17/08/2010

Bom dia Divas!!

Falando em Divas hoje tem o sorteio no blog... não deixem de ir conferir, quem sabe vc não ganhou né?

Mais deixando as Divas de lado, ontem tinha tanta coisa pra falar que esqueci de falar meu peso, o preju do fds com mtos churros ( 2)
E o peso de hoje cedo... ja voltando ao normal... como ja disse aqui eu adoro segunda feira, meu corpo volta a funcionar.... e olha que junto com a segunda chegou a D.M pra fazer cia.
Hoje deixei minhas refeições maiores pra vcs verem as fotos, sempre pequenininhas fica ruim né.

Ontem eu nao tinha ainda ido no mercado então me virei com o que tinha em casa, mais ontem a noite nos fomos e hoje ja esta aqui tudo normal, frutas, pão integral, iogurt, activia....

Café da manhã
37ptos

Denise eu bebo café com o adoçante, é sem açucar mais tem adocante..rs

Lanche da manhã

34Pts

Almoço....

92 Pts
Lanche da tarde

39pts
Jantar

Cachorro quente....

112Pts

Total de pts do dia 314...
Eu não tinha feito a conta ainda, eu sei que é pouco mais como sabem exagerei no fds.


Hoje de manhã a briga foi menor com a preguiça, levantei pra fazer os exercicios nos membros superiores.
Fiz uns 10 min, e fui pra bike.
(Ontem eu comprei a revista Boa Forma, e tinha uma materia legal falando que vc não precisa ficar horas na bike que vc pode fazer 10 x de 1 min e ir descansando 1min entre cada 1 min feito, bom como eu não to aguentando fazer mto, eu achei uma otima e fui tentar), só que parei no 4º min, eu comecei a ficar tonta, e meio zonza e fiquei com medo e acabei parando..aff
Mais eu to tentando, eu acho que um pouco disso é que to estranha hoje, com os ouvidos tampados, e meio zonza ( minha mae tem labirinte e sei que isso é genetico, só faltava essa agora né).

Mais agora eu não vou desistir nao posso.... amanhã é dia de fazer denovo os exercicios de ontem e na quinta acho que nao vou estar em casa de manha entao vou so fazer os exercicios de hoje, mais vou continuar tentando fazer a bike desse jeito que esta na revista, quem sabe assim eu consigo.

E falando em revista eu comprei a Shape esse mes denovo e adorei o brinde e a materia de dentro com encarte, veio 1 livro de kcal mto bom ( o meu eu ganhei na revista corpo a corpo a uns 15anos haha), mta coisa ja nem ta certa mais, e agora tem esse novo, pra quem ta começando na dieta das kcal é mto bom, porque ele é pequeno e cabe tranquilo em qualquer cantinho da bolsa. ( Fora que a revista ta cheia de dicas otimas).... Eu nao sou patrocinada pela revista nao viu gente, eu to falando porque gostei mesmo.

E a boa forma ta com uma materia pra chapar a barriga com algumas dicas bem legais tbm, nao li ela inteira ainda mais gostei do que vi.

Então é isso, se eu não aparecer pra fazer visitas é pq nao to mto bem nao...alias foi dificil postar hoje, mais ai qdo eu me empolgo vcs ja sabem né meninas!!!

Um beijo outro beijo e otimo dia.....

ge_umanovamulher@hotmail.com

PS: O link da revista shape tava errado, e eu corrigi... obrigada Lidy.

28 comentários:

Limão com Sal disse...

Super bom dia!
Hoje lembrei de vc pra partilhar.
EStou inchada feito um elefante por causa da tpm.
Mas tomei um copo de café com leite e adoçando e meio pão frances torrado.
vou fazer colaçao de uma barra de cerais.
o que é DM?
Tem esse lance dos pontos pra me mandar?
se puder, manda?
fernanda@uniodonto-lf.com.br

Menina com 52kg vc quer emagrecer mais o que?
doida!
bj.

Limão com Sal disse...

Esqueci de contar, passei o esmalte que vc postou ontem, ficou lindo, depois vou colocar pra vc ver no blog.
bjs miga.

Dani disse...

Seu cardápio sempre muito lindo

Tomara q melhore logo minha linda!!
Bjinhus

Camila Santiago disse...

nada garota ... ainda me falta 10kg...rsrsrs.. ai sim ficarei mais tranqüila...rsrsrs..e vc em ..sempre caindo a balança... Parabéns... vou la do divas... bjus

Vanessa Monteiro disse...

Oi Gê,melhoras pra vc viu?!

E Parabéns pelo peso...ta lindooo!!!

Beijosss

Ana Domanski disse...

OI LINDA PARABÉNS PELO PESINHO.1000BJS.

Giovana disse...

Oii Ge!!

Qdo vcx falou em abdominal lembrei desse video q ja postei no blog antes: http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU
São 8 minutos so, mais queima mtooo...

