13/01/2011

Post Fotografico e indicando alguns blogs que comentaram aqui ontem.

Bom dia Divas!!

Eu hoje estou trazendo um pouco de tudo, como nos "velhos tempos" de quando eu tava firme e forte na R.A, agora como todas sabem eu to em "manutenção" que nem carro velho.

Aqui tem coisinhas que comprei ontem no mercado pra não sair da linha, eu sei que vão pensar, só banana e maçã?? Eu ja disse que sou chata pra comer, e como trago para o trabalho, nao da pra trazer qualquer coisa entao, fico nelas mesmo.
A maça que me ajudou na fase de emagrecimento, claro.

Agora algo que me deixa intrigada é esse miojo light, eu leio mto sobre o assunto adoro um rotulo de produto, mas nao consigo entender como o miojo + o sache tem em media 250kcal e na embalagem diz que ele pronto tem 58kcal. Se tiver alguem pra me responder essa pergunta eu fico grata.
Sera que tem alguma nutricionista que le meu blog?? Se tiver ela deve me chamar de louca rsrs

Comprinhas.

Café da manhã o cereal que eu como é aquele da foto la em cima, eu nao gostei do All Bran

Minha maça de todos os dias.

Eu confesso que não resisti a essa tentação e acabei comendo feijoada no almoço, mas meu prato pesou 350gramas.
Nem sei qtos ptos, calorias e notas tem isso ta.

Eu tenho bebido suco, mas como tinha feijoada preferi a coca zero.

Lanche da tarde

Jantar, ao inves de comer qq bobeira no shoping meu marido pegou uns espetinhos e comemos isso no jantar.
Hoje pela manhã ..
Parece pouco, mas como nao tenho preparo fisico nenhum eu canso mto.

10min 2 km.... um dia eu vou rir disso...rsrs

Peso de hoje, se continuar assim amanha chego nos 51,5Kg

Look de hoje... Tomei banho e tava com calor por causa dos exercicios, qdo sai tava chovendo, mas vim assim mesmo.


Só quero deixar aqui a minha tristeza por tantas tragedias acontecendo no Brasil todo por conta das chuvas, infelizmente isso é algo que acontece todos os anos e nada ou muito pouco é feito em relação a isso.
Espero que Deus de força a essas familias que estão passando por isso.
Vamos coloca-las em nossas orações para que essa dor e sofrimento sejam amenizadas, se é que isso é possivel.

Ah! Eu to conseguindo anotar tudo o que como ( mesmo ainda nao tendo somado o estrago de ontem por conta da feijoada), e tenho anotado todos meus gastos, afinal a ideia era de R.F (reeducação financeira ) esse ano.

Nem precisa falar que to atrasada nas visitas pq vcs ja sabem disso...
Desculpem...

Mas ja que to devendo não nego pago quando puder... ( papo de caloteiro isso), vou agradecer a todos comentarios indicando os blogs que recebi comentarios ontem....
Muito obrigada a todas.
Ah!! Dellis minha linda, eu sempre penso em falar de vc e acabo esquecendo... Mas ta aqui meu carinho, e agradecimento por essa amiga, que nao tem blog mas vem aqui me ver....
A Karina S. tbm não tem blog mas fala comigo pelo hotmail... espero que esteja conseguindo seguir em frente, nos seus projetos.
A Claudinha, minha vizinha..ela é daqui da cidade mas agente ainda nao se encontrou, qdo vc retornar o blog me avisa ta?
Daniele http://limonadaegelatina.blogspot.com/
Fha h http://boteco-de-mulher.blogspot.com/
Valquiria http://magralogologo.blogspot.com/
Liza http://liza-novoshabitos.blogspot.com/  o ideal é vc comer de 3 e 3 horas, mas confesso que eu nao faço isso. Cafe da manha 8horas, lanche da manhã 11horas, almoço 12horas, lanche da tarde 16horas, jantar 8horas, mas depende do dia.
Liliane http://lilifalatudo.blogspot.com/ minha amiga de litros de agua..rsrs
Thata http://tathaesuavida.blogspot.com/
Lilian http://diarreiadepensamentos.blogspot.com/
Bruna http://bruoutrorumo.blogspot.com/
Giovana http://confissoesdieta.blogspot.com/
Fran http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/ eu coloquei o cereal lá em cima viu?? Ele é gostoso nao parece que estamos comendo ração rsrs
Aleka http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/
Aline Delgado http://alinedelgado.blogspot.com/
Beel não achei seu link pra por aqui... :(
http://diariopraemagrecer.blogspot.com/ Blog novinho...
Jac http://dietajac.blogspot.com/
Mikaela http://umdiadecadavezcommikaella.blogspot.com/
Aline Silva http://ficandomagracomsaude.blogspot.com/
Nic http://crisprecisaemagrecer.blogspot.com/ Animo garota, não desiste, eu sei que vc pode tudo o que quer.
Anne http://coisasdapedrita.blogspot.com/
Bel http://boaforma2011.blogspot.com/
Aline http://macaaverdesaude.blogspot.com/
Vivi http://vivificarmagra.blogspot.com/
Karla http://reduzindomedidaskf.blogspot.com/
Fha Bh http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/
Nayara http://diariodanaya.blogspot.com/
Nanda http://espacodeestetica.blogspot.com/
Dani http://mateagorda.blogspot.com/ que mesmo nao podendo entrar no blog sempre, me pediu pra que enviasse pra ela, entao eu sei que ela tbm le sempre.

