23/11/2010

Senta que o post é grande.... 1/10.

Bom dia Divas!!
Bom dia marido!!

Não vou falar muito porque as fotos falam por si só hoje....

Esse foi o look de ontem que nao deu tempo de postar....
Bermudinha C&A
Blusinha Riachuelo
Sapatilha Botero
Brincos e Colar Pink Biju



Vamos ao primeiro dia perfeito...
Então vou começar falando pelo que nao fiz...
Eu ia caminhar a noite quando chegasse do trabalho, mas tive que passar no shoping pra pagar umas contas, tipo Renner e C&A...( que estão com uma coleção mais bonita que a outra).
E que eu sai de la sem comprar nada, quer dizer nada não... pq eu achei um esmalte que estava querendo, e comprei, vão ver abaixo.
Eu acabei comendo fritura e bebendo refri, tava aberto na geladeira em casa e não resisti a tentação.
A linhaça, ou aveia ou cereal eu tbm nao consumi, por que eu ainda nao fiz o iogurt, e meu cereal acabou, não tinha do que gosto no mercado.
Agora vamos a parte boa..primeiro que fomos ao shoping e mesmo assim fiz a janta em casa.
Fiz tbm a massagem.
Tomei meu cha, minha agua e a farinha de feijão.
E abaixo está tudo o que comi, inclusive 2 lanches a tarde, estava com fome, e como ia passar no shoping achei melhor comer algo pra enganar.

Café da manhã

Lanche da manhã
Almoço

Suco

Lanche da tarde 01
Lanche da tarde 2

Jantar


E hoje acordei as 5:45, pra fazer exercicio, eu não fui ontem e como o tempo ta estranho preferi não correr o risco de deixar pra fazer a tarde, vai que chove... então fiz 30 min de bike como da pra ver na foto.
Se der agente vai e faz uma caminhada a tarde tbm.....


Como disse passei na Renner e sai de la com um esmalte que estava querendo a um tempão e nao achava, é esse lavanda de uma camada só... gente juro passei uma camada e cobriu perfeito, adorei.

 Aproveitando aqui ja ve a minha pulseira de perolas falsar claro, né....


E meu Look Minie de hoje... que adoro.
Tenho que me controlar pra nao usar mais essa blusinha, pq gosto mto.

Calça Biotipo
Blusinha Pernambucanas

Eu uso sempre essa correntinha, mas nunca tinha mostrado....
O coração ganhei do marido qdo ainda era namorado.
E o dentinho é da minha princesa ( sobrinha).

Sapatilha moleca.


PS: O iogurt que faço é aquele natural, se alguem quiser a receita, eu peguei no blog da Dani ( vou pesar 60), mas me manda um e-mail que eu envio. ge_umanovamulher@hotmail.com

PS2: A farinha de feijão branco ajuda a queimar os carboidratos e deve ser consumida 1 colher 30min antes do almoço e 1 colher antes do jantar, misturada em cha, suco, agua. ( porem eu tomo em capsulas)

PS3: Ainda não tenho nenhuma bolsa pra esse fds, se quiserem me enviar vou ficar muito agradecida.

Parece que a coisa esta um pouco mais calma por aqui hoje, se tiver começo a retribuir as visitas, espero não aparecer nada fora de hora.

E preciso falar que tem uma super amiga blogueira que voltou, e quero indicar pra quem não conhece ou não viu que ela vou, é a Drica... ( click aqui )...

E eu disse que ia falar pouco... hahhaha

Beijos e todas tenham um lindo dia !!!


41 comentários:

Eydu disse...

oi bom dia
você falando da farinha de feijão
vou tentar achar nesse fim de mundo rsrs
mesmo com os pequeninos deslizes amei o cardápio tão equilibrado
coisa de diva
amei tb a cor do esmalte melhor ainda se precisar passa só uma mão
bjim e bom dia

rgm disse...

Bom Dia Flor! Eu tbm voltei, hehe.
Adoro os seus looks e essas blusinha de Minnie é muito fofa, hehe.
Tenha um ótimo dia, bjão.

Lidia disse...

Que lindo cardápio amiga.. e os looks então..ameiiii
parabéns!!
bjãooo

by Daia disse...

É, o post foi grande mesmo!!
Adorei o look..de minie!

este esmalte é lindo né...
eu usei semana passada, e dura bastante na unha!!

bjs pra você...

FlahH* disse...

Ameii o esmalte...


Vou ver se falo sobre meu velho hábito de roer unhas no blog...pq agora eu tenho orgulho de dizer que tenho unhas lindas..mas antigamente, só por Deus mesmo...rsrs


beijos

Dricka disse...

Gê, Obrigada por seu apoio e carinho.
E nossa como você tá linda, hein?!
Amei. Parabéns!
Beijos!

