05/09/2015

Uma segunda chance.

Olá Divas !

Tudo bem por aí?
Como as amigas pediram pra continuar com as postagens de look então estou aqui trazendo mais um look.
O mais interessante de não comprar é redescobrir no seu armário peças que não são usadas tem muito tempo, e dar uma segunda chance a elas, foi o caso dessa blusinha que tem mais de 10 anos.
E nesse último desapego iria pra doação quando resolvi dar uma segunda chance e gostei do resultado.
(Estou há 4 meses sem comprar nenhuma peça nova ) :)

Tudo simples mas pra uma voltinha no centro eu gostei muito.




Ah pra quem não viu eu e a Leila Diniz respondemos a TAG amigas passa lá pra ver, curtir e se inscrever.


Beijos


Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.
Comente compartilhe e faça uma amiga feliz.

You Tube
Twitter 


Instagram @ge_simoes

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

é tão bom quando reencontramos alguma roupa e damos uma segunda chance e ficamos ainda mais felizes!
arrasou no look amore!
achei super lindo!
beijos

M!a disse...

Eu tenho a mania de gastar as coisas novas e sempre esqueço algo legal lá no fundo do guarda roupa! rs
Amei o colar, acho que dá uma up no look. É uma corujinha né?
Beijão!!!

Valquíria disse...

Super linda!