04/09/2015

Como foi a alimentação por aqui essa semana.


Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Eu deveria ter vindo cedo fazer esse post, mas comi uma sobrecoxa ontem e não tirei a pele e acabou que não caiu bem, não deu pra vir mais cedo, mas agora estou bem de novo.

Hoje não tinha deixado post programado pois queria vir dividir com vocês como nos velhos tempos do "Blogsferalight" o que andei comendo essa esses últimos dias.

O que aconteceu é que vinha tomando remédio para sinusite e quase tive um treco no segunda quando vi 57,7kg na balança.
Oi? Não era você que não queria engordar no inverno?
Sim quem viu a planilha essa semana deve ter me visto lá em baixo, bem lá em baixo.

Então mediante o susto resolvi fotografar e postar as fotos de tudo que comi no meu instagram @ge_simoes porém resolvi vir aqui trazer pra vocês também.

Ah Já voltou para o 55kg de novo ufa
Porque manter tudo bem o duro é engordar, no fim da história estava mesmo com retenção de líquidos.

Depois de muito chá branco, água e uma alimentação mais controlada.




Não deixe de me seguir nas redes sociais.
Se inscreva no meu canal, e curta os vídeos, vamos fazer meu bebê crescer.
Comente compartilhe e faça uma amiga feliz.

You Tube
Twitter 


Instagram @ge_simoes

Esse foi o de quinta, hj o blogger não colaborou com minhas fotos.
Esse é o de quarta, depois adiciono a de terça, que não quis carregar do pc.

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

lindo lindo sua alimentação!
parabens amore pelo foco!
beijos