22/11/2010

1 minuto!!

Boa tarde Divas!!



É mais ou menos esse tempo que me resta, pra vir aqui falar com vcs... droga, que correria esse fim de ano.
Eu to louca pra ir visitar todo mundo, mas nao ta sobrando tempo...Vamos torcendo pra que as coisas se acalmem e eu consiga visitar todo mundo. Eu quero!!!!


Resumo do fds!!
Sabado: Trabalhei o dia todo em casa, e nem sai de casa... faxinei o quarto, o banheiro a sala e cozinha... e lavei todas as roúpas..
A noite saimos pra comer uma porção de carne....
Bebi mais de 2 L de agua
E tomei meus chas, e minha farinha de feijao branco.

Aqui algumas coisas que comi no sabado, quer dizer todas, só faltou mesmo a porção de carne ( que era magra)





Domingo.... ( as fotos nao deu tempo de editar)
Fomos tomar cafe na padaria, pão frances com presunto e mussarela na chapa
Almoço fui pra casa do meu irmão e curti mto meu principe, e fiz mtos exercicios com ele no colo. rsrs
A noite pra fechar o dia que estava quase perfeito... fomos jantar pizza...
Porem bebi mta agua... ( levei agua com gas pra beber no churrasco), ta eu bebi uma cervejinha tbm, mas bem menos. ( Ah no churrasco só comi frango e umas torradas)


Eu tinha dito que ia falar sobre meus planos hoje, ia fazer uma planilha e tal, mas cade o tempo??

A ideia é fazer 10 dias perfeitos, pois tenho a festa daqui do escritorio dia 04/12 , depois dia 18/12 tenho a da empresa do marido, e na proxima semana vem natal, ano novo, niver do meu irmao da minha cunhada... Olha a comilança ai gente!!

Entao quero fazer o seguinte.
30 min de A.F por dia (5x na semana), qualquer coisa sera valido..aerobico ou localizada.
Automassagem todos os dias
2Litros de agua
3 Capsulas de cha verde
2 capsulas de Farinha de feijão branco
1 iogurt ou 1 actvia por dia
1 cereal integral ou 2 col linhaça ou aveia
No dia tenho que fazer uma escolha... ou doce, ou refri ou fritura.
Saladas e Frutas todos os dias...

Então é isso Divas, me desejem sorte e quero sim 10 dias perfeitos.

Muito obrigada por todo o carinho de sempre por aqui....

Se der depois eu volto pra postar o Look do dia.
Acho que é só...
Muitos beijos e muito obrigada por todo o carinho...aqui comigo.

20 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Final de ano é uma correria total neh
Vamos fazer tdo direitinho para o papai noel trazer um presente bem bonito pra nós...heheheh
Beijosssssssssssss

Aline Silva disse...

Oi Ge,td bem flor ???
Vai chegando fim do ano e muitas comilanças vem chegando,temos que respirar fundo e nos preparar para resistir as tentações né ???

Maravilhosa semana

Bjs bjs bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!!!

Tbm to sem tempo de fazer as visitinhas,é uma droga mesmo,é tão gostoso!

Ai que fds lightiii...é isso ai Parabéns!

Com certeza vc vai cumprir todas as suas metas,vc é muito determinada!

Boa semana!

Beijos e força ai!

by Daia disse...

Oiii
q bom que seu findi foi regradinho
adorei sua alimentação

boa semana pra ti..
bjs

Bethynha disse...

acho bom pq eu quero ver o look do dia..hehe
adorei aqueça boplsa do post antesrior..mas acho que eu iria gostar se fosse marron..
bom se eu consegui ficar o findi quase perfeito..foi quase..no proximo vai ser 100% perfeitooooo
bjos magrelaaa

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. empatamos na correria amiga, mas a gente dá conta até a segunda quinzena de dezembro, se Deus quiser.
. adoro ver suas dicas do que comer, as vezes fico na mesmice e preicso de ideias, geralmente encontro aqui com vc.
. vc ouviu minha voz no vídeo do sorteio, risos.
. bj. fique com DEUS.

Eydu disse...

oi amiga eu tô planejando fazer dias perfeitos entre as festas
mas são tantas que terão que ser PERFEITOSSSSSS rsrs
tô torcendo aki para esses 10 dias serem muito leves
apesar que sei que vc consegue e determinada
bjim e boa semana

Giovana disse...

Oiii...

Fim de semana foi otimo, na linha!!

Boa sorte nos 10 dias e que eles sejam operfeitos mesmo!!

Bjs!

Ana Lange disse...

Ai findi é assim mesmo. Eu comi cupcake e tomei vinho.
tb já tomei chá verde em cápsulas, agora tomo centella asiática e ajudou a tirar quase td a minha celulite hehehe

*Marli* disse...

A ordem no final de ano é ficar bela, e pra isso, valem sacrificiozinhos...rs!

Invista nos seus dias perfeitos, a correria é geral, miga

Só não esquece do meu cantinho*

Beiju

Amy disse...

oi amiga corre corre mesmo ne.. posta sim seu look quero ver.. bj bem grande tenha um lindo dia

Limão com Sal disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
eu vivo indo e vindo, mas sempre passo aqui.
super beijoooooooooooooooo

Geovana Centeno disse...

oi flor parabens viu adorei o cardapio,adoro aquelas castanhas...nossa quanta festa e quanta comilança viu é vai ter se cuidar mas tu vai conseguir sim...beijocas!

Leilinha.... disse...

COM TODA ESTA DETERMINAÇAO, VC VAI TIRAR DE LETRA
PARABENS TO VENDO VC SEQUINHA SEQUINHA
RS..
BJS

Anne Costa disse...

Gê,eu acho vc super cuidadosa com os quilos que eliminou.
Porque quantas vezes emagreci,fiquei bem próxima da minha meta e me descuidava nos finais de semana,agora acho que estou emagrecendo a cabeça primeiro,processo mais lento no emagrecimento,mas esperando ser assim definitivo,e se eu cair em tentação farei exatamente assim....retomar já no dia seguinte(oremos.rsrs)

Beijos e uma ótima semana!!!

baxie disse...

O que que vc faz com a farinha de feijão branco??? achei uma ideia curiosa!

bjos

Unknown disse...

Eu sei muito bem o que é essa correria do fim de ano
mas fique tranquila que estes dez dias perfeitos viram bjs....

VIVIANE disse...

Oie linda,

Com certeza esses 10 dias, vão ser dias mais que perfeitos, sim!!
Estarei aqui na torçida!!

beijos e boa terça

Kéca disse...

Nossa Ge seu fds foi até que bom na alimentação vc se controlou bem pois o meu nem te falo
beijos flor♥♥♥

Celly disse...

Oi amiga, que bom que vc voltou a fazer AF. E seu cardápio mesmo contendo fritura, eu acho que pra quem está na manutenção, tá ótimo.

Vc tá linda e magra nas fotos.

Abraço.