14/01/2011

Peso da Semana!!

Bom dia ... boa tarde... boa noite Divas!!

Passando rapidinho pra deixar o Look do dia, meu cardapio, e resultado da balança essa semana.

Tudo o que comi está aqui no blog essa semana, fazia tempo que nao fazia isso. Vou tentar continuar assim para o fim de semana que é qdo o bicho pega pra mim ... ( le se a Draga )


Esse look de hoje foi inspirado na @langeana do blog ( click Aqui ), ela sempre usa camisa, aberta assim e hoje resolvi fazer igual... (parecido né)
Desconsiderar a cara pessima, coloquei so pra vcs verem que qdo digo que nao ta legal nao ta mesmo.

Continuo bebendo meu chá e mta agua, nossa eu tenho bebido 3Litros ou mais essa semana.

Vamos ao que comi e bebi.


Antes de qq coisa bebi esse activia, antes das 7 da manhã. 67kcal

Meu cereal com iogurt desnatado

Maça do lanche da manhã

Apesar de coisas calorias eu prato cheio ele pesou 195gramas...
Lanche da tarde 1

Lanche da tarde 2, deu fome e eu comi antes de jantar.

Jantar, se é que posso chamar assim, pão integral com mussarela feito no tostex.
Peso na segunda

Peso hoje... meu objetivo era 51,5Kg entao estou feliz.

Ah!! Preciso contar do miojo... as Divas lindas deram um jeito de me explicar e agora eu entendi, alias muito errado afinal ninguem come só 100 gramas de miojo né..rsrs

A Diva do blog http://diariopraemagrecer.blogspot.com/ e a  Nanda http://espacodeestetica.blogspot.com/

"Os nossos produtos da linha Lámen Light prontos para o consumo têm 261 calorias, ou seja, a quantidade de calorias informada na 1ª coluna da tabela nutricional. Para preparar o nosso produto, que cru pesa 80g, você deve adicionar 450 ml de água. Após a adição da água o nosso produto passa a pesar aproximadamente 500g. Destes 500g de produto pronto nós retiramos 100g e recontamos a quantidade de calorias que então é de 58 Kcal. Assim, se você preparar o produto e consumir todo o pacote estará consumindo 261 calorias, porém se você preparar o produto, separar 100g e consumir apenas estes 100g, estará consumindo 58 calorias."




Bom então é isso que tenho para o momento...
 
Beijos

39 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei!!!
O look tá lindo, a carinha nem tá tão mal!! rsrs Bom final de semana e xô pra draga!
bjs

Rô Barbieri disse...

Pesinho maravilhosoooooooooooo
Ta linda minha querida...como sempre linda!
Beijossssssssssss

Evânnia disse...

Oi, Gê
que peso lindo espero vê-lo este ano no meu corpo, Vc esta linda, bjs e bom fds.

Garota Sarada disse...

Oi amiga!!!
Adoro seus looks, sempre descolados...
Cardápio perfeitinho (apesar do almoço nem tão saudável, mas eu sei como é, resistir as tentações não é fácil).
E a balança tá mostrando a tua disciplina!!!
PARABÉNS!!!
Um beijão

Unknown disse...

oi lindona....
pesinho lindo
continue assim!!!!
Jaja to no twitter
bjo

Chelly disse...

Oie Gê!

Amei o look, ficou lindo em vc!! Parabéns pelos quilinhos perdidos!

Um ótimo e light fim de semana para vc!!

bjos

Bel disse...

Adorei o look! Tb gosto de usar camisas assim por cima! Ótimo findi pra você! Bjão.

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 3ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 17/01/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída (o) do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Vaidosinha disse...

Que peso bonito :)

Quanto ao miojo, ainda acho vantagem... Eu tenho muitas vezes pedido socorro pra ele :P

Beijos e bom fim de semana.

Cyntilante disse...

Adoreiiiii a camisa por fora, principalmente pela cor.. hehehe...
e a alimentação hein.. lindinha..rs
beijcas

Limão com Sal disse...

miga eu ADOROOOOOOOOOOOOOO qdo vc coloca o cardápio pra eu copiar!! Olha, lembra que falei que o esse cereal que vc come aí tava meio caro? Mas lembrei do post que vc disse que ele sacia bem, e aí chorando, paguei 7,00 por ele..ahahahahah e comprei pão sírio tb pra fazer sanduíches a noite. Não estou mais jantando.
MOrri de inveja da sua água né? ahahahaha nossa, só consigo beber 500ml por dia =( tá, mas vou tentando....
A balança tá uma doideira, mas vou partir da última pesagem. 73,3 final de semana me peso de novo, pra ver o ciclo de 1 semana e aí dou contniuidade.
ADOREI seu look e vc não está com a cara ruim!
Miga, quero tanto tirar fotinho tb...preciso de um cel com câmera! rs...vou dar um jeito! rs....
(ENQUANTO ESCREVI ISSO, PAREI PRA TESTAR A CÂMERA....FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).
CARA, TÁ FUNCIONANDO DE NOVO.
VOU LÁ COLOCAR A FOTO DO CAFÉ DA MANHÃ.
E VOU COMEÇAR A FOTOGRAFAR...EEEEEEEEEE
A DO MIOJO FOI LEGAL NÉ?
FIQUEI IMAGINANDO A GENTE TENTANDO RETIRAR 100G DO MIOJO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO LEGAL!!!!
SUPER BEIJO GÊ.
BOM FIM DE SEMANA. E OBRIGADA POR SERMPRE ME DAR UMA CHANCE E NUNCA DESISTIR DE MIM. VC É UMA FORÇA PRA MIM.
ADORO VC.
BJ

Anônimo disse...