Muito obrigada pelo carinho de sempre, eu sei que não é o mesmo de ir no cantinho de vcs, mas pelo que percebi aqui ontem, talvez hj eu tbm nao consiga então é um jeito de pelo menos dizer obrigada adoro vcs!!

Lembrando que indiquei as que deixaram comentario ontem tá... Não é nada pessoal

Beijos e um otimo dia.

39 comentários:

FlahH* disse...

Oii Gê...


EU sei bem como é não ter tempo as vezes para retribuir as visitas e nunca cobrarei ninguém sabe...eu as vezes fico dias sem ir no blog das amigas, mas a vida nos deixa assim, cheia de coisas...um dia conseguimos um tempinho e retribuiremos as visitas...


Beijosss

Anônimo disse...

Oii Gê =)
Procurando na net encontrei esta explicação sobre o miojo (de uma moça que mandou a dúvida para a fabricante):
"Os nossos produtos da linha Lámen Light prontos para o consumo têm 261 calorias, ou seja, a quantidade de calorias informada na 1ª coluna da tabela nutricional. Para preparar o nosso produto, que cru pesa 80g, você deve adicionar 450 ml de água. Após a adição da água o nosso produto passa a pesar aproximadamente 500g. Destes 500g de produto pronto nós retiramos 100g e recontamos a quantidade de calorias que então é de 58 Kcal. Assim, se você preparar o produto e consumir todo o pacote estará consumindo 261 calorias, porém se você preparar o produto, separar 100g e consumir apenas estes 100g, estará consumindo 58 calorias."

Sacanagem né hehhehe...
Beijoooosss

Lilian disse...

Recebi a Shape e vi voce! Linda... E eu que nao sabia seu nome? hauahuahu

Aline disse...

bom dia
fiquei cuirosa e intrigada com esse miojo depois que descobrir conta ta?
vc viu quanta trazedia é muito triste mesmo parece o fim do mundo ai meu deus
bjkas
♥♥

Kiki disse...

Muito dez e iluminada sua história!!! Vou te seguir!!! bjim

Dani disse...

Oi lindaaaa

Eu leio SEMPRE MESMO!!! Mas adoro qdo posso vir aqui comentar!!!

Amei as fotos... achei bacana a ideia dos espetinhos... x)
Queria gostar de banana... dizem q é tão bom....

Vc ta linda como SEMPRE!!!

Beijoooooooooooo

Meu Mini Wedding disse...

Oiii lindona, saudades de passar por ak, estas esbelta em, amei o look de hj, adorei tb sua comprinhas rsrsrs, firmeza nos exercicios logo vc pega o ritmo e vai rir mesmo disso rsrsrs tenha uma belo dia, beijao grande,,, ahh deixei um selinho p vc no meu penultimo post beijao vou-me!

Unknown disse...

oi querida....
realmente, a gente nem sempre consegue retribuir com visitas a todas a amigas.. eu tbm estou em falta, mas nao há coisa melhor do que reconhecimento... e este post, foi mto fofo viu! mto legal da sua parte.. acho que falta isso um pouco em meio a blogsfera light.. "reconhecimento das amizades".

bjo querida...
vou experimentar este cereal aío.. tbm nao gostei do all bran...

