempo sabe que eu antes colocava meus looks diários aqui, graças a isso, eu deixei de usar tanto preto.
Afinal parecia que estava todos os dias com as mesmas peças.
E de tanto vocês puxarem minhas orelhas, eu comecei a colocar um pouco mais de cor no meu guarda roupa.
Porém por conta da Reeducação Financeira, não estou podendo gastar, e com isso fico bem desanimada em fazer look legais e consequentemente a postar fotos de look .
Parece que estou em uma onda sem inspiração, e por mais que eu passe em vários blogs de moda como o Vitrine da @ugus@ que começou a colocar fotos de look na mesma época que eu, e agora tem o vitrine só pra isso, não consigo me inspirar em nada pra mim.
Eu sempre adorei moda, e até cheguei a dar umas dicas pra algumas amigas por aqui, ou por e-mail, mas a minha inspiração foi embora.
Digo que se algum Esquadrão da Moda me achar por ai sou uma ótima vítima. Porque eu sei que não sou brega, mas estou longe de um estilo legal.
Sou muito básica, e uma época da minha vida isso foi até legal, mas hoje isso me cansa um pouco, estou sempre com jeans e blusinha básica, seja ela colorida ou não.
Com sapatilha ou bota, ou rasteirinha, nem meus saltos tenho usado ultimamente.
Tentei abusar de pulseiras e colares, mas a inspiração passou, e hoje estou até sem brinco....
Estou falando aqui, porque moda é algo que sempre gostei como já disse e ultimamente ela não esta fazendo parte de mim e isso me deixa um pouco desanimada sabe.
Quando criança minha mãe fazia roupas bem legais pra mim, e tenho uma tia que era Estilista, então eu cresci nesse mundo .

Como disse no sábado fomos no shopping, e gostei de várias coisas, porém hoje temos outras prioridade (eu e o marido), não da pra fazer como antes que eu saia cheia de sacolas. 
A gente tem comprado só o que precisamos mesmo.
O fato é que é fácil ter look da moda, e coisas interessantes pra usar quando podemos comprar, o desafio é ficar assim sem fazer compras, então é por isso que parei de postar.

Esse foi o look que usei no sábado, tentei me arrumar porem depois de tirar a foto não gostei do resultado, mas como não tinha ideia do que usar acabei ficando assim mesmo.
E olha que até tentei exagerar nos  acessórios, mas percebi que nem vale a pena postar look mais.






Por hoje é só.... 

Beijos e um ótimo dia!!!

A R.A vai indo bem obrigada, a A.F nem sei mais quem é ela, e a R.F tá bem, eu é que nao..rsrs


Legenda
R.A -> Reeducação Alimentar
A.F -> Atividade Física
R.F -> Reeducação Financeira.

27 comentários:

Bethynha disse...

amiga...eu tbm sou assim..tenho varias fases...as vezes me arrumo e gosto do look..mas tem semanas que to sem inspiração ai só uso calça de ginastica e moleton..
queria ser rica pra poder comprar roupa nova toda semana..acho que eh o sonho de qualquer mulher ne..
mas temos que nos encontentar com o que temos..faz parteee
bjocas e boa terça

Fernanda Sodré disse...

Então amiga a palavra é: OUSE!

Gilva disse...

Oi querida não fica assim, também estou na mesma situação financeira, eu tenho um ótimo motivo a compra do meu apto e sei que vcs estão segurando as contas por um bom motivo.
Eu fiz uma planilha com meus gastos e consigo tirar um pouquinho pra eu gastar por mês, mas para isso eu mesma tenho que fazer minhas unhas, escovar o cabelo, coisas que eu pagava e caro no salão e agora nem é mais sacrífio eu mesma fazer é uma questão de hábito.
Quanto a moda affff gostaria tanto de saber me vestir mas não tenho o menor jeito pra coisa, vou ler seu blog do começo pra ver se me dá uma luz e tentar começar a me arrumar, estou numa fase tão maravilhosa e quero melhorar a cada dia.
Bjs

Cyntilante disse...

