11/01/2011

Sabe porque a branca de neve era magrinha???


Bom dia Divas!!

Tudo bem com vcs??

Sabe porque a branca de neve era magrinha??
Porque ela comia uma maça no lanche da manhã, e nao sentia tanta fome na hora do almoço...rs
Brincadeiras a parte pra mim isso funciona mto bem, podem acreditar, uma grande ajuda no meu emagrecimento.

Tive um dia tranquilo ontem, e apesar de ter jantado algo nada light, comi 2 mini francês com linguiça e tomate, no jantar o resto do dia foi super tranquilo.

Eu ia caminhar ontem pra começar o "programa de treinamento" que tenho aqui (para iniciantes), mas meu marido combinou de um rapaz ir arrumar algo la em casa entao nao deu, entao dei inicio hoje de manha.
Porem como ta chovendo eu fiz ao inves de 10 min de caminhada fiz 10 min de bike, acho que nao deve ser mto diferente, né?
Assim que tiver tempo eu coloco aqui planilha de treinamento, mas consciste em :

1º Semana 3 dias de caminhada de 10 min em dia alternados.

2º Semana 3 dias de caminhada de 15 min alternados mais 20min no sabado.

3º Semana 3 dias de caminhada alternados de 30 min + 45 min no sabado.

4º Semana  40min 1º dia + 50 min 2º dia + 40 min no 3º dia (alternados) + 1h no sabado.

Esse é o primeiro mes.
Foto gentilmente enviada pela @revistashape
Como eu disse aqui estão as fotos do que comi ontem, vou tentar colocar todos os dias, porque varias Divas sempre me pedem, que usavam minhas fotos como ideia do que comer, lembrando que eu como fora, ok!

Café da manhã 40gramas de cereal + 1 iogurt desnatado 150Kcal ou 42 Ptos ou 75 notas.

Pra quem nao sabe a maça no lanche da manha te deixa mais satisfeita e vc tem menos fome na hora do almoço.

Almoço, meu carboidrato ontem foi 1 colher de batata + comi carne e salada tbm.

Lanche da tarde

Meu jantar foi o pecado do dia, comi pão frances (mini) com linguiça e salada, total de kcal do dia 1400kca.
Lembrando que eu to em manutenção só com o fato de comer melhor esse excesso de peso vai embora.

Peso hoje pela manha -700gramas de ontem pra hoje.

Bebi mta agua ontem e bebi meu cha verde tbm.

Então posso dizer que meu dia foi mto bom e produtivo.

Muitos beijos e um excelente dia!!!

Xô gordurinhas!!!!

PS: Vcs lembram da Nic?? Ela voltou com o blog dela vamos la ( click aqui )

35 comentários:

Anônimo disse...

Adoro maçã acho uma furta muito gostosa e agora vc falou que ela satisfaz um pouco da fome ,e é muito saudavel né,força ai nos exercicios eu sou uma negação pra eles mais nao vou desistir
bjos

disse...

rsrsrs, gostei da história da Branca de Neve, rs.....
Tudo bem com vc? Eu estava sumida, más de vez enquando vinha aqui dar uma espiadinha.
Força no treinamento, bjs e bom ano pra vc.

Unknown disse...

Ai Amiga!!! Se depender da maçã para ficar magrinha, morrerei uma baleia...Pois odeio maçã!!! kkkkkkk
E fiquei feliz por vc ter lembrado de mim...
Ah! Comprei a revista... vi sua matéria! Lindaaaaaaaa!!!
Parabéns1 Virou minha musa inspiradora!!!
Bjs!

Anne disse...

continuar com pique na fase da manutençao tambem é um desafio!
parabens pela determinaçao!

Fabiane disse...

oii.. adorei a historia da branca de neve.. nao sou muito fã de maçã, mas acho que vou colocar no meu dia... essa semana minha fruta ta sendo a carambola.. geladinha.. bom demais pra matar a sede...rs..
otimo dia!!
bjss

Lilian disse...

Eu to errando muito nisso... falta de lanchinhos!

Suellen de Oliveira disse...

Adorei conhecer você e sua história!! Parabéns pelas conquistas!! :)

Já estou seguindo o seu blog, qnd der vá lá conhecer o meu Guia! :)

Beijinhos
Susie

Lidia disse...

Gosto de maça, mas nem tanto...mesmo assim vou acrescentar no lanchinho da manha!..Parabéns pela força!!
Bjinhoss

Daniele disse...

preciso comprar frutas, to sem nada aqui em casa...
beijinho, querida!

FlahH* disse...

Oii Ge...


Eu tbm como maça no lanche da manhã, mas como por conta de gostar e achar super deliciosa de manhã, nunca tinhe me ligado nos beneficios...obrigada por dizer!rs


Beijosss

boteco-de-mulher.blogspot.com

Dani disse...

Oi Branca de neve !!! rsrs

Maçã sacia bem mesmo, eu amoooo!!!
Mas a maioria das vezes quando vou pegar uma pra comer a Amri já comeu todas rsrs, ontem dei sorte, era a ûltima rsrs

Bora se exercitar hein...não tem não tanta diferença da caminhada pra bike...tá se mexendo, então tá valenso rs

bjinhus

Cyntilante disse...

Oi lindonaaa...minha amiga famosa...rs
to precisada de maça aqui viu.. cheguei da praia, e nao tem nada.. afe...
ta excelente sua alimentação.. o pao perto do que vc comeu o dia todo, nao fara mal nenhum nao...rs
beijocass

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra deixar um oi!!beijokas e força sempre!