Dani disse...

Oi lindona!!
Não comentei ontem mas comento sempre hein rs
Ontem não fiz visitas a ng...tudo q está acontecendo aqui no Rio, tá bem pertinho de mim, tô abalada.. a todo instante os helicopteros de socorro passam por aqui..
Estou apreensiva..tento falar com conhecidos nas aereas atingidas e não consigo.
Não tô bem mesmo..
mas só nos resta orar e pedir muita misericórdia de Deus...

E a chuva não pára!

bjinhnus

Paula Moulin disse...

Gê, esses 10 minutos é de corrida?
Bjs

Nayara disse...

Oi Ge...
aii vc acredita que eu tbm sou uma caca p comer...
afff como tanta pouca coisa...
que ue tenho ate raiva de mim rsrrssrsr

bjo lindona e bom dia

Limão com Sal disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to na listaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
ontem lembrei de vc.
Fiz comprinhas no carrefour e fui olhar o cereal q vc usa.
Mas vc acredita que eu achei aquelas minhoquinhas muito estranhas? Sem contar que tava 6,59 no carrefour...desisti...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas fiz umas comprinhas legais e tô me reencontrando!!!!

Aqui no RJ está todo mundo muito chocado com essas tragédias. Foi bonito ver seu comentário sobre isso.

Um beijão minha amiga!

Anônimo disse...

Gê, valeu, vou ver se na proxima ida ao mercado o encontro apesar que tenho quase certeza que por aqui não tem desse não, saco morar em cidade pequena kkk
bjocas

disse...

Oi, acho que a explicação é pela quantidade do pacote todo, e depois eles dividem em porções, o que dá bem menos.....
Minha nutricionista qdo eu estava gravida, me proibiu de comer macarrão instantaneo, porque segundo ela, ele é previamente frito.....
bjs

Babi Souza disse...

Eu tbm gosto desse cereal, mas não como maçã... vc tá lindona!

bjos

Anônimo disse...

Olha que meu bloguinho ta na lista ,obrigada ta.Menina o negovio do miojo é intrigante mais vai saber,maçã e banana tem sempre aqui em casa acho que são as mais populares e que todo mundo gosta,o look ta lindo e devagarzinho você aumenta os exercicios o importante é começar né.
Ai que Deus esteja ao lado de cada pessoa nessas chuvas porq é triste ver elas perdendo os lares,ilhadas e como você disse ninguem faz nada a respeito.
Bjos

Limão com Sal disse...

A parada do miojo já foi escrita aí acima é essa mesma:
O Lámen Light cru pesa 80g. Para prepará-lo, é preciso adicionar 450 ml de água. Depois de pronto, o produto passa a pesar cerca de 500g. Se você consumir o pacote todo, ou seja, essas 500 g, estará consumindo 261 calorias.
Se você separar uma porção de 100g e consumir só estas 100g, estará consumindo 58 calorias.

kkkkkkkkkkkkkkk
mas valeu pra gente aprender.
se vc não levanta a questão , a gente nunca ia ter a curiosidade de saber né?
e tome miojo inteiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bj.

ps: Eu LIGUEI pra nissim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cyntilante disse...

Ge.. eu nao sei o que acontece com o Miojo nao.. mas o que sei, é que ele é pre frito.. por isso que nao é bom e nem saudavel.. pior que eu adoroooo miojo.. mas tenho evitado...

tbem nao gosto de all bran, de jeito nenhum.. ecat..rs
beijocas

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei sua alimentação!
Isso mesmo amiga!
Beijos

Paty disse...

Oi Gê,
Adoro vir aqui no seu cantinho, normalmente venho todos os dias, mas pra comentar tá sendo um caso sério, pq normalmente acesso do trabalho e o pc daqui tá uma m..., mas mesmo eu não comentando, pode ter certeza que gosto muito dos seus posts, dos seus looks então...
Bjs

Mili disse...

Comprinhas top heim! isso ae; e depois me conta do miojo, fiquei curiosa!rs
Segue firme!
beijos!

Dric@ disse...

Oi lindona ...

