24/08/2011

Preciso do seu voto!!! + Dei um jeito no guarda roupa.

Bom dia Divas!!!


Ontem a Thata fez uma promoção no blog dela e ela escolheu algumas frases, e como uma das meninas desistiu, a minha está entre as escolhidas agora.
Então quem quiser fazer um carinho pra mim, pode ir lá e votar né.
Então é só clicar aqui e votar .
Na GÊ.


A minha frase é essa.



Gê uma nova mulher:O que mais me motiva, é o fato de todos os dias por mais desanimada que eu esteja tem uma amiga linda me deixando um carinho no blog.
E dizendo que minha história ajudou ela, isso me motiva a não desistir e não desanimar nunca.






Ontem depois de ler alguns comentários cheguei em casa e resolvi dar uma olhada no guarda roupa, aproveitei e tirei mais algumas peças que não estou mais usando.
E olha que não tem nem 3 meses eu fiz um limpa no guarda roupa e tirei 2 malas grandes de roupas pra doação.
Então agora tudo ai separadinho continuo achando que não tenho nada mto legal... coisa de mulher né.
Hoje estou de jeans e blusinha rosa, coloquei um colar e tirei antes de sair de casa..aiai




Essa é a parte das blusinhas coloridas.



Aqui tem vestidos e as peças brancas e pretas...


Hoje eu to retribuindo visitas, tentado pelo menos...




Desde já agradeço muito pelo carinho de cada uma.
Beijos


Pra quem ainda não votou passa lá no blog da tatha, vamos deixar o Fofinha mais bonitinho... votem na 
minha frase...é só escrever GÊ.

26 comentários:

Kéca disse...

Já votei para vc flor e boa sorte♥♥♥

Lanie disse...

Mais um voto! :)

Eydu disse...

são 3
bjim

Estrela disse...

Votado!
Bjo.

Ana Paula disse...

Votado!! Boa sorte, Gê!
BjuuuS!
Se puder, passa lá no meu blog dps!!

*** Liny *** disse...

Votado !!
Vc merece !!
Bjs

Conquistando Sonhos disse...

Eita q vai ganhar voto essa menina!!! =)

Juliana Fraga disse...

Já voltei!
Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu voto é seu e já está por lá. SORTE!

Electra disse...

Queria deixar registrado que AMO seu blog, a forma como vc escreve, suas conquistas, suas dicas e também quero avisar que estou indo lá votar em vc que é uma pessoa super-legal!
Beijo

Ariane disse...

Gê... com essas mudanças vivo mexendo em meu guarda roupa...vendo oq serve, e o que está grande...rsrsrs
Ah, e vc se veste muito bem!!! tbm faço parte das turma que compra roupas em lojas de departamento...acho peças maravilhosas lá, e por um preço que cabe no meu bolso.
Sobre as cores de roupa, no frio agente costuma usar mais preto....agora chegando primavera, é sempre bom dar uma colorida!!!
Ah, sobre a votação, eu tbm adorei sua frase, mas já tinha votado na Fefa, e só pode um voto por pessoa! Boa sorte!!
Bjuu...fique com Deus!!!

Anônimo disse...

Já votei menina!!!! E queria agradecer muito toda a força que vc está me dando, uma das coisas que quero logo chegar na minha meta é para estar a altura deste orgulho que vc expressa toda vez que estou no rumo certo!!!!
Bjocas

Liza Barros disse...

ja dei o meu voto! sorte querida.

mikaella disse...

oi ge!
ja fui la votar em vc !
bjoss e boa sorte!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Pode contar com mais um voto!!
Você é vencedora mesmo!
Fica com Deus!
beijoo

Ale disse...

Show espero chegar la... se puder passa no meu cantinho e ajuda a divulga-lo pra que as meninas da blogsfera possam me dar apoio tb!!! agradecida!!!!

Celina disse...

Adorei a frase e é claro que votei em você. Bjos

Anônimo disse...

Mulher é um troca troca de roupa antes de sair kkk
mais é assim mesmo ,e vê se você anima com esse guarda roupa hein
bjos

Carla disse...

Votado Gê, missão cumprida, bjos querida.

Dany disse...

oi amiga!
acabei de ir lá votar em vc!!!
Vc merece!!
Então, que bom que deu uma arrumada no seu guarda-roupa, não dá pra ver direito, mas parece que as suas roupas são lindas.
bjos.

Unknown disse...

Pronto amiga, votei em vc!!!

Bjs

Euzinha light disse...

Querida ,ja votei!! agora só posso torcer por vc.Bjs

Daday Assis disse...

Oi, Gê! Tudo bem? Meu cantinho deu problema e precisei fazer outro. Depois passa no meu cantinho novo e me segue. Preciso do seu apoio. Tô indo votar em vc!

Beijos e aguardo sua visita!

Vânia Almeida disse...

Olá, tudo bem lindinha? Vim conhecer seu blog!!
Te espero no meu também.
bjos
Vânia
www.cuidandodocorpo.com

Marluce Silva disse...

Oi, Gê! COnhecendo seu bolg, atraves da promoção da Tatha! Parabéns, vc ganhou!!!
E que história linda a sua, mais uma inspiração pra mim. Bjs, querida! Obrigada por está me seguindo. Tb te sigo!

Gilva disse...

Vc tem razão, o apoio das amigas nos motiva muito, vou passar lá pra votar tá.
Realmente é coisa de mulher pq vc tem blusinha hein,rss
Bjs