Otimo dia, bjs!

Limão com Sal disse...

Amiga, já valeu a dica. Vou fazendo a contagem do que eu souber a caloria. Mas se puder mandar eu agradeço. tipo tem coisas que não sei. como café com leite!
bjão!

Lidy disse...

Oie..

A revista shape é toda em Inglês?...dou conta disso não...kkkkkkkkkkkkkkk...

Menina essa matéria barriga chapada da Boa forma tá ótima....eu fazia errado...fazia a caminhada antes do abdominal..vou mudar agora...

Boa sorte com seus exercicios localizados...

beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Bom... q bom q tens consiencia q errou msm no fds... assim fik mto mais facil d concertar... bjaum amiga amada

Rô Barbieri disse...

Minha amiga Gê ta ficando fiel aos exercícios, endorfina na veia...adorooooo!!!
To gostando de ver ! parabéns
Super beijo

Dany disse...

oi Gê! nossa, que legal, então foi em Olímpia, fica umas 2 horas da minha cidade.
Acho que semana que vem vou pra lá, pq tenho uns amigos que moram lá, eu conheci eles no Japão, o sobrenome deles é Yoshida, eles tem uma lanchonete na rodoviária de Olímpia.
A sua sogra mora lá?
bjos.

Mirelle disse...

Que peso lindo amiga!!!!! È isso aí, muita força!!!!Bjs

Flávia disse...

oi gê
almoço igual de um passarinho heim rsrsrsrsrs
menina o que está acontecendo, todo mundo está com algum probleminha?
problemas em massa? kkkkkk

Beijos

Claudinha disse...

Olá lindinha!!! Final de semana é complicado mesmo, mas o importante é que você sempre arrasa na segunda!!! Melhoras pra você!! Atividade física é assim mesmo, tem que começar devagar, vai no seu ritmo que loguinho você chega lá.
beijosssss

Ana Lange disse...

Mas é assim mesmo, a gente vive de altos e baixos no peso. Eu tomei vergonha na cara e comecei uma dieta pra valer. Mas eu to querendo emagrecer uns 4kg. Não to mais me curtindo desse jeito de agora...

by Daia disse...

Oiiiieee ai que legal ...recuperou o findi!! é isso aí!!!

Eu estou na luta ainda... não voltei meu peso de sexta afff..
mas já já consigo...

bjs pra ti
Sua alimentação está linda

Evânnia disse...

Oi, Gê
como sempre você muito disciplinada,né. Pois é, fotografar a comida me fazia ficar presa a mais uma tarefa e eu não gosto disso, não. Beijos e melhora amiga.

A moça de Iruama disse...

Oi linda, ai como queria ser assim como vc.
Vc come tão pouquinho amiga, rs rs rs.
Beijão.

Merlaine Garcês disse...

Olá Gê!
Sou sua nova seguidora!
Parabéns por suas conquistas na perda de peso!
Conheça meu blog >> http://wwwautenticidade.blogspot.com

Daniele disse...

como é o esquema da bike? me interessei rsrs

que bom que as coisas tão fluindo bem!

Beijo!

Drê disse...

fike bem assim,pesinho nem passa dos 52,ta beleza!
Aparece no msn para papearmos...nem fale viu nas compras,aff!

Unknown disse...

eu adorei o encarte que veio na shape desse mes, com aquela dieta, super bacana, dá pra variar bastante tudo! e parabens pela pesagem! uma semana super light! obrigada pelo carinho! bjus!

Anônimo disse...

Hum, esse suco ta com uma cara boa hein? É de quê? Hoje, mesmo com esse frio já tomei quase 2l de suco de caju, fora a água, haja papel pra tanto xixi, kkkkk

Beijo

Cristiane disse...

Adoro passear por aqui, e meio dia eu li até o meio o seu poster e disse haa não!!!Ñão vai ter como eu terminar de ler tudo tenho q ir p rala rsrs e agora a noite li tudo... acho vc tão disciplina leva td tão a sério... quero ser assim um dia eu consigo rsrs...
Menina tome cuidado com essas tonturas viu?! Se continuar a sentir não faça flor!
Beijos no core!

kelen disse...

Parabéns pela disciplina! Eu quero logo chegar no meu peso ideal mas as vezes dá vontade de sair comendo tudo...kkk
Sou nova por aqui e tô te seguindo,ok?!!
Queria tirar fotos da alimentação mas me esqueço...rsrsr
bju e até logo

Candy disse...

Seu almoço tá lindo. Pratão cheio de legumes e um peacinho de carne. Nunca comi esse Club Social recheado. É bom?

disse...

OI Gê, vou procurar a revista pq estou precisando de um livrinho de calorias, rs.
Sobre parar e voltar no exercicio, meu irmão, que é prof de educação física me disse, que isso faz gastar mais calorias do que continuar no mesmo ritmo durante 1 hora, é que o organismo acelera mais.
bjs