16/08/2010

Resumo do fds... com muitas fotos!!!


Bom dia Divas!!!!

Ta um friozinha chato demais aqui....brrrrr
Mais tirando isso ta tudo bem... claro que a TPM, e a D.M que ja ja dá as caras estão me incomodando um pouco, mais depois de um fds cansativo porem muito bom eu estou pronta pra mais uma semana!!!

Como vcs ja devem ter visto na foto, o esmalte "Boneca de Luxo" foi o escolhido, e como ontem a noite dei uma olhadinha e vi que tava ganhando bem na frente, eu ja me adiantei e passei ontem a noite mesmo...
E gostei mto viu meninas... Mto obrigada pela ajuda.... e gostei,  acho que vou mesmo fazer isso mais vezes.

Eu preciso mostrar pra vcs algumas fotos da festa que falei que ia, e fui.....
Dentre quase 100fotos em 2 dias foi dificil escolher algumas pra vcs, mais aqui esta um pouco do que eu vejo dessa festa.
Essa é do palco 2
E essa do palco principal....
Acontecem danças tradicionais simultanealmente em todos os palcos.
Com Grupos Folcloricos e Parafolcloricos.

E abaixo é qdo o publico tem um contato de mais de perto dos grupos, no desfile do ultimo dia, que acontece nas ruas da cidade.






Essa a baixo é uma amostra do recinto, ontem a tarde estava vazio, porque a festa mesmo é a noite.
Tem barracas de artesanato regional e de todo o Brasil.
Tem comidas tbm de todos os tipos de varios lugares do pais ( tirando o churros eu passei bem nao comi mais nada)
Tem tbm barracas de "tranqueiras".... adoroooo!!!
Agente brincava que o que se comprava la era "by B.F" hahaha
Barraquinhas do Fefol. (nome dado a festa na cidade)

Pra quem gosta de doces um prato cheio...rs

Essas barracas grandes, são de entidades da cidade, que vendem bebidas comidas tipicas, tem bingo, tudo em prol de cada entidade.

Essa que esta na foto é onde esta toda a parte de artesanato.

E o melhor da festa, lembra minha amiga que fez aniversario na sexta e eu disse que tinha quase 3 anos que agente nao se via??
Pois então ela acabou vindo pra festa e agente se viu...
Isso é tão bom!! Pude dar aquele abraço, por as fofocas em dia...e matar um pouco daquela saudade que tava matando....
Virão que eu mudei o cabelo?? Fiz luzes em dois tons dessa vez, o normal e um tom de marrom.

E a prova do crime!!!
Eu comi um churros no sabado a noite, e um no domingo antes de vir embora.

Eu tive um dia otimo....
E pra finalizar olha o por do sol lindo qdo estavamos vindo pra casa.

Agora mudando de assunto, e voltando um pouco no assunto R.A
Ela não existiu esse fds... comi o que quis... mais nada com exagero.
Mais o de sempre, nada de agua direito, nada de chá... e ainda mais de TPM, to me sentindo um pouco inchada sabe... Mais hoje é segunda e vou voltar a minha R.A normalmente.

Agora pra finalizar.... ( esse post ta parecendo um livro)

Hoje de manhã qdo meu celular despertou as 6 horas da manhã ( é pq resolvi que ia voltar a fazer exercicios localizados ja que aerobicos eu nao to conseguindo ainda... )

Preguiça x A.F

Meu celular despertou as 6 horas.... eu peguei ele pra desligar, estava friooo. ... a cólica estava comigo ja a noite toda, eu pensei _ tenho que levantar.
Mais meu edredon quentinho me abraçou com jeitinho e disse não... fica aqui comigo!
A preguiça mto mais forte que eu falou baixinho...