Miojo só com isso de caloria??? Precisamos realmente perguntar a uma nutry. rssrsrs
Realmente para levar lanchinho a maça e a banana são campeãs, gosto tb de pera e pêssego.
Muito bom a listinha de blogueira, vou visitar as que ainda não conheço.
Bjão com carinho

Aline Silva disse...

Huuum feijoada...que delicia...amo rs

Bjus amiga

Gi disse...

Parabéns!

Vc é um exemplo de emagrecimento e manutenção do peso pra todas nós!

Vamos orar pelas famílias que estão sofrendo com a chuva...

Bjos
Gi

Liliane disse...

Esse cereal nunca comprei, compre sempre o corn flakes e já to enjoada, até a cara do galo da caixinha eu enjoei, rs.
Minha amiga de litros de água foi ótimo! Meu marido disse que vai fazer um canudo pra eu chupar direto do galão de 20 litros! kkkkkkk
E vamos beber água e twittar! rs
Bjus

Elis disse...

Oi
. Esta do miojo eu também morro de curiosidade ;)
Até porque eu adoro miojo e comer de consciencia tranquila é maravilhoso!
Um bjo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Só nas comprinhas light, isso é que é uma menina exemplar! Por isso que está com esse corpão lindo! Preciso seguir o exemplo rs
Quanto à feijoada, acho que de vez em quando você merece um agradinho também, ficar só nos lights também não tem quem aguente, né? e também, nem foi nada assim catastrófico o seu prato.
Acho muito bacana você estar se esforçando tanto para fazer os exercícios, mesmo odiando-os, mesmo fazendo 10 minutos, isso mostra o quanto você está empenhada em mudar hábitos, e acho isso admirável.
Quando à falta de visitas, ah o importante é que você continua aqui postando e nos servindo de incentivo nessa árdua luta contra a balança!

Bjus

Lu Fernandes disse...

Quero experimentar esse cerela, tô na lista das que lêem, mas nem sempre comentam.
Com atividade física também sou assim... mas é melhor pouquinho do que nada né?
rsrs
bjs

Dany disse...

oi Gê, ahhhhhh, eu comento todo dia, justo ontem não dou pra comentar aqui rsrsrs
Adorei as comprinhas lights e as fotos das comidas, parabéns!
Pois é, vamos juntas ao encontro dos 49 kg!!
Deixa eu te perguntar uma coisa: como vc faz para grifar uma palavra e colocar colorido?
bjos.

Iza Barros disse...

Oi Gê,vc com está força total é animador,estou precisando desta energia,conto com sua ajuda querida.bjks

Evânnia disse...

Oi, Gê
estou sempre por aqui, nestes dias foi por pura falta de tempo, mudança na rotina, eu tb tenho incluido muita maça e banana no cardápio, olha não te enviei o email,vamos combinar, sempre que te enviear um emai eu te aviso pelo o twitter ou por aqui mesmo ok, não abra pode ser virus. Adoro os básico e potanto adorei o seu look de hoje,esta linda. bjs.

Kéca disse...

oi Flor estava com saudades do seu cantinho kkk
Adorei o seu post de hoje e adorei o look
beijos no coração

karla Fonseca disse...

Feliz por aparecer na lista ehhhhh....suas comprinhas estão nota 10000...e i seu look ta lindão gatona...beijinhos!!!

Aline disse...

Adorei o blog!!!
Já estou te seguindo!!!
Beijocas!!!


emagrecendolindas.blogspot.com

Dellis disse...

Oi Gê
Passei por aqui p bater o ponto rsrs e vejo meu nomizinho lindo...rs
Brigado pelo alo!!!
To toda cotentinha!!! rsrs

PLLUMA disse...

Oi querida, você e um amor não se preocupe nos estamos sempre aprendendo um pouco mais com você, passei pra te dar um oi ,bjs

Rô Barbieri disse...

Oi minha diva magrela.
Que saudades de vir aqui!
Adorei seu cardápio...
Super beijo

*Marli* disse...

Estava com saudade desse seu post arrumadinho, me lembrou os primeiros...rs!

Que chuva ein miga?

No post de hoje tenho um link com informações de como ajudar as vítimas e fazer doações*

Tenha um findi light!

Clau disse...

Ge, tem selinho pra vc lá no meu blog.

bjss