25/11/2010

Post de nº 300. E 1 mês para o Natal!!

Ola Divas!!
Oi marido!!

Esse post de hoje é o de numero 300.... (como eu falo heim)...rsrs
Eu adoro isso de numeros redondinhos bonitinhos, nada de numeros quebrados ( sou louca mesmo e ainda contadora) , mas eu gosto e ponto.

3/10
Mas falando o que interessa, eu tenho feito quase tudo perfeitinho como me programei, vou dizer o que nao fiz que fica mais facil.
O refri continua firme e forte na minha vida, :(
Os exercios devagar devagarinho..
Do resto estou indo bem, ontem eu comi um auau quente, que eu fiz, mas nada esta atrapalhando o bom humor da minha balança... que vou mostrar pra vcs só amanha.


(detalhe para o papai noel, afinal aqui é mto quente pra toda aquela roupa)

Falta 1 mês para o Natal... meu Deus como passa rapido né?? E esse ano com tanta correria por aqui passa ainda mais rapido.
Ontem eu fui comprar uma nova arvore de natal la pra casa, mas ainda não comprei os enfeites queria fazer algo diferente ... mas ja sei que vou cair denovo nos lacinhos e bolinhas.
Eu só monto a arvore depois do dia 6_12_(tradição de familia). Então tenho tempo pra pensar ate la.

O Natal pra mim é a melhor data do ano, agente reune a familia, que é pra mim algo magico, ter todos juntos aqui fico maravilhosamente feliz...
E o ponto alto da nossa festa alem da oração a meia noite, é sim a troca de presentes ( lembrancinhas), agente faz uma verdadeira bagunça....a comilança vem depois e não menos importante, porque minha mae faz coisas deliciosas..
E esse ano vou estar magra nas fotos uhuuuu ( nao reparem nao to mto certa hj) rsrs

E falando em fotos aqui está o Look de ontem....
A pedidos da Déia Aoki ( click aqui ) eu mudei a moldura, ( e agora essa ta boa amiga?? ou ainda não ??). Afinal quem manda aqui são vcs!!!
A proposito a Déia é a proxima capa da sou + eu, do dia 02/12, essas minhas amigas Divas são chics no "urtimo" rs


Blusinha regata com lantejolas (renner) Velhinha essa..
Calça jens C&A

E hoje :




Qualquer semelhança dessa blusinha com a de listras azul não é mera coincidencia nao.... é bis!!

Quero agradecer a todas as novas amigas aqui do blog, e pedir que tenham um pouco de paciencia que eu chego ai no blog de vcs.
As minhas amigas mais antigas ja sabem que as vezes eu demoro mais chego... esperem ai..

E quero agradecer os e-mails super carinhosos que tenho recebido das novas blogueiras, devagar eu respondo a todas. E se vc tbm quiser falar comigo ge_umanovamulher@hotmail.com

E não posso deixar de agradecer o carinho do e-mail da Renata, ela é nova por aqui, entao vamos la fazer uma visita a ela, ( click Aqui ), ela  foi uma graça e me deixou o dia mais feliz, e isso me  motivada ainda mais a vir aqui sempre. Obrigada Diva!!

Meninas lembram da Rai ?? Ela tbm voltou ( click aqui ).

Bom Divas eu vou parando por aqui... e agradecendo mto por cada minuto que vcs deixam de fazer algo pra vir aqui me ver.... Adoro mto !!! Obrigada

Puts... como eu falo.... Isso porque eu nem tinha assunto..rs

Bolsas para o Bolsa de Divas mandem... ge_umanovamulher@hotmail.com

Muitos beijos e otimo dia.

Beijos marido...

31 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaa =)

Ahhhh eu sei seu peso lero-lero e está lindissimoooo hahaha, já disse que eu não vou pesar isso nem qd estiver na cova fedendo, kkkkkkkk, vc é Diva mesmo amiga!!! Arrasouuu!

Hmmm agora sim dá pra ver as fotos direito, obrigada por atender me pedido, rsrs!

Adorei os looks, preciso comprar mais blusas assim, tenho duas da Hering, uma preta e uma azul marinho, já é um progresso né? Pra quem nunca usou blusas sem mangas rsrs!!! Tô aprendendo com a minha mana rsrs!

E obrigada pela propaganda da revista hahaha, pena que não ganho comissão, hunf rsrs!!!

Um beijoooooo =)

Aline Silva disse...

Oiiiiiii

Amei este papai noel rsrsrs

Lindo lindo lindo

Amei os looks,

Maravilhosa quinta

Bjs

Meu Mini Wedding disse...

Adorewi o post de hoje Diva, esperito de natal coisa boa, e concordo com vc o ano passou rapido, eu espero estar em forma para o natal deste ano, bem ano passado tava de barrigao masss quero ta bem bunita rsrsrs. adorei seu papai noel, beijaoooo ate mais

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Parabéns pelos 300posts ;)
Adorei seus looks, super magrela!
Demais seu papai noel estiloso para o verão...heheheh
Beijossssssssss

Renata Duarte disse...

Amada...

Quem deixou meu dia mais feliz foi tú. Muito obrigada pela atenção e carinhos dispensados a mim e também por me mencionar aqui na tua "casinha". Tô chique demais....rssr.
Você é uma verdadeira Diva...
Te admiro muitoooo.
E como falei, é uma de minhas maiores inspirações.
Mil beijos.
Tenha um dia abençoado Lindona.

Cyntilante disse...

Oi Diva... realmente o clima natalino e emocionante mesmo.. eu tbem adoro...
aodro essas malhas levinhas e soltinhas....
bjsss e bom dia.