Deixa os exercicios pra amanhã.... hoje vc está com colica, esta frio a cama esta quentinha e nisso passaram alguns minutos de dialogo entre nós duas....
Quase 6:20 eu sento na cama do nada e levanto!!
Chega de preguiça, nem que for só abdominal eu vou fazer!!!
Levantei e fiz 10min de abdominal, e mais 20 min de exercicios localizados para os membros inferiores.

Chega de deixar essa preguiça me pegar me convencer.... eu tenho que ser mais forte e vou tentar de todas as formas ser. Se mesmo com esse tempinho frio eu der conta, qdo esquentar com certeza sera mais facil.
Pra mim hoje é um recomeço não só na R.A, mais tbm nas A.Fs....

Obrigada pelo apoio sempre pra fazer essa pessoa aqui tentar voltar a malhar, principalmente pela Rosangela que até fez um post pra mim na sexta.... Valeu meninas, eu vou me esforçar sim pra ficar magra e durinha hahha.

Falando na Rosangela ela ta na entrevista do Divas hoje então não percam, ta demais.

Eu sei que o post ficou gigante... mais tinha que contar tudo pra vcs!!!

Um grande beijo e tenham todas uma semana light.

33 comentários:

Bel disse...

Oii linda, mto obrigada pelo carinho viu??? o recomeço esta sendo muito dificil ainda mais que estou pesando 66 kgs engordei 2 kgs... aff..

Valeu por tudo..

bjs

Ana Lange disse...

Que legal a festa, hein?? Como é bom quando tem algo diferente pra fazer.
Hj to voltando pro meu RA tb. Nesses últimos tempos me joguei demais nas tranqueiras por causa do frio. Mas... voltando hj!
E que bom q vc foi malhar, eu acordo o sol nem saiu ainda e vou. Nesse frio todo. To esperando esquentar pra voltar a fazer Power Jump pq não consigo no frio, é mto gelado.

Conquistando Sonhos disse...

Que festa linda!!!

Parabéns!!

by Daia disse...

Oiiii
que lugar legal!! A festa deve ter sido ótima! E não se preocupe com o findi que não foi regrado, logo recuperamos!! O meu tbm não foi dos melhores...mas hoje será um dia perfeito

Ah, adorei as unhas....

bjs pra ti

Roberta Fischer disse...

Oi Amiiiiga... ai que fofa (no bom sentido) que vc é... ontem a noite se preocupando comigo. Mas como vc disse, as vezes precisamos de um susto desses para tomar as rédeas da situação novamente.
Eu já tinha pensado em tudo que vc me disse... já tinha contado na agenda quantas semanas faltam para o natal e é plenamente possível eu chegar nos 70, até menos no natal. Faltam 19 semanas, se eu emagrecer 700 gr por semana (o que não é nada impossível) eu chegarei no natal com menos 13 kg, isto é, menos de 70 kg.
Te juro que não sei quanto está o meu peso pq como disse, a balança estragou. Até sexta deve estar chegando a nova.
Brigadinha pela força, viu?

Mudando de assunto, mas que festa legal, heim? Adorei as fotos. E seu cabelo ficou lindo.

Aiiiii, meu esmalte perdeu hehehe, eu tinha votado no paparazzi.
Mas mesmo assim ficou lindo.

Churros... tá aí uma coisa que não me tira do sério, graças a Deus, pelo menos uma coisa hahaha.

E olha que garota disciplinada vc heim? parabéns por ter vencido a preguiça e ter ido fazer AF.

Beijos e boa semana

Danny disse...

Ola linda
Vim desejar uma ótima semana.
Adorei as fts.
Beijocas

A. disse...

Oi
Td bom?

Um ótimo início de semana para ti :)

Adorei as fotos

Tbm quero fazer minha R.A certinha essa semana e os meus exercícios tbm

Bjinhos,
Adriana *-*

Claudinha disse...

Olá Gê!! Que festa bacana, hein?!!? você estava linda como sempre, e parabéns por ter começado com a A.F. logo você vicia e não para mais.....
beijosssssssss

Drê disse...

