17/01/2011

Resumo do fds!!!

Ola  Divas!!!

Só pra dizer que nao passei, eu to super hiper cheia de trabalho hoje, então vim prestar contas do que comi sexta e sabado.. pq domingo foi churrasco acordei tarde, entao fiz tudo errado.

AH! Ja fiz 20 min de bike hoje e se S.Pedro deixar quero tentar caminhar a tarde, vamos ver.

Essa fot é um look de sexta pra comer pizza, veja a cara de cansada da pessoa, sem comentarios né.
Essa blusinha ganhei da Mamys e a calça da minha irmã.

O look de hoje ficou na maquina mas eu to sem tempo de descarregar, trouxe tudo pronto de casa, pra nao demorar mto...

Trabalho trabalho trabalho.



Sexta feira



Antes do cafe da manha

café da manhã

Almoço

Lanche da tarde

Jantar 2 pedaços de pizza.


Sábado é dia de faxina em casa, entao nao lembro de comer...


Café da manhã pão com queijo quente

Almoço

Muita agua.

Meu lanche da tarde foi uma sobremesa light... aquela da Activia torta de limão... deliciosa por sinal

Jantar foi pizza denovo, na casa do meu irmão.

Hoje tem um post no @divasprasempre com a Cris, ela emagreceu 24Kg , corram lá pra ver mais essa diva.

http://asdivasprasempre.blogspot.com/

Beijos e uma otima semana.

40 comentários:

Mili disse...

Segundona recomeçando, vamos que vamos. Cardápio 100% pela semana e seguindo firme. Se cuida. Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Caramba, você tá mesmo com cara de cansada na foto, daquelas que teve uma semana das bravas! rs
Tomara que a correria acabe logo pra você poder dar uma descansada.
Vou lá no Divas conferir a história de mais uma vencedora.

Bjus

Candy disse...

Oi Lindinha, saudades de passar por aqui. Bjãooo!!!

Ana Lange disse...

Nesse calor tb to vivendo com muita água!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, vc está hiperrrrrr magrinha na foto, muito magra mesmo. mencionei vc na minha postagem de hoje.
. adoro quando vc posta fotos das refeições, já falei isso pra vc há tempos, risos.
. retomei a partir da postagem de hoje a retribuição diária das visitas recebidas, preciso disso para ter foco, controle, tanto da RA quanto da AF, não sei o motivo mas estão interligados, risos.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Unknown disse...

vc ta um luxo querida, mesmoc om a cara de cansada...
(afinal, amigas sao pra estas coisas... rsrsrs)
bjo

Dany disse...

oi amiga!!
Segundona, dia de recomeçar!
Vamos fazer bonito essa semana!
Eu tb exagerei um pouco no fds.
ótima semana pra vc!
bjos.

Anônimo disse...

Eita que carinha de cansada hein,tem que dormi um pouco recarregar as energias que a semana já começou rsrs.
Essa sobremesa da activia é uma delicia e de baixa caloria adorei
bjos

Rose disse...

Oi Apesar da carinha de cansada, ficou otimo o lookk
um otima semana ligth e um super bjo

Rô Barbieri disse...

Oi Minha linda magrela
To gostando de ver a determinação nos exercícios...parabéns!
Beijosssssssssss

PATRÍCIA disse...

oi flor
Amei a blusinha, linda, linda...
Parabéns pelo corpinho.
bjos

Cristiane disse...

Oi amiga. Seu look esta muito lindo mas a carinha ta de cansada mesmo. Depois de uma semana de correria não tem como ser diferente não é mesmo.
Assim como vc, me esqueço de comer no sabado, vou limpando aqui e ali e só paro quando da muita fome mesmo. Mas sua alimentação esta lindinha.
Boa semana, bjkas

Liliane disse...

Também fui comer pizza e sabe quantos pedaços? 9
Eu não crio vergonha na cara mesmo.
Ótima segunda!
Bjs

Cristiane disse...

Respondendo sua pergunta, sou de Guaiba (região metropolitana de Porto Alegre) Rio Grande do Sul. bj

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. esqueci de dizer que minhas fotos de hoje mostram que estou aprendendo com o seu programinha de fotos, risos.

Chelly disse...

oi Gê!! Amei o look, mas e essa cara amiga!!! rsrsrs...super cansada hein...rsrs...
Fim de semana é mais difícil resitir às tentações..sem bem como é...mas a semana está só começando...então é correr atrás do prejuízo!

bjos

Paty disse...

Oi GÊ,
linda como sempre, mesmo com cara de cansada, rsrsrs
mas o importante mesmo é estar ao lado de quem a gente ama e se divertir muitooo!!
Bjs

Anônimo disse...

Suas fotos incentivam muito...
Bjinhos!

Bel disse...

Adorei a entrevista do Divas, já fui lá bisbilhotar o blog dela! Adoro histórias de sucesso! Bjos.

Drê disse...

essa eh a mulher da agua viu..kkk

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos, vc não encontrou meu peso porque não tinha mesmo, risos, a balança veio sem bateria, acabei de comprar duas, é, uma de reserva já, não tem coisa mais frustrante do que ir pesar e a balança não funcionar, risos.
. tô com medo da pesagem amanhã de manhã, findi foi de muita travessura alimentar mesmoooooooo, enfim, paguei pra ver e agora é correr atrás do prejuízo.
. bj. fique com DEUS.

