11/09/2015

É culpa da tpm heim.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, chuvinha boa, tpm e eu sumi por pura preguiça de ligar o pc.
Já falei que não tenho muito pique pra postar qdo a tpm tá na área né?

Sei lá o que acontece comigo, mas como hoje eu resolvi sim vir postar, teremos posts para o fds pelo menos.
E semana que vem volto com programação normal por aqui.

A minha alimentação tá bonitinha, apesar do FDS na casa da sogra ter esquecido de fotos e contar calorias.

Tem comprinhas pra segurar a onda da gordinha de TPM



Essa magic tost integral é bem gostosa, as vezes queremos algo crocante, sou dessas.
Essa granola eu não tinha comido ainda, mas não gostei do sabor da maçã, e vou tirar e comer assim mesmo.
Surpresa foi esse iogurte zero da frimesa, no maior estilo corpus e bem mais barato, e muito gostoso.
Essa belvita de maçã de canela é bem gostosa, ela não tem poucas calorias não, mas as vezes dá aquela vontade de comer algo gostoso e ela ajuda muito.








 Frutas e legumes, pra semana também.

Antes que alguém fale, eu sei que esses alimentos bolachas, torradas, barrinhas de cereal, não são exemplos de alimentação perfeita, mas eu também não sou perfeita, eu gosto de fazer melhores opções pra mim.
E hoje posso ficar comendo verdura, legumes, frutas e proteínas magras.
No outro dia posso querer comer doce, frituras eu sou assim infelizmente ou não ?.
E posso cair de cabeça na NewDukan e fazer tudo certinho por determinado tempo.
Bem longe da perfeição

Talvez por isso não tenha tantos seguidores como as bambans por aí, mas sou normal, erro acerto desde o inicio do blog eu sou assim.
Quem tiver paciência é só dar uma olhada no blog desde o inicio vão ver que errei muitas vezes, acertei em outras, mas posso garantir que sou sincera, quem me conhece, quem me acompanha sabe.
Não acredito em ninguém que seja 100% perfeito, todo mundo tem deslizes, alguns mais outros menos.
E nas redes sociais a gente só mostra o que quer não é?
Eu prefiro mostrar quem sou, com erros e acertos pois essa sou eu sincera com as amigas e como vocês minhas leitoras/Divas são amigas não iria mentir para vocês.

E depois se eu fosse perfeita não era essa sanfoninha kkkk

Já virou desabafo... culpa da TPM

Não aconteceu nada para o tema do post, só que resolvi começar a falar no assunto e acabou que rendeu.

Um grande beijo a todas.

Amanhã tem post de look
Domingo tem Blogagem coletiva "5 coisas que não fico sem" bora participar também.








5 comentários:

M!a disse...

Oi Gê, sou assim tb. Erros e acertos e vamos caminhando!
Um beijãoo!!!

Eydu disse...

Kkkkk
Acho que ninguém é perfeito msm
Mais a gente tenta comer bonitinho
Bjs

Unknown disse...

Gê amadinha Diva Master!
Quem for perfeito ai, levanta mão \o/ ...#SQN.. Somos mulheres Divas, e temos o direito de errar, e obrigação de acertar .. temos um turbilhão de hormônios a nos deixar PIRADAS por uma barra de chocolate, ou até mesmo por uma simples bolachinha recheada, e ainda na TPM, valei minha nossa senhora das banhas...rsrsrs..
Diva que é Diva também pode errar sim, mas com o comprometimento de nunca deixar de recomeçar.
Adorei o desabafo, obrigada por compartilhar suas experiências.
Grande Beijo.
*.* Paty

Luana Rodrigo disse...

ge amei seu poste!
realmente nao somos robos! temos falhas e acertos!!!
e vc foi perfeita em tudo que disse!!!!!
parabens!
por isso que eu amo ficar e vim aqui sempre!!!!!
melhoras na TPM porque acho que ela tbem ta aqui!
beijos amore

Relatos de uma Mãe disse...

Quanta garra hein! Também sou assim, não sou muito regrada, mas gosto de fazer as melhores escolhas. Passei por aki para conhecer seu cantinho. Adorei. Já estou te seguindo. Força e Foco. Passa lá no meu blog e me faça uma visitinha: http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/