14/08/2010

Look da Semana!! Nada mto fora do comum...

Olá Divas!!

Como está o sabadão de vcs???

O meu como eu ja disse ontem (post agendado), to indo pra casa da sogra... La vou eu pra engorda!!
E vou aproveitar e dar um trato nessa franja que parece rebelde sem causa... Vou dar bye bye para o meu floquinho ( minha franja ta mto cumprida e tampa o rosto da pessoa)
Depois se tudo de certo vamos na festa que tem lá na cidade da sogra, uma festa bem tradicional, que ja está na 46 ª Edição. (quer conhecer click aqui)
Se eu for trago fotos na segunda...
Olha a gorda pensando.... não vejo a hora de comer um churros haha.

Mais mudando de assunto... Vamos ao que interessa ...

Look de Domingo a noite, saimos pra ´comer um lanche.... era niver do marido... mais eu gostei.
Olha que fofa essa manga da blusinha cheia de babadinhos.. gostei mto.

E durante o dia pra ir no churrasco de dia dos pais nada melhor que rasteirinha, short e blusinha.
E o Betinho todo trabalhodo no azul... blusinha listadinha com calça azul.... rs

Segunda blusinha azul com colete e calça preta...
E a cara de sono, que pra minha alegria ninguem vai ver..rs

Como na terça e na quarta de dia nao tirei foto, porque era look repetido, ta aqui o look ( se é que agente pode chamar de look) pra ir na missa na quarta.

Quinta feira... Semana negra, perceberam né??
Mais eu gosto tanto dessa roupa

E sexta feira, inspirada na @ugust@, Falando nela quem não conhece precisa ir conhecer porque ela ta mostrando looks barbaros na semana ( click aqui )que adora um cintinho.... coloquei esse cinto.... mais gostei mais do efeito pessoalmente que na foto.


Então é isso .....Vamos ver se invento algo legal para o fds, porque normalmente de segunda a sexta nao tenho mesmo mta opção. Acabo sempre no jens e blusinha.

E não esqueçam de vota no meu esmalte pra semana que vem.... (ta ali em cima no blog, não custa nada é só dar um click no escolhido e votar)


Tenham todas um excelente fds.... e se for jacar... vai de leve tá??

Um beijo outro beijo.

26 comentários:

Dani disse...

Eu votei no boneca de luxo e tá ganhando hein rsrsr

Eu gosto de todos os seus looks ;D

Tenho certeza q vai sabe s ecomprtatr na casa da sogra,agora q é difícil, isso é aff rs

bjinhus

Flávia disse...

Oi Gê
já votei no meu esmalte favorito rsrsrs
está arrasando nos shortinhos heim, me inspirou até a usar um hoje huahuahuah
Cuidado na casa da sogra pra não exagerar heim rsrsrs

Beijos, ótimo find

ALEKA disse...

Oi..
Amei a blusa do domingo a noite...gosto dessa pegada meio feminino junto com o casual do short...ficou ótimo...
Tb votei no boneca luxo...show..
Beijokas

Rô Barbieri disse...

Qdo eu crescer quero ser linda e chique igual vc!!!! Poderosa!!
E os exercícios, é segunda neh ???
hehehehehe
Bjãoooooooooo

Anônimo disse...

Ameeiiii a blusa de babadinhos;
Seu sobrinho ta lindooooo
Beijo

Cristiane disse...

Eu tb votei no boneca de luxo se naum me enganoo uhuuu
Amei os locks... lindos!
Aproveite bastante a festança!
Bjs

Unknown disse...

Adorei os looks!
Beijos e lindo fim de semanaa

Carol disse...

Quanto look, esta tudo muito lindo!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Boneca Luxo... u-hum show de bola amiga!!! Vai nele... rsrsrsrs

Kero arrumar minhas unhas tbm.. aaaaaaaa vo fik lokaaa

bjaum

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

OieeeeeeQ gostei dos looks 4 e 6 e amei a blusinha rosa, tenho verdadeira debilidade por babados e bolinha kkkk, acho tam feminino rsrs. amiga bom fds beijos.

Lutando para Emagrecer disse...

Amo os seus looks!!!
Bom findi, bjos

Minha Vida disse...

Adorei os looks. Gosto de shortinhos também.
Bom Fim de Semana..

Drê disse...

Essa aua primeira blusa do primeiro look,a cor dela eh rosa fumaça,comprei uma assim na renner,com ombros marcados,ela fica linda com saia de cintura alta preta e p peep toe q comprei essa semana,percebe q eh a mesma cor dele?

Isabela disse...

Oi Gê realmente vc tá enorme e não pode comer o churros!!!
Ahh pára vaiii...
C tá linda pode comer o que quizer!Amei os looks só ñ gostei do rosa com o shorts prefiro seus looks perua rsrs.
Bjs bom fds curta bastante.

Nathalia (Taia) disse...

Olá, linda!
Primeiramente, obrigada por estar me acompanhando, vim conhecer seu cantinho, gostei e vou voltar sempre! Os looks são muito lindos, você tem muito bom gosto!
É muito bom conhecer pessoas que já chegaram tão longe, dá um ânimo na gente que tá só engatinhando ainda!

Bjus, bom fim de semana!

Ciz disse...

Oi amiga!
Adorei as fotos! vc está ótima! Parabéns pela conquista e também pela manutenção que não é fácil né!
bjs e um ótimo findi pra vc!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Adorei todos os modelitos.

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!!
ótimo domingo e não come muito heim guria rsrsrs...
adorei a a 5ª e a 6ª foto muito legal....
beijinho

Candy disse...

Já votei no esmalte e meu look preferido foi o da missa. Bjãooo

Lidy disse...

hehehe...um dos meu traumas com dentista foi justamente o aparelho que usei na infancia...kkkkkkkkkkk....mais agora vou ter que colocar de novo...aff

Amei o look de quinta!...

Beijoes!!!!

*Marli* disse...

Aproveita o seu findi, miga!

Olha, no esmalte eu já votei...

Gaste todas as energias, faz bem!

Beijão!

Kamila disse...

Amiga votei no Paparazzi!!

E menina como vc ta diferente na foto com o baby....


mais ta linda, seu estilo é bemmm legalll...e bastante parecido com o meu!!!!


E boa sorte na casa da sogra hauhaua nada de orgia gastronomica hein...sogra e mãe é semrpe engordativo ne hehehe


bjocas

Clau disse...

Gê, adorei os looks!

bjss

Roberta Fischer disse...

Gê, amiga magrela... adorei a blusinha láaaaaa de cima. Cheia de babadinhos e amei o cintão largo.

Ah, votei no Santo luxo. Eu tenho o Paparazi e Santo Luxo e este finds pintei com o paparazi. amanhã coloco foto.

Beijos

Natália Nunes disse...

Olá!

É a primeira vez que visito o seu blog,estou te seguindo!!!

Uma ótima semana pra vc!!!

Beijosss
http://www.natalialight.blogspot.com/

Rô Barbieri disse...

Oi GÊ
Amei a entrevista no DIvas, ficou linda, e to emocionada com o carinho...não tem preço!!
Obrigada viu!
E os exercícios, começa hj ?? hehehe

Ahhhhh
Ta rolando sorteio no blog!! Participe
Beijossss