Ge minha linda.. faz tempo que nao comento, mas to sempre por aqui.. mas hoje nao dava pra nao comentar...rs.. vc escreveu exatamente como me sinto..rs
Eu adoro moda.. mas tbem nao sei muito ousar.. alem disso, nao to trabalhando, fico lendo varios e varios blogs de moda, tendo ideias.. mas cade a grana? e quando compro, parece que nao sei mudar.. nao sei fazer coisas diferentes...rs
o que aprendi esses dias e gostei, é de usar vestido longo, com blusa por cima.. como se fosse saia sabe?? rs.. ja tentei com alguns e gostei.. pelo menos fica diferente...
e o que vc nao gostou na sua roupa?? eu adorei, a unica coisa que eu trocaria é o cinto..tenho cisma de cinto claro com sapato escuro..rs
lindona.. pega seu guarda roupa, e fica testando quando nao tiver fazendo nada.. vai testando.. vc vai ver qe da pra fazer bastante coisa sim..
beijocas.. eolha.. o que importa é que vc ta magra...rs

Zana disse...

faço minhas as suas palavras, aliás comigo é pior pq acho que não sei mesmo é me arrumar e fico no básico o tempo todo.Até gostaria de ser mais vaidosa..mas acho que não aprendi isso desde cedo.rss
beijocas e boa terça!

Anônimo disse...

oi Ge tb adoro comprar em lojas de departamento, ainda mais que não fica nenhuma vendedora dando "pitaco" pego e provo e pronto se ficou legal levo senão não levo, mas tb não ando comprando nada pra mim e isso ta me estressando que ja teve varias brigas com marido por cusa disso, mas é por uma boa causa nosso ap, mas não sei até qdo aguento......kkk
To por fora da moda total, as vezes muito relaxada até, não us brincos, maquiagem nada, tenho q rever isso urgente...
bjs

Lanie disse...

Pior que é verdade! É difícil variar muito as roupas sem muito dinheiro porque quando não podemos gastar muito acabamos comprando coisas mais básicas ficando difícil de fazer superproduções.
Eu gostei da idéia do lenço, vejo que pra sair um pouco do básico as meninas sempre colocam um blazer por cima ou maxi colares e agora tem se usado tb coletinhos.

Dany disse...

oi Gê! me identifiquei muito com o seu post de hj, eu tb to assim, estou de R.F. total!! Ainda mais agora que resolvemos pintar o prédio, então vai ficar um tanto carinho para cada morador, eu sei, mas é investimento e por isso não podemos comprar mais nada. Eu já estava de R.F. e agora piorou rsrs.
O problema é que estou precisando de comprar roupas e sapatos, estou usando sempre as mesmas roupas, blusinhas, minhas calças jeans estão largas, preciso comprar outras. Mas tb estou sem ânimo,não estou na moda rsrs.
Espero que isso melhore e nós vamos ficar mais animadas.
Estou esperando chegar a coleção primavera-verão nas lojas pra ver se animo a comprar pelo menos algumas peças de roupas que estou precisando!
O seu look ficou lindo!

bjos.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Gê!
Você tem estilo sim!
Não fica deprê tá!
Beijos

Kelly Pires disse...

Ei Gê, vc tem um bom gosto incrivel!!!
Eu to na mesma onda de RF, e tbm sou uma pessoa muito ligada em moda!! O jeito é usar o que ja se tem de varias formas, e ao seu favor.
O nosso guarda roupas é um grande quebra-cabeça, com inumeras formas.
Você pode montar varios looks bacanas com poucas peças. Ate aquelas que ja estão muitos grandes, você coloca um cinto e araza!
O lance é ter criatividade. É o que eu to tentando fazer.
Espero ter ajudado.
Beeijos

Carla disse...

Olá amiga, ai que eu to me sentindo assim tbm, se sabe que o meu guarda roupa inteiro só tem cores básicas, mais já vou tratar de mudar isso, vamos Gê ousar mais amiga, e na hora de comprar pensar mais sobre as cores tbm, cores alegres até levantam o nosso astral ne?
Mais Gê vc me fez uma pergunta, e estou respondendo, eu eliminei no total 12 kls, graças à Deus, a RA e caminhada amiga, bijos lindona.

Sara disse...

Oi Ge!!!
Vc está linda e o look também!!!
Acho que o clima e a estação não colaboram para looks mais elaborados, e a gente já enjoou das roupas, que venha o verão!!!
Tudo fica mais alegre e colorido, aí a inspiração aparece!!!
Pode postar looks sim, adoooro!!!
Beijos...

Ana Paula disse...

Ah! Daqui a pouco a inspiração volta e vc vai montar looks lindos!!
Estou amando seu blog!!
Já estou seguindo! BjuS!

Rose disse...

Esta sentindo mesmo falat dos seus looks diarias , acha bem legal..
Espero que a sua inspiração volte logo...
bjo

Geisa Cardoso disse...

