12/01/2011

Eu adoro esse ratinho!!!

Bom dia Divas!!
Boa tarde!!
Boa Noite!!

Oi marido!!

Tudo bem ai com vcs???
Eu to bem, tbm!!

Todo mundo que me conhece bem, sabe que eu adoro esse ratinho, alias muitas de vcs ja devem ter visto ele em varios looks por aqui.
Ainda mais agora que agente acha em todos os lugares fica dificil resistir a tentação...rs
Então aqui temos dois looks com o meu ratinho predileto.
Uma versão fofinha e outra versão fofinhachega.

Como prometido aqui estão as refeições.
( gente eu tiro foto do celular, eu nao levo a maquina no restaurante nao)



Café da manhã

Lanche da Manhã

Almoço.


Lanche da tarde



 Meu jantar foi um x salada no pão francês, com mta alface tomate .

Mesmo assim cheguei a 1500kcal ontem, preciso segurar porque a balança não perdoa né.

Alias o lanche e a balancha eu tirei a foto mas como eu tinha descarregado em casa as fotos antes, esqueci de trazer o cabo pra descarregar meu peso e o lanche.

Peso hoje 51,7Kg.
Eu quero chegar na sexta com pelo menos 51,5Kg, acho que desse jeito vou conseguir.

Meu look de hoje, sem rosto porque fiquei pessima na foto... olhos fechados e bla bla bla.

Detalhe da munhequeira, meu pulso voltou a doer.



Hoje é niver de uma Diva Linda e Loira toda maluquinha...  Parabens @liliandinho adoro vc!!
Se vc não conhece ela click aqui, não sabe o que ta perdendo...

http://diarreiadepensamentos.blogspot.com/
Olha que legal!! O blog da Rô (click aqui )ta fazendo niver hoje e tem sorteio, então vamos la dar parabens pra essa minha Diva Linda!!
Beijos Divas!!
E xô pancinha!!

27 comentários:

Daniele disse...

adorei o look do mickey! rsrs

Tenho tanta preguiça de tirar foto da comida... rsrsrs

Beijo, lindona!

FlahH* disse...

Oii Flor...


Eu morro de vergonha de tirar foto no restaurante...rsssss, fico imaginadno todo mundo olhando e eu sou mto envergtonhada....rs


beijos

boteco-de-mulher.blogspot.com

Valquíria disse...

Bommmm dia! Beijos...

Limão com Sal disse...

ahahahaha
você tá me zuando né?
dizendo que não leva a máquina pro restaurante!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que eu não levo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
só quando comprar um cel com foto que vou começar a postar.
de resto tudo normal.
adorei o cardápio, vou copiar.
tb gosto do mickey!
bjo, e pára de zuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...ahahahahahahahaha

Liza!!! disse...

Oi lindona, vc poderia postar os horários das suas refeições né?! só pra eu ter uma noção e ver se estou fazendo certo!!!

ou me mando por e-mail: liza_menezes@yahoo.com.br

te agradeço desde já!!!

Não sou muito de comentar, mas te acompanho diariamente!!!
heheheh...

Beijos

Liliane disse...

Eu tbm n levaria máquina pro restaurante não, rs.
Acho que vc vai conseguir sim, a água ajuda a emagrecer, ou seria a caminhada entre o bebedouro? kkkkkkk
Bjinhos

Tatha Talitha disse...

G~e sabe que eu gosto também...adoro temas infantis nas roupas, fica super estiloso né

bjokinhas :*

Lilian disse...

Lindona! Que Deus te abencoe sempre! Obrigada mesmo!

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,

Com certeza vai conseguir sim sua meta para o fim de semana hehehe coisa boa....tudo muito bom ver a nossa evolução dia a dia


Beijos

Giovana disse...

Oooiiii....

Esse ratinho é mto fofo msmo, eu tbm gosoto de roupas assim com personagens!!

Alimentação otima como sempre!!

Otimo dia linda, bjs!

Anônimo disse...

Gê qual o cereal que vc come ?
To querendo umas alternativas pro cafe da manha pra sair da rotina do pão com cafe!
Bjocas

ALEKA disse...

Oi..
Tb amo esse ratinho...
Já tentei tirar fotos da minha alimentação...mas almoço normalmente no refeitório de meu trabalho...não teria a minima condição...
Beijokas

Anônimo disse...

Adoro o Mickey muito fofo ele e tem cada blusinha linda com ele ,ficou lidinha ainda mais na segunda versao rsrs
bjos

Bel disse...

... Nem precisa dizer que sou apaixonada pelas suas fotos, é uma grande motivação para todas, pode acreditar...

Adoroooo...

Anônimo disse...

Oii Gê, fiz um blog publico, vou me comunicar com você através dele ok.
Tb adoro Mickey =)
Abraços Vanessa

Jacqueline disse...

Look lindíssimo como sempre!

E cardápio admirável!

Um beijãoo!

mikaella disse...

ADOREI O LOOK E TB AMO O RATINHO FAMOSO!KKK
ESSA FOTO SUA FICOU LINDA E COM UM CORPAO !RS
BEIJOSS E OTIMO DIA!

Aline Silva disse...

oii Ge...td bem flor ???
Cardapio foi lindo,msm com x salada...

Bjuuuus

Unknown disse...

Oi GÊ!
Fico até mais motivada qd entro para ler seu blog... Vc é bem pra cima, não deixa "a peteca cair".
Amei seu cardápio... Gostaria de ter ânimo para proseeguir assim tão bem. Tô meio desanimada, amiga!
Bjinhos

Anne disse...

Oi Ge! Adorei o look fofinha chega, quero mto um dia usar este tipo de shortinho também!!!
Tem mesmo que controlar pq a balança não perdoa nadaaaaaa! Beijos

Bel disse...

Tb adoro o mickey. Ontem mesmo comprei uma blusinha de alcinha do Michey!!! Bjão.

Aline disse...

OI GÊ TAMBEM ADORO ESSE RATINHO RSRSR
VOU IR CONHECER ESSA LOIRA LINDA
BJKAS♥♥

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Como sempre te parabenizo, por conseguir comer só fruta nos lanches!
Hoje eu tentei, só que acabei comendo duas frutas, uma maçã, continuei com fome e comi uma banana....tá bom para um primeiro dia!!

Amei o look do mickey..

beijos

karla Fonseca disse...

Amei o look lindão tambem gosto muito desse ratinho...e o peso muito legal mesmo....
beijos!

Dellis disse...

Oi amiga
Eu sei que nao tenho blog, mas queria muito que de vez enquando vc me desse um alo :( (carencia, rs).
Vc tem meu email guardado aí???
dellisyasmin@gmail.com

Amei essa foto!!! Da pra ver mais ou menos como vou ficar quando alcanlar minha meta rsrs

Tem palavra que dizem aqui em Portugal quando acham alguma coisa bonita: "GIRA ou GIRO".

Sendo assim ao modo portugues..: Vc fica muito gira com essa
T-shirt do ratinho!

Bjs bjs bjs rsrs

Flávia disse...

oi gê
que cardápio mais magrinho gente
e esse almoço heim rs
meu sonho rs

beijos

Nayara disse...

Ei Ge dando exemplo sempre...
eu acho lindo sua blusa do ratinho tenho um moleton que amo mto dele
rsrssrsr

parabenss para a amiga blogueira

bjo gde