26/11/2010

Olha Que bonitinha minha balança!!!

Bom dia Divas... boa tarde e boa noite tbm...
Oi marido (Rô)

To na correria mas como tinha dito que ia trazer meu peso pra vcs verem não podia deixar né.
Então tá aqui, na realidade ele ta assim desde quarta feira uhuuuu...
É eu acabei me alimentando melhor pq eu tbm nao tenho pretenção de que ele diminua mais nao.
Mas que foi legal ver esse numero foi, faz tantos anos que nao via...rs
Vamos as minhas medidas...
Fiz igual da Dani (casa de boneca).
Tirei fotinhos.
Barriga.
Cintura

Quadril

Coxas

Busto
(incrivel como fiquei despeitada) haha

E meu Look de hoje.




Divas desculpem a ausencia, mas é falta de tempo mesmo, tanto que hoje meu post foi praticamente fotografico....

Muitos beijos e um otimo fds!!!

Beijos Rô ( meu marido autorizou colocar o nome... Lindo )

30 comentários:

Bethynha disse...

gê suas medidas estao otymas..eu tbm coloquei as minhas no meu blog..mas sao bem maiores que a sua..hehe
pesinho maravilhosoooo
mas vc ta certa baixar agora chega..vc ta linda assim...

bjos e um otymo findiiiii

Anônimo disse...

Gê, vc normalmente tira o rosto das fotos e acaba q fico meio sem referencia, mas menina vc tá muito linda!!!!Adorei tudo no look, mas o que mais gostei foi de ver seu rostinho, como ele orna bem com seu cabelo (anda lindo tbém) e com o corpitxo!!!! Natal este ano, vc vai estar Mara!!!!
Bjocas

Giovana disse...

Oii Dona Magrela!!

As medidas estão lindas hem, parabens!!

Não se preocupe não sempre vamos estar por aqui... a gente espera td se acalmar.

Bjs!

Em Busca da Felicidade disse...

Nossa que maravilha neh flor ver os ponteiros abaixando vc estar bem ja em ou quer mais ainda? continue firme sempre bjs no ♥ linda sexta

Cyntilante disse...

Magrela.. com peso e medida de Barbie...rs

Bjs e bom findi

FlahH* disse...

Aeeeeeee, parabénssssss!


beijos

Rows disse...

Que peso lindo!!!
Peso de diva magrela!1 rsrs

bjinhos
curta e relaxe bem o FDS!1

Lidia disse...

Tá ótimaaa heimm Parabéns!!
bjinhosss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Que pesinho mais lindo, parabéns! Você merece, linda! Dedicou-se muito para isso, disse muitos nãos, teve muita força de vontade.
Adorei a blusinha do look, lindona!

Bjaum, bom fim de semana.

Bethynha disse...

tentei fazer o cadastro no divas pra participar do sorteio do chinelo mas nao deu certo..vc tem como ver pra mim se cadastrou ou não..pq ja postei o link la no meu blog falando do sorteio;...
bjusss

Geovana Centeno disse...

Oi querida nossa que felicidade hein, parabens viu, ta magrela mesmo...beijcoas!

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Ta lindona!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

Carla disse...

Parabénsssssssssss, menina me conta como se consegue chegar nesse peso, me passa o segredo? beijos e um ótimo fds.

Drê disse...

amiga esse peso é um sonhoooooooooooooooooooooooooooooooo

Meu Mini Wedding disse...

Menina, que peso mais lindo, nao me vejo chegando até ele uhauhauha, mas estas de parabens, sabe que achu que perder peso perde peito tb, as meninas ak do trabalho tavam me dizendo agora que eu alem da barriga to perdendo os peitos tb uhauhauha beijao bom find!

Eliane disse...

que lindoooooo , meus peitos tbém andam pequenos ,rsrs (melhor do que grandes né ?) mas , não precisava ser tanto kkkkkk

tá linda , uma menininha


bjinhos , boa semana !!!

Ale Canevale disse...

Oi ...é uma delicia ver as medidas diminuirem né, vc está linda parabéns serve de inspiração pra nós q ñ chegamos lá ainda. mas vamos chegar sim , tenho certesa!!
bjinhuss

VIVIANE disse...

Oie magrela,

Como vc está ficando cada vez mais magrela,heim!!
Que bom um belo presente de natal, esse peso, não é verdade!!

Parabéns, amiga, continue assim!!!

beijos e um ótimo fim de semana

Limão com Sal disse...

dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
suas fotos ficam lindas qd vc não colocar aquele trequinho no rosto!!!!
VOltei pro blog limão com sal.
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Ana disse...

Parabéns pela magreza! Um exemplo para todas nós!

mikaella disse...

oi ge!
vc esta com as medidas perfeitinhas e esse pesinho lindo!
parabens pelo controle!
e a correria de fd ano aqui tb nao esta facil...rsrs
beijos e otimo fds!!!

Andrea Hulewicz disse...

Saquinho de ossos lá lá lá, amooooooooooooooo, kkkkkk =)

Beijos mana e ótimo final de semana!!!! Ti amuuuu!!!!

Amy disse...

Gê querida, vc ta com peso e medida da Barbie ta lindaaaaaaaa bjnho

Amy disse...

Gê querida, vc ta com peso e medida da Barbie ta lindaaaaaaaa bjnho

Gabi disse...

Menina vc esta ótima parabens, serve de exemplo para todas nós...linda linda!!!
bjs e bom fds.

Amy disse...

amiga tem selinho pra vc la no blog bjnho

Micha Descontrolada disse...

GÊ, sua balança é linda e seu peso mais ainda...arrasou.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cris disse...

Amigaaa,
Que coisa mais linda é essa na balança?!!! Ge, minhas medidas sao bem parecidas com as suas sabia? Só tenho mais busto.
Bjss CRis.

Aline Silva disse...

Oi Gê,td bem ???
PARABÉNS !!!!
Ta tudo lindo,peso..medidas e look !!!

BJs ;)

Juliana Morini disse...

oie diva..

hum.... q peso legal heim... parabens.

e q medidas espetaculares.. nossa!!

e seu look ta mara..

bjos e lindo finalzinho de sabadooo