22/07/2010

Manutenção OK!!!

Olá Divas!!!!

Como vcs estão??
Eu to ótima, cheguei a conclusão que to mesmo aprendendo a comer, ou ja aprendi....
Hoje faz 3 semanas que bati minha meta, e como o objetivo é não passar dos 52kg eu estou conseguindo me manter na linha... Apesar de não estar fazendo A.F nehuma e estar comendo ate que bem.
Ontem eu ate comi um pedaço de chocolate antes de ir na missa, porque nao da tempo de comer nada, é so o tempo de chegar tomar banho e sair, e cheguei em casa e fui fazer a pizza de frigideira, e ontem eu dei uma caprichada na minha, lembrando que eu to em manuntenção ta o resultado, depois de tanto comilança... é tudo o que ta ai...eu mantive os 51,1kg hoje pela manha...
Tem outra coisa, eu ate to anotando o que to comendo, mais nao to fazendo as contas, meio que de proposito mesmo, quero chegar no fim da semana e fazer pra ver como me sai, comendo pelo que aprendi, sem ter que controlar... a balança ta tudo normal.... então acho que nao devo estar num caminho errado, afinal nao vou passar o resto da vida anotando ptos... entao tenho que aprender a manter dessa forma.
E ate agora estou conseguindo.
Agora mudando de assunto, eu fiz um post no Divas (click aqui), com todos os meus esmaltes, é que comprei uma casinha nova pra eles, então se eu fosse vcs ia la ver a minha coleção.... Só to sentindo falta de um deles, que so percebi agora (deve estar dentro de alguma bolsa), é que qdo eu to com uma cor de esmalte na mão, o esmalte fica na bolsa, vai que precisa de um retoque...
Virão a cor que eu to.... é um cinza lindo, da colorama.... mais eu nao sei dizer o nome pq eu esqueci..rsrs

Um grande beijo, e obrigada a cada nova seguidora, a cada novo carinho..... e comentario.
Eu adoro vcs.....

Um beijo outro Beijo.

PS: Minha regua ta desatualizada a 2 semanas, não to conseguindo arrumar. Mais o peso de hoje e de quinta passada por incrivel que pareça é o mesmo. 51,1Kg

26 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Linda
Parabéns por estar mantendo o peso, uma missão difícil tb que exige muita determinação!
Bjaoo e ótimo dia!

A disse...

Oiê (de novo)!
Meu endereço é:
comcheirinhodebaunilha.blogspot.com

Beijinhos

*Marli* disse...

Oi querida,

Voce aprendeu o caminho das pedras; agora é lucro e se permitir algumas coisas boas da vida!

Tenha um dia maravilhoso!

Essa régua é muito chatinha e mexer mesmo,rs!

Beiju

Ana Lange disse...

Manter o peso é até mais difícil que emagrecer. Afinal, pro organismo se acostumar com o novo peso leva um mês pra cada quilo perdido.

Eydu disse...

fico feliz !!!
e dificil no começo mas pelo jeito você ja tirou de letra
bjim e otimo dia

Dani disse...

Oi querida!!parabéns por conseguir manter, é sempre mais difícil e vc está conseguindo;D

Vou lá no Divas dá uma olhada, tb preciso comprar outra caixinha para meus esmaltes pq a minha não cabe nem algodão mais rsrs
Eu estou usando o Charminho lilás da Risqué, não sei pq estou cansada dos vermelhões, eita mulher de fases rsrs
bjinhu

Daniele disse...

Oi Gê! Depois vou fuçar sua coleção de esmaltes rsrs

Que bom que vc tá se mantendo bem. e tá certa em tentar seguir sem contar tudo. Com o tempo a gente aprende mesmo!

Beijo!

Dany disse...

oi Gê! parabéns pela manutenção do peso!
Já vi no Divas a sua paixão por esmaltes, nossa, vc tem muitos né, que legal. Adorei as cores, bem diversificado.
A sua nova caixa pra guardá-los é linda. Tb estou precisando arrumar uma caixa pra guardar os meus, mas eu ainda não tenho muitos, devo ter só uns 10, preciso aumentar a minha coleção. Ontem passei o Preguicinha da Risqué, é um vermelho bem bonito.
bjos.

Denise disse...

Oi Gê! adorei a cor do seu esmalte, parece um azul escuro? tbem fui lá no Divas.. e aqueles esmaltes todos? quase endoidei! e aproveitei e conferi a pizza de frigideira, delicia!
Acho ótimo qe vc esteja conseguindo nessa fase de manutenção (a mais dificil), se manter e não engordar. Acho dificil isso acontecer, do jeito que vc se policia... certinha! Tem selinho pra vc lá!
beijo amiga!