Adorei o look lindo mesmo ,olha que a balança saiu melhor que você esperava hein ,eita rolo esse do miojo rsrs
bjos

Aline disse...

oi gê
essa do miojo foi boa ,acho que eles querem nos enganar kkkkkkkkkkkkkkk
gostei do look
otimo fim de semana
bjkas♥♥

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,

Querida grata por brilhar no meu blog, fiquei mais muito,muito feliz principalmente por que vc conseguiu uma ótima eliminação nesta semana...


Parabéns

Beijos

εïз Dani εïз disse...

Oiiii....Que peso show!! Parabéns ;)

É verdade, as mini metas nos dão um novo ânimo todos os dias, né? Não vejo a hora de conquistá-las...

Adorei as fotos de suas refeições, eu deveria fazer isso nos dias de tensão...ehhehe

Adorei o look!!

Beijos, e um lindo final de semana

Cristiane disse...

Oi. Sua alimentação esta perfeita assim como seu pesinho lindo.
Amei seu look e a cara não ta ruim não, ta linda.
bjkas e bom final de semana

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha florzinha que bom esse pesinho neh tow louca pra me ver nele rsrs mas todos me dizem que viou ficar feia muito magra será rsrs só chegando lá pra ver neh vamos a busca dele por enqt a vc sucesso sempre bjs no ♥

Ana Lange disse...

Amei o look, linda camisa!! Adoro camisas hehehe

Unknown disse...

Nossa que peso lindo é esse hein parabéns
e gostei do look tbm
bjs e cuidado no fds

Anne Costa disse...

Não tem outra né Gê,quando a gente faz a nossa parte, os resultados aparecem sim.rsrs
Parabéns pelo novo peso.

Quanto ao miojo,eu acho que uma vez ou outra não tem problema não.
Ainda mais se o cardápio for enchuto durante o dia.
Mas que em termos calóricos e nutricionais ele deixa á desejar,isto deixa.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Fabiana disse...

Parabéns pelo peso !
Look mara, ficou show !
bjo ! Força pra nós no fim de semana rs !

Rose disse...

primeiramente que peso lindo!!!
Parabéns!!
vou fazer um post ensiando a fazer o suco..
Otimo find!!
bjo

Liliane disse...

Como vc perde peso rápido! Eu fiquei 40 dias pra eliminar 1kg e fazendo tudo certo, rs.
E vamos twittar e beber água! rs
Bjinhos

Inaie disse...

parabens pela conquista! 1.3 kilos e tuuudo de bom

Luma disse...

Que bacana!!!
A balança abriu um belo sorriso pra vc.
Bj

Dani disse...

Oi Lindaaaaa!!
Pesinho lindooooo hein!!!
Vc é sempre linda, tem nada de cara feia não!!

gostei do look tb! Vou copiar.... pode??

Beijinhooooooooooo Lindaaaaaaaa

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda vim desejar um otimo fim de semana, beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que ótimo o peso, heim!!!
Meta alcançada, bom demais!!!

E gostei muito do look!!

E gostei da dica do miojo!!!

beijos e bom fim de semana

Jacqueline disse...

Oi Gê!

Amei essa sua camisa rosa! vc ficou uma menininha com esse look! rs lindaa!!

beijão

disse...

Amei o look!!!!
Gostei da info sobre o miojo...Porque eu simplesmente adooooro, embora saiba que não é lá essas coisas nutricionalmente!
Beijocas

Selma disse...

Adorei o look, vc esta otima! Bjos bom fds!

Anônimo disse...

Parabêns pelo seu peso e determinação....

Sou sua nova seguidora....beijos

Anônimo disse...

Parabêns pelo seu peso e determinação....

Sou sua nova seguidora....beijos

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oiiiii....

Parabéns por sua história de sucesso, espero em breve estar contando a minha por aki....mas vamos devagar!
Obrigada pela visita e pelo comentário!

Obs: Tem alguns blogs que não consigo comentar, inclusive o meu...kkkkkk Acredita? Sou nova nessa esfera blog, mas com o tempo eu aprendo...hehehehehe

Fabiane disse...

Oii.. q peso lindo rs.. ta arrasando no visual!!
bjss

Iza Barros disse...

Oi Gê deixei um selinho no meu blog para vc,passe lá depois.bjks

Dric@ disse...

Amiga...
O look ficou lindo, tb amo camiseta com blusa aberta em cima, acho que fica muito chique.
Muito bom o esclarecimentos sobre o miojo, precisamos prestar atenção, outro dia vi uma reportagem falando sobre as informações que aparecem no rótulo que não contém gorduras trans na porção (que é mínima) e acabamos ingerindo o alimento pensando que está isento e é um grande engano.
Bjão e tenha um bom domingo

Anônimo disse...

Surpreendente sua TRANSFORMAÇÃO!

Vou segui-la...
Abraco

Clau disse...

Gê, essa semana eu estarei meio off do Twitter em participação, mas contnua avisando da água, porque estou lendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelos avisos!


bjsss