Amiga que saudade,estou resolvendo algumas coisinhas,eh muita coisa para pouco tempo,o dia teria q ter 30h para mim,aff,mas Deus esta me ajudando...
É miga,tô sofrendo sab ainda com o termino do namoro,mas só choro qdo ele vem fazer alguma coisa,pega algo e tal e qdo ele vai embora eu desabo,mas foi melhor assim...ele tem q mudar,amadurecer.
Hoje começo meus 30 dias para 3 kilos né,tenho q ficar com 54,5 custe o que custar..kk,força e uma linda semana abençoada por deus e com vibrações positivas

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda amiga magra e maravilhosa!!
Que festa legal, adorei, mas eu teria que passar longe da barraca de doces pq adoroooooooooo!!! heheheh
Meninas, e essas pernas heinnn ? Lindasssssssss, ta podendo!!

Estou tão feliz!! Vc começou a se exercitar, é maravilhosooooooooooooooo, amiga isso te dará um novo ânimo!! Showww mesmo, estou orgulhosa de vc!!!

Estou mto feliz e emocionada com a entrevista no Divas, ficou linda, adorei!
Obrigada pelo carinho!
Te adoro e ótimo dia!!!!
Beijossssssssssss

Bruna disse...

Lindas as fotos, adorei a barraca de doces hahahahaha passaria bem longe dela!


boa semana!

beeijo, se cuida!

Flávia disse...

Oi Gê
adorei o esmalte
e amei todos os looks que você usou
arrasa nos modelitos hiem.... mulher hiper fashion rsrsrs
menina, eu estou numa preguiça de AF.... nossa.... mas tenho que corrigir isso

Beijos

Lu disse...

Oi! Também preciso deixar a preguiça de lado e incluir umas caminhadas na minha vida..rss, os exercícios já estou fazendo. Mas cá entre nós, este frio só piora as coisas né, haja coragem..rs..
Bjs e boa semana

Jessica Viégas disse...

A cor das unhas tá uma fofura, a roupa tava linda, e essa preguiça? Isso mesmo, vença ela!
Muito bom você ter vencido a preguiça num climazinho frio, exercícios fazem bem a saúde.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

ღ Deyse ღ disse...

hummm que festinhaa animada heimm... estava linda de luzes bjim

*Marli* disse...

Adorei seu findi! muito gostoso.
O esmalte vencedor foi minha segunda opção, não tem problema; ficou lindão*

Adoro festas regionais, sou festeira mesmo passei um mês comemorando meu niver no blog (aha!)

E quanto a malhar, estou com algumas ideias pra setembro (férias) pra desenferrujar é que vão ser "elas"

Te entendo...pra levantar nesse tempinho e começar; tá doído, rs!

Não desista ein!

Beijão

Vanessa Monteiro disse...

Oii Gê...que fds gostoso!!!

Eu tbm ajudei nessa opção de esmalte...ficou linda!!!

Hummm amo churros...rsrs

Parabéns conseguiu driblar a preguiçaa...muitooo bom!!!
É isso aii...vamos pegar firme na ra e af pra quando o verão chegar estarmos prontas para os biquinis que nos aguarda...hehe

Beijos Querida!
Força ai!

Limão com Sal disse...

gÊEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
minha amiga!!! AMEI teu post, já fui correndo comprar essa cor MARA de esmalte!!!!
outra coisa que tá cabando com a colega aqui é a TPM.
Hoje eu não almocei pra poder comer hamburguer com fritas!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
não to conseguindo COMEÇAR a dieta..me dá uma ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
meu blog continua o mesmo, mas apaguei os post antigos. então se vê lá vazio nao esquente, to começando de novo!
bjão. Adorei as foto, o fds foi MARA!!!! muito linda de viver vc!

Giovana disse...

Oiii Gê!!
Q otimo esse lugar q vc foi, deve ter ser uma delicia essa festa!!

Ficou lindo o seu cabelo, adorei!!