Bethynha disse...

bom pelo menos vc fez exercicio hj ne?eu hj tenho step..adorooooo
bo falando do esmalte eu sou mais dos rosas mesmo..mas esse lilazinho tbm eh bunitinho
seu look de ontem adorei..mas o de hj mais ainda..essa blusa eh tao meiga....e passa alto astral....
aie e essa sua pulseira falsa..eh tao linda..
eu aqui tenho uniforme..ai sempre venho igual..mas se nao eu tbm iria fotografar meus looks?
quem tira a foto pra vc?
bjos amigaaaaaaa
nem sabe..hj levantei e me senti mais magra..espero que nao seje so impressao ne...hehehe
amanha me pesooo e venho aqui te contarrr

Anne Costa disse...

Gê tem dias que é assim mesmo,a gente programa mas nem sempre dá pra fazer tudo que planejamos.
Mas teve pontos positivos sim e isto é o que importa.
Sem contar que hoje vc está com tudo,porque acordar 5:45 pra malhar é pra gigante amiga.rsrs

Lindo os looks e um luxo este esmalte.

Beijos e um ótimo dia!!!

Giovana disse...

Eu adoro esse seu look Minie...kkkk...

Esse esmalte é lindo, não dava nada pra ele mais na sua mão fiucou muito bonito!!

E 30m de bike é tempo hem, não consigo fazer mta bike, me doi a bunda...kkkk...

Bjs!

Cris disse...

Amiga,
Vou mandar a bolsa para vc!
Bjss CRis.

Lidy disse...

Oie..

Amei sua blusa de minie...heheh...amo bolinhas...mais qdo era mais gordinha não gostava de usar...tinha medo de parecer uma bolona dentro de um monte de bolinhas...hehehe...agora to criando mais coragem...

Beijocas!

Conquistando Sonhos disse...

Saudades!!!

Amiga eu vi uma reportagem no domingo Espetacular sobe a farinha de feijão branco, meu marido estava assitindo tbm e já disse que vai comprar para mim!!

Funciona mesmo?

Bjokas

Dani disse...

Ai q linda de Minie!! rs

É, temos q voltar a andar na linha né diva?
Mas hoje tb está tudo certinho por aqui e vai continuar rs
bjinhus

Cris disse...

Amiga,
Mandei no seu email, recebeu??
Bjs.

Eliane disse...

cardapio lindo ... determinada ?!! lindus esmalte ...vou comprar tbém , rsrs

boa semana ,
bjinhoss!!

Roberta Fischer disse...

Oi Gê
Hahaha, fui obrigada a rir com o nome que vc deu para o seu look... Look minie... adorei!!!

O esmalte lindo mas minhas unhas estão tão feinhas ultimamente, hoje vou na manicure, quero deixar bem linda.

Beijos

Elis disse...

Oi Gê
Adorei o esmalte, adoro um roxinho, lilás e outros.
. Sua blusinha de Minnie é linda!
Bjos

Amy disse...

Gê lindona, ta lindo seu look hj super meiga, cada dia mais linda ne.. é isso ai eu to no retorno de minha caminhadaaaaaa mais chego la, e tão assim que amanhã 24/11 é meu niver e nem vai ter bolo rsrsrs serio mesmo.. so os bjnho de vcs.. meu toddy é muito seco pra estas coisas de lembranças ele não é nada romantico rsrs ninguem é perfeito ne, então fico só com as lembranças das amigas e do meu filho. querida se ta lindinha com esta blusinha, bjnho no fundo do coração.

Cyntilante disse...

Adorei a pulseira..e adorei a blusinha de Minie tbem.. eu nao uso porque sou enorme, e nada meiga..rs, mas adoro...
bjs

Rows disse...

Lindo dia pra vc tbm!!!
Amo colorama e amei esse lavanda!! Quero minhas unhas de gel de novooooooooooooooo!!!
sempre diva!!!
bjinhos

Liza disse...

AMiga brigadinho pela visita. AI achei lindo o look de shortinho e camiseta,bem frequinho pois aqui ja tenho q andar toda empacotada rsrs.alimentacao linda né. eu tbm estou na linha desde ontem ja q no domingo me enfiei na jaca rsrs.
Amiga adorei a blusinha de bolinha adoro roupa de bolinha.
Ah pois é ja foram embora 7kilinhos mas eu quero mais kkk quero ver se ate o natal saio da casa dos 60 rsrs.
Parabens pela forca de vontade de levantar cedinho p se exercitar.bom minhaflor beijocas p vc. boa terca.

Aline Silva disse...

Olá,
Boa tarde flor...td bem ???
Primeiro quero dizer que amo de vdd seus posts,passo aqui tds os dias e te considero um gde exemplo de força de vontade e emagrecimento com a querida R.A.

Amei os looks e me apaixonei pelo esmalte...eu quero !!!! rs

Um gde beijo

Selma disse...

Oi
Adorei seu blog estou te seguindo. Amei o esmalte, seus looks estao lindos! Bjos

mikaella disse...

oi ge!
fazendo exercicios e r.a exemplares hein! parabens !
adorei o look e o esmalte tb!
beijoss e otimo dia!!