Ola Ge tudo bem? bom como sigo o seu blog e tenho algumas revistas com sua materia.
Vim hoje te contar uma novidade minha materia saiu em duas revista a TUA e VIVA.
Gostaria que vc desse uma olhadinha.
Abracos e ate breve bjus

Marcia Holi disse...

Amiga, não sou muito diferente de ti mas, no meu caso, me recuso a comprar roupas manequim 48, então prefiro esperar por dias melhores.
Mas tu estás linda, só precisa redescobrir o teu estilo.
Um beijão

Giovana disse...

Oii...

Bem sei o que vc escreveu ai viu...
Apesar de estar sempre comprando esmaltes ou makes são coisas bem mais baratas do que roupas e tbm estamos passando pela fase de comprar coisas pra casa e n poder gastar com resto...

Fica forte aiii...

Bjs!

Marjorie disse...

Gê, estou desse jeito também. Tentando segurar o $$ e no entanto sem novidades no guarda roupa. :(
Não seria nada mal ganhar um cartão com 10mil pra torrar do esquadrão, né não?! rsrs
Beijos

*Marli* disse...

oi querida

A roupa deve exteriorizar o que somos...momentos black/momentos pink! nunca me guiei por modismos e olha que adoro ver os blogs e sites; meu visual é bem alternativo e nesta sexta serei homenageada no trabalho (blog) e daqui há pouco sairei à cata de alguma coisa,rs!
(traje - passeio completo)

Beijus e beijus

beiju

Mili disse...

Isso é só fase, vc tem seu estilo! E loja de departamento é o máximo,, tbm adoroo!rs
beijos

Anônimo disse...

Como você disse não é facil passar por esses altos e baixos das arianas
Tem hora que a gente desanima mesmo
mais eu adoro seus looks
agora vc esta num momento mais basico,ta economizando ai desanima mesmo
Mais logo isso muda
bjos

Fernanda Sodré disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH
VC É UMA QUERIDA.
OBRIGADA POR VOTAR EM MIM!
BJOOOOOOOOO

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê meu anjo amigo querido, vc não imagina como fiquei lisonjeada com sua indicação por aqui, falando do "vitrine @ugust@"! Muitoooooo obrigada!
. Agora vamos por partes:
. Você tem MUITO estilo próprio.
. Você não precisa furar sua RF para continuar a mostrar seus looks, eu tb ando bem determinada nesse quesito e tento inventar combinações diferentes com o que já tenho, colocando bijus com novas combinações tb.
. Veja se há brechós bacanas por ai, aqui fizeram um de dois dias com peças ótimas a partir de R$ 15.00, não sei se vc viu essa semana quando mostrei duas blusinhas, uma de 20 e a outra de 15.
. Se quiser sugestões estarei sempre por aqui.
. Capriche nas poses das fotos, nos lugares, tb somam às imagens para postagem.
. bj. fique com DEUS.

Celina disse...

A questão financeira pesa muito na nossa vida, mas nem te estressa. Não é por não poder comprar várias coisas que irá ser menos feliz. A moda está muito cara mesmo.

Dellis disse...

Oi lindona, eu acho q o importante é termos estilo(nos sentir bem com oque usamos). E o seu estilo é mais casual, basico, que é o meu tambem, as vezes ate arrisco uns acessorios mais ousados mas logo tiro porque parece q a roupa esta me usando, e nao eu a ela, entende!
Vc faz o estilo MENOS É MAIS.
Sou como vc, vejo o estilo de outras pessoas e acho o maximo, elogio, gosto da ousadia, mas nao é o meu estilo, e o legal é sermos mesmo assim, com estilos diferentes uns dos outros.
Adorei seu look do natal, aquela calça e blusinha preta com um lenço chadrex, e tambem como vc se virava bem quando era " fofinha" rsrs
Olha votei em vc, mas foi hoje , nao sei se contou.
bjo te adoro ta!

Dellis disse...

Ah, vi no programa, Hoje em Dia da record q os cintos q ficam melhor em nos baixinhas, sao os fininhos e de cores mais discretas, mas quando gostamos "daquele" acessorio não tem jeito, nós somos da mesma altura mas o cinto q eu mais gosto é de um branco cheio de argolas de prateadas (discretissimo! kkk)
bjooooo lindona, maravilhosa!

Kéca disse...

oie linduxaaaaaaaa
sao fases sim, eu tem fases que gosto do basico, tem outros que adoro o glamur kkkk tem epocas de batom vermelhao tem outras que so um gloss, logo mais vc se animaaaa... beijosss