Aline disse...

oi gê mais vc ta magrela em ohh delicia né, parabens amiga ta cada dia mais linda
bjkas♥♥

Dellis disse...

Oi Gê
Adorei o look essa blusa te favoreceu bastante! Fica-te muito bem!
bjbj

Unknown disse...

aposto que essa carinha de cansaço passou quando vc esta se distraindo com o pessoal que saiu pra jantar
uma boa conversa é uma ótima forma de distração bjs e bela semana

karla Fonseca disse...

Você esta otina lindona,espero que tenha dado pra descansar um pouco no fds.
beijos!

Limão com Sal disse...

dinda eu não copio as fotos nããaãããaoooooo..só aquele troçinho assim:

beber 2 litros de agua
tomar chá verde...

etc..entendeu?

Um SMACK grandão pra vc.

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,

Linda que bom ver vc brilhar aqui para nos dar dicas e nos ajudar a alcançar o peso ideal tbem adorooooo....
Isso mesmo vamos correr sempre atrás dos nossos sonhos todos os dias...

Beijos

Dani disse...

Divaaaaaaa

Adorei o look, mas GAMEIII no brincoooooo!!! x) Lindoooo!!!

Gosto das fotos do seu cardápio... dá uma inspirada sabe??

To tentando tomar tanta água quanto você... vamos ver se consigoooooo

Beijo enormeeeee linda!

FlahH* disse...

Oii Flor..


vc continua lindissima e magerrimaaa...a carinha de cansada a gente finge que nao ve pq realmente sua alegria nos passa uma otima energia nas fotos..


beijoss

boteco-de-mulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Você continua linda como sempre!

M. disse...

Oi, Gê! Oi, meninas!
Tô chegando por aqui agora, mas semana passada li todos os seus posts desde o começo... Parabéns, viu! Você é uma vencedora, e eu admiro a sua perseverança :) Tanto que me inspirei no seu exemplo pra começar a emagrecer também (já passou da hora)! Conto com sua visita lá no meu cantinho (e de todas que quiserem dar um "oi" também). Afinal, estamos todas no mesmo barco.
A propósito, gostei mto do look pra ir comer pizza :)

Um beijo, linda!

Maria (www.esvaziandoamariazinha.blogspot.com)

Dric@ disse...

Menina,
Prestei a atenção em tudo até na caneca de gatinho, que por sinal achei lindaa.
Sou apaixonada por canecas e não pude deixar de comentar.. rsrssr
Trabalhe bastante mais cuide-se tb pois vc merece.
Bjão

Mamãe Gorducha disse...

Vc ta linda e magrinha... to tentando achar forças para te imitar..rsrrsrrs

Drê disse...

@mig@,aqui lançou a batata e ela custa 2,05..uma delicia viu..hehe,voou mandar por sedex desse jeito..kk,deve chegar logo logo aih nos supermercados,foi na rede walmart...e aqui eu tb nao achei nao a agenda,vou colocar no google pra v se vende virtual..xeru

*Marli* disse...

Oi linda

Estamos aí firmes*
A fotinha tá linda, cê fica bem de preto!

Também tenho optado por banana no lanche; sabe, tenho uma preguiça danada de comer fruta, prefiro suco.

Beijinho

mikaella disse...

oi ge!
te achei mesmo com a cara de cansadinha,mas tb tem dias que a gente so fica de pe por deus...rs
vc esta super bem,com um corpinho 10!
beijos e otima semana!!

Euzinha light disse...

Ge
Vi você por ai dando força a muitas meninas na blogosfera ,então vim te conhecer ,estou te seguindo,quando puder passa lá no meu cantinho pra me da força tbm.Bjs
P.S Não vejo a hora de esta ssim como vc ; em manutenção.

Anne Costa disse...

Gê final de semana é assim mesmo a gente acaba comendo algo diferente,mas tenho certeza que retomando na segunda não trará grandes prejuízos.rsrs

Uma coisa que estou fazendo agora é a dieta dos purpurinados,funciona assim:
Se eu ficar dentro das minhas calorias de segunda á sexta,malhar ao menos 3 vezes na semana,posso me dar um purpurinado(algo calórico)no sábado ou então no domingo.rsrs
E com certeza a pizza faz parte da minha lisitnha de purpurinados,amo.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Clau disse...

q raiva Gê, tinha comentado do cel e não apareceu, aina bem q passei por aqui de novo.
Os looks e a alimentação estão ótimos, vou ver a entrevista da Cris.

bjsss

Unknown disse...

Olá Gê!!
Tudo bem?
Ví seu comentário sobre meu pequeno texto...
Parabenizo a você pelo esforço e pela conquista, afinal não deve ter sido fácil, não é?
Adorei o jargão "jacadinha básica", rs. Compulsão pode realmente ser algo muito sério e complicado, e muitas vezes não percebemos o perigo chegando. Acredito que vale a pena estarmos em alerta quanto ao que estamos sentindo nos momentos em que nos entregamos aos prazeres da gula. Pode ser de grande ajuda!

Obrigada pelo comentário, beijos e boa sorte!

Fabiana Nunes
Psicóloga Clínica