Anônimo disse...

Achei lindos os dois look mais a blusinha da Minnei me conquistou rsrs gostei do esmalte tbm o cardapio ta muito bonito,parabens pela dedicação
Bjos

Meu Mini Wedding disse...

Oi lindona, o post de hj ta mara cehinho de dica rsrs e adorei a sua alimentacao de hj bem legal mesmo... a pulseira mesmo lindissima... beijaooo

Fabiane disse...

oii querida..
nossa, tb amo esse esmalte, mas sempre passo duas camadas rs.. acho q gosto de exagerar.. e as roupichas estao fofas.. e acho essa blusa vermelha lindinha.. nao precisa parar de usar ela nao.. rs
beijinhos pra vc...

*Marli* disse...

Já usei este esmalte, só a minha manicure tem por aqui,hi!

Adoro seus modelitos "menininha"
tem tudo a ver!

Também incluí mais banana na minha alimentação, potássio é tudo de bom ,miga...e a correntinha, um mimo, uma delicadeza!

Beiju

Nathalia (Taia) disse...

Boa tarde, Gê!

Eita post grande, mas eu adoro! Aliás, não posso falar nada, porque os meus também são quilométricos...rs
Os looks estão o máximo, e o esmalte é simplesmente lindão! O cardápio tá bom, também não pode querer se cobrar tanto, né. Uns deslizes acontecem, fazer o que? rs
Parabéns por ter ido ao shopping mas mesmo assim ter feito janta. Raramente eu consigo ir ao shopping e não me acabar no Mc'Donalds (ai, cabeça gorda! rs)

Um beijão pra ti e boa semana.

Juliana Morini disse...

oie gê... quero te agradecer muito pelo carinho q recebi de ti essesdias q estive tao mal de saude..

graças a Deus eu ja estou em melhor e tambem quero te paranbelizar pela maravilha de look

e maravilha de cardapio tambem...

é isso aí... o final de ano ta aí..e esse ano só vai dar nois..

bjao e obrigado pelo carinho de sempre..

bjaoooo

Anônimo disse...

Oi amiga gatinha!!!
Tá linda, rsrss.
Corpinho de garotinha, e eu aqui largada,m tentando dar um up e me inspirar...
Deus ajude!!!
Super bj, tava com saudade.

Flávia disse...

oi Gê
muito bom voltar aos blogs viu rs
que animação acordar cedinho pra malhar heim
parabéns

esmalte lindo, adorei

beijos

Drê disse...

MIGA,COMO VC ESTÁ FININHA..AIH NESSA FOTO VC ESTÁ DE FRENTE OU DE LADO?NUSSA,TÁ DEMAIS HEIN,É VESTIDO BANDAGE NA CERTA NO NATAL,PARABÉNS!

Limão com Sal disse...

Eu recebi Gê. Obrigada.vou ver se consigo fazer.
Até agora tá indo tudo bem com South Beach. Vamos ver até o dia 06/12
rs...
Super beijo e obrigada pela força.
Vc e Aline tem sido grandes companheiras.

Li Peronica disse...

Adorei os looks, o shortinho então... um arraso (como é bom ter perna magrinha #eukero)

Não vejo a hora do dentinho da Ellen cair pra eu pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (lokaaaa!)

Grande beijoooooo Gê

Camila Santiago disse...

nossa amei a cor do esmalte...rsrsrs... por que vc tampa seu rosto nos lukes... te adoroo ..vc e muito animada... bjus

Cristiane disse...

Adoro seus looks gatinha!
Uauuu quero a coleção desses esmaltes hahah vicio amigah rsrs
Bjs

Leilinha.... disse...

Adorei tudo...querida...corrido mas super bem explicado, adoro posts de vida rs.nao so de dieta rs.rs.
bjs

Rose disse...

oi flor ..adoro esse look . short e blusinha e bem verão e bem simples e sabendo usar fica bem fashion....
Tenho vontade mandar a minha bolsa, mas fui olhar o q tinha dentro e vixe maria,um conteudo tão sem graça que de Diva não tem nada...rsrsrs

mas um dia quem sabe chego lá...
adoro tei bog...bjo

Renata Duarte disse...

Querida,

Quero te agardecer pelo apoio, e incentivo, como disse anteriormente, é muito importante pra mim, ter ao meu lado amigas assim como tú, que são verdadeiras inspirações.
Se der, passa lá no meu cantinho pra ver como tenho me comportado direitinho...rss...e apesar da TPM, emagrecí um monteeee....rsrs.
Amei tua blusinha de bolinhas....vou compar uma malha e tentar fazer igualzinha tua, posso? rsrs.
Beijos.

Vanessa Monteiro disse...

Magrela linda,adoro seus looks!

Adoreii tbm esse esmalte,lindo lindo!!!

Fique com Deus!

Beijoooo e força ai!