Bethynha disse...

eu tbm quero chegar na manutenção do meu peso..
ma ta bem longe..hehe
eu ja me cnasei de contar calorias e blablabla..mas nao da pra parar se eu ainda quero emagrecer ne..
amiga teu esmalte parece um azul na foto..eh mesmo cinza?
bjs e tenha uma otima quinta

Drê disse...

oi miga,eu to meio borocoxô hj...enxaqueca...noite perdida,pq desde ontem a tarde estou com essa enxaqueca,já tomei 3 paracetamol e nada...não posso tomar outro medicamento pq tenho alergia a cafeina...
Mas...o seu peso está o peso dos sonhos,continue mantendo,e eu sempre estarei por aki...um beijinho

Camila Santiago disse...

ahhh menina...agora e só festa.. e se manter... sempre firme.. linda e diva... bjoks

Roberta Fischer disse...

Oi magrela hehehe
Hoje eu fui no Divas antes de vir aqui e vi sua miúda coleção. Ah, no Divas eu perguntei o nome de um esmalte... se vc lembrar, qdo estiver em casa vc olha p/ me dizer? não é este que vc está usando, é um pouco mais claro.

Parabens amiga, aprendendo direitinho a comer, está se mantendo na linha.
Sabe que eu não anoto mais, estou fazendo a dieta da nutri então nem anoto mas sinto que já aprendi a fazer as substituições direitinho, nas quantidades certas pois não fico mais grudada no plano alimentar que ela passou e estou emagrecendo...

Uiii, hoje estou na corrida, como vc sabe, estou sozinha aqui afff e hoje tem bastante coisas. Graças a Deus, né? temos que vender muito.

Beijinhos

Bruna disse...

Parabéns!!! Vencer a meta e conseguir mante-la é o sonho que muitas de nós concerteza tem, e vc ta provando que é possivel! bjs

Giovana disse...

Que otimo q esta conseguindo manter, essa acho q é a fase mais importante do emagrecimento.

ja vi seus esmaltes, ameiii...rss...

Bjs!

A moça de Iruama disse...

Abalou hein amiga!!!
Vc tá bem caprichosa viu?
Parabéns!
Bjs.

Mi disse...

Ai que máximo hein Gê? Parabéns e isso é para mostrar que é possivel emagrecer, e depois comer o que se gosta e ainda manter o peso! Que arraso!!!

Bjocas e um dia mara!

Márcia Mota disse...

ô amiga estou tão orgulhosa de você, tão feliz por você, que bom que vc está fazendo tudo direitinho...
estou torcendo por vc sempre viu???
suas unhas estão um arraso...
beijos e ums sexta super controlada!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Eh verdade Ge...emagreci quase 16 quilos e hoje me sinto enorme..ja pensou se eu estivesse com o peso anterior? Ai Jesusssssss..kkkkk

Que legal que vc esta conseguindo manter o peso neh.....Eh sinal que a RA valeu mesmo...ja aconteceu varias vezes comigo emagrecer horrores e 2 ou 3 meses depois engordar tudo de novo..nao tinha forca de vontade...continue firme amiga....vc esta linda

bjokas

Fabiane disse...

oii.. obrigada pelo carinho viu... e continue firme na manutençao.. ta de parabens.. e vi os esmaltes.. qtos esmaltes menina..rs..
bjss

Sté disse...

sinta-se mt orgulhosa viuu? eu soh engordo :(
bjks

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

amiga ...parabens pela meta alcançada ....sabe uma coisa q vc comentou e algo q me deixa preocupada ....e a volta a alimentaçao normal.ai vem certas duvidas ....tipo....sera q se comer um chocolate ,qts gramas vou ganhar ...rs
mas vejo q nao....vc voltou e nao engordou nadinha....to meio
paranoica ...nao liga nao rs
ahhhh....tenho 1.68 ta?
mas sou de estrutura grande .
um beijoooo enorme de grande e fica com deus

Clau disse...

Uau Gê, q demais se manter no peso hein!
Eu tô fazendo aniversário de luta para ficar na meta rsrs
Vc tá show de bola!

bjs

Cacau

emagrecimentodataty disse...

Oi Amada!!!

Andei sumidinha...+ estou de volta!!!menina..q bom q conseguiu atingir sua meta, não imagina como estou feliz por vc!

Já eu menina...fiquei longe do blog e acabei relaxando..é engordei 1,5kg acredita? :-(

è + vamos q vamos..tentar recuperar...

Bjão e tenha um ótimo final de semana!!

Anônimo disse...

Ai guria, parabéns!!!
Tu tá super bem, devagar, consciente,e tem q ser assim, a maioria das pessoas acba soltando a franag e recuperando tudo, mas acho q esta sua facilidade está no cardápio, q tu sempre comeu coisas boas com moderação, então não ficou aquela thanha de comer o q não comeu, pois tu de fato não deixou de comer. Isto não tira o seu mérito, muito pelo contrário, pois tudo é difícil, comer coisas boas sem extrapolar, só um tiquinho, manter-se comendo um tiquinho de coisa boa, mesmo estando no peso certo, aiaiaiaiaiai.
Continua nos mostrando tudo, vc é sempre uma inspiração, uma motivação, eu também posso!!!!
bj

disse...

Cuida bem mesmo dessa fase, tão importante quanto emagrecer é manter....vou lá no divas ver o post, bjs