Leilinha.... disse...

Eu adoro as fotinhos, vc e anne comem que da gosto na gente.
Parabens.
bjs

Liliane disse...

Eu adoro as fotos de alimentos, mas n tenho paciência de fotografar os meus, rs, então nem posso cobrar de ngm, rs.
Essa foto vc tá com uma cara de sapeca, rs.
Ontem voltei a caminhar e só bebi água pq vc me lembrou no twitter, rs.
Bjinhos

Liza disse...

Linda foto! Eu tenho q voltar a tirar fotos dos meus pratos pq parece q qdo tiramos foto temos as controle né? Flor feliz quarta p vc.

Limão com Sal disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa vc com a maça! Linda foto!
Morri de ri da piadinha, contei aqui no escritório.
poxa gê, leio TUDINHO e simplesment me enrolo toda e não consigo fazer!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
mas hoje eu vou ler as revistas que comprei e tentar seguir um cardápio!

poxa, como vc consegue contar quanto deu um prato de almoço por exemplo?

essas fotos são do celular? são otimas....seu celular é blackberry? rsrsrsrsr.....chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjão.

Aline Silva disse...

Acho que vou usar a tática da maçã rsrs

Se comportou mt bem amiga,cardapio ótimooo

Bjuuus :O)

Mili disse...

Arrasando!!! Ficou ótima a foto e isso ae, maça é grande aliada! Vamos que vamos.
Beijos e ótima terça!

Mya Schroeder disse...

Oi amore...
Passando rapidex só pra dizer que tem selinho no meu bloguinho pra vc...
Daqui a pouco eu volto pra ler e comentar no seu post!

Bjão

[Mya]

Drê disse...

sou sua xacrete,fanzona,xeru miga..ah fiz o twitter...@drepraieira

karla Fonseca disse...

então porque não viramos uma né rsrsrsrs,afinal a dica é maravilhosa a maça além de muito nutritiva e pouco calorica,eu adoroooo...
e a alimentação esta maraaaaa... parabéns.
beijinhos....

Lays disse...

Oii Gê!!
Aii como eu queria gostar mais de maçã rsrs cardapio ótimo o seu e quanto aos pães vc está em manutenção neh aii pode de vez em quando.
Bjoks!!!

Giovana disse...

Oiiiiiiii...

Que maravilha hem Ge -0,700g de um dia pro outro, é o inchaço indo embora!!
Com um dia tão bonito na alimentação esse pão nem foi um pecado tão grande!!

Bjs!!

mikaella disse...

cada dia que venho aqui tem alguma novidade boa...kkk
amo maça tb...rs
ficou linda a foto da branca de neve!kkk
beijos e uma otima semana!!

Por Paloma Coelho disse...

Oi ge morrir de rir com vive empuleirado rsrsrs, mais aqui eh tranquilo , ao menos no horario que eu termino minha caminhada de 1 hora rsrs. beijos e forca na peruca!

Por Paloma Coelho disse...

Oi ge morrir de rir com vive empuleirado rsrsrs, mais aqui eh tranquilo , ao menos no horario que eu termino minha caminhada de 1 hora rsrs. beijos e forca na peruca!

Dany disse...

oi Gê! adorei o seu post de hj, parabéns pela disciplina!!
Eu tb gosto de comer 1 maçã no lanche da manhã e à tarde costumo comer pêra, pq ajuda a regular o meu intestino.
Ah, então vamos nós 2 em busca dos 49 kg, NÓS VAMOS CONSEGUIR!!
Afinal, já chegamos até aqui né....
bjos.

Dric@ disse...

Linda sua foto com a maça.
Tb amo maça mas faz efeito contrário, morro de fome qdo como por isso evito.
Bjão

S. disse...

Oi querida,

Vc é um arraso na R.A. inspiração total!

Bom, a South Beach é radical na primeira fase, depois funciona como R.A. alimentar, por isso confio nela.

Bjinhos e obrigada pelo carinho de sempre!!!!

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê ,

Adorei a dica da maça também gosto muito, que bom que correu tudo certinho com a alimentação a noite que é o nosso vilão chegamos cansados e temos que improvisar...mas vc com certeza corre atrás de cada preju...vc já é vencedora, coloquei la no meu blog uma receita que é boa para comer a noite e sem culpa,,,

Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Te dou parabéns mesmo, por vc conseguir principalmente no lanche da tarde comer só uma fruta, eu já tentei e depois ainda continuo com fome e sinto que se eu mudasse neste sentido, os resultados seriam melhores!!!

Vou usar a dica da maça amanha!!

beijos e boa quarta

Fafá disse...

Oi Diva Gê, vc é sempre linda assim ou faz muito esforço? adorei a fotinha, e a história da maçã é verdade, toda nutricionista super recomenda maçã nos lanches pq diz que é um alimento completo q sacia a vontade de comer, é bom pra pele, pra voz (palavras de fono), então é encarar aquela maçazinha na hora da vontade de comer aquele doce, jaja vou fazer isso, qto ao chá verde, não encaro pois tenho mta diarréia e ele dá mais dor de barriga ainda né? beijocassss.

Fafá disse...

Ps: explica melhor essa história do treino intervalado, to meio boiando,=)

Limão com Sal disse...

Bom dia Amiga!
Quero que saiba que seu blog continua sendo uma motivação pra mim.
Admiro muito sua determinação e persistência.
Bj,