Parabens pela força de vontade pela manha, eu acabei nao indo na academia por culpa do frio, qro ver se vou agora a tarde.

Bjs!

Lidy disse...

Eita nois....que pernão mulher!...hehehe...tá arrasando!

Amo essas festas tipicas...aiaiaia....amo churros...mais tem tempo que não como...meu irmão faz um que é uma delicia...

Hehehe..vc foi forte hein...levantar no frio com cólica pra fazer exercicios....amei!!!...é isso ae mesmo..tem que ter força de vontade...senão não sai nada...

Muito lindo o esmalte..votei nele...hehehe...

Beijos!

Lays disse...

Oii Gê!!!
Aii adorei as fotos da festa vc estava lindona como sempre né!?! rs e Parabéns por voltar a malhar!!!
Bjoks e uma ótima semana!!!

Dany disse...

oi Gê! então, pra quem achava que nunca ia conseguir chegar nos 54 kg, acho que logo chego nos 50 e estou feliz demais!!
Então, esse colete eu comprei na Marisa, não paguei muito caro não, fazia tempo que eu queria comprar um.
Que legal o seu fds!!
Onde foi essa festa?
Adorei os seus modelitos.
Vi a sua bolsa rosa de usar de lado, eu comprei uma pra mim parecida, acho linda! tá usando agora né.
Huuummmm, eu tb amo churros, é a minha perdição rsrs, mas faz tempo que não como....
Adorei tb o esmalte vermelho, ficou show!!
Que bom reencontrar velhos amigos né.
Nossa, parabéns pela animação!!
Hj vc fez exercícios, eu tb estou precisando fazer viu, xô preguiça! rsrs
uma linda semana light pra vc amiga!
bjos.

A. disse...

Oi
Td bom?

Obrigada

Bjinhos,
Adriana *-*

S. disse...

Oi querida,

Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho viu.
Uma excelente semana pra vc!

Bjinhos!

Natália Nunes disse...

Oi Gê obrigada por me seguir tbm..

parabéns pelos kilos eliminados vc ficou linda!!!

ameiiii a cor de seu esmalte..amo vermelho

amiga se precisar de algo estou aqui p ajuda-lá,afinalestamos tds atras de um unico objetivo,rs
bjus!!!

Dani disse...

Oi amiga tem selinho no meu blog pra você.
Beijooos!

Anônimo disse...

Oi amore,
Valeu pela visita. meu blog esta caidinho.srsrsrs

tb vou te seguir!!! parabens pelos kilos eliminados!!! gostei das suas fotos. lindas!!! Que festa maravilhosa!!!

beijos

Clau disse...

Gê, muito legal essas festas né!

Obrigada pelo carinho

bjs

Cristiane disse...

Amiga aquela foto sua sentada com sua amiguinha uauuuu que pernocas heins?! e Ainda com as Afs rsrs vai ficar megaultralinda!
Forçaa amiga
e esse diálogo com o edredon tb já conheço kkkkkkkk
Bjs

Minha Vida disse...

Amei a sua visita e seu post. Já emagreceu bastante parabéns!!
Bjos e boa semana

Candy disse...

Como vc faz pra sua franja ficar tão certinha? Me conta o segredo?

Anônimo disse...

Oi Ge!!
Menina adoro festa do folclore, meu exposo foi de um grupo de danças gaúchos por muito tempo e foi pra Europa 2 vezes pra festivais como este q tem mundo a fora, tenho amigos q estão no Peru agora mesmo participando de festivais lá, eu amo isso!!! Já fui a vários.
Parabéns menina, isto q vc fez hj foi uma grande demonstração da sua percistência e vontade de mudar.
Continue assim.
Bj

Dani disse...

Oi lindona

O esmalte escolhido é liiindo mesmo, eu adorei

Puxa q festa legal, nhaiii churros bem açucaradossss delícia!!!! rsrs
Vc linda como sempre
Cabelo impecável hein

bjinhus