Unknown disse...

ps:
adorei seu blog
me segue q eu te sigo?
bjks

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Lindo Look... Adorei o Papai noel. rsrsrs beijos

Anônimo disse...

Look lindo adorei os dois,ha para vc preocupada com peso,ta magra e linda vai sair super gata nas fotos de natal
Bjos

*Marli* disse...

Ai menina, pra sair fora do refri só uma libertação mesmo,rs!

Chega o calor é uma dificuldade! consigo trocar pelo Suco Dell valle; experimenta.

Esperar a "poeira baixar" no meu Rio, pra poder andar pelo comércio com a filhota, vendo novidades pra festa,

Beijus

Midi disse...

Oie
Post 300, mas tu fala mesmo heim mulher? hahahah Fala mesmo que a gente gosta!
Adorei o papai noel tropical, assim que devia ser mesmo!Eu tbém só monto a árvore depois do dia 6, se bem que a minha é tão micro que monto em 1 minutinho rsrs!
Adorei a coruja!
bjos

Geovana Centeno disse...

Nossa meus parabens viu pelo post 300,concordo com a Midi tu fala hein mulher kkkkkkk
Adorei os looks esta linda sempre viu, uma diva...beijocas!

Eydu disse...

quer nos deixar curiosa com o peso né
isso não valer rsrs
amei a blusinha com lantejoula linda d+
parabéns para a Déa lindaaa já tô ansiosa para ver
bjim e um dia bem levinho para você

mikaella disse...

parabens ge! 300 posts recheados de carinho com as suas amigas!e continue falante...nos adoramos!!
esse papai noel parece de miami!hahaha
tb amo o natal ,acho essa data magica!
beijoss

Fafá disse...

Gê, venho aqui pelo seu blog maravilhoso, sempre com informaçõess, mas confesso q adoro seu bom gosto pra roupa, amo a hering, a riachuela, a C&A, etc...kkkkkk, eu tb vou tá mais magra no natal e ano novo, e esse vai ter um gostinho diferente! Beijooo.

Aline disse...

oi amiga
gosto dos infeites de natal
mais o dia do natal é muito triste pra mim
mais não vejoa ahora das crianças crescerem pra fazer meu natl mais feliz
otima quinta
bjkas♥♥

Ana Lange disse...

Pior, um mês pro Natal. Mais um ano que se foi voando!
Amei o papai noel. Por falar nisso vou colocar a árvore de Natal q eu comprei aqui pra gráfica kkkk
bjos

Gi Salmazi disse...

Ge lindona o tempo voa né? esse meu ano foi uma loucura tão grande que nem acredito que já chegou o natal! mas amo essa época do ano! e adorei seus últimos looks, o esmalte, seu empenho na dieta, preciso disso rsrsrs
obrigada pelo carinho imenso!
bjs
gi salmazi

Bethynha disse...

ah nao agora fiquei curiosa com a balança..haha
se vc comeu um au au e nao afetou nadica de nada na balança entao ta otymooooo
natal eh esperança..amizade..felicidade..amor
ai miga eu tbm amo o natal..eh tao lindoo..da uma paz no coração da gente ne......
e como passou rapido esse ano..vo te contar..
bjossss

FlahH* disse...

ahh curiosa pelo peso....rsrs


beijos

Lidy disse...

Oie....

Que papai noel estiloso...

E suas roupas continuam lindas...amando os looks...

E da-lhe despeitadas....kkkkkkkkkk


Beijos

Giovana disse...

Adoreeeiii o papai noel assim todo tropical...kkkk....

Aqui em casa a tradição é depois do dia 15/11 mintar... desde que me conheço por gente fazemos assim...rsss...

E estar junto com a famili não tem preço!!

Bjs!

diario de uma EX gordinha disse...

SEMPRE DIVA NÈ! tambem adoro inovar quando o assunto é infeitar a casa para o natal e roupas tambem ,ta ficando cada vez mais linda hem !
uma boa noite flor e fica com Deus

S. disse...

Oi querida,

Parabéns pelos 300 posts!
Obrigada pelo incentivo lá no meu cantinho.
Bjus!!!!!!

Flávia disse...

oi gê
nussa, 300 posts
quanta coisa heim rsrsrs

ow, como refri é difícil de tirar né =/
prefiro ficar no refri zero do que ficar sem nenhum mas vamos levando ne
rs

beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela Linda!

Eu tbm amoo esse clima de Natal!

Vou lá conhecer as Magrelas!

Força ai!

Beijoooo

Unknown disse...

Oi Flor
realemte 1 mês para o natal está chegando...
adorei seu papai noel fashion...
vc linda como sempre...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Dellis disse...

Oie,
Adorei as fotos postadas hoje!
Assim posso ver como minha clavicula vai ficar linda e sequinha quando atingir minha meta! rs (temos a mesma altura, lembra!rs). Bjkitiasss MAGRELISSIMA!!!

rgm disse...

Flor muito obrigada mesmo por divulgar o meu blog aqui no seu cantinho lindo!
Adorei a blusa listradinha, hehe.
Natal é uma data importante para mim tbm, eu amo, é sempre bom ter a familia por perto.
Tenha um bom dia!
bjos

Leilinha.... disse...

Amiga, eu gosto muito de final de ano tb, embora meu pai tenha falecido ha 2 anos bme no dia de natal, eu por ter uma filha tento preservar este momento familia.
VC TA LINDA
BJS

Juliana Morini disse...

oiee.... eita q papai noel calorento...kkkk...

e vc está simplismente ta arrazando nesses looks...

parabns amigaa.a...

e ah tem selinhoo pra ti la no meu cantinhooo... é com todo meu carinho pra vc

bjao e tenha uma linda sextaaa feira