23/07/2010

Esmalte + Draga + Novidades no Blog das Divas!!!!

Bom dia Divas!!!

Nossa depois de mto esforço, meu pc carregou essas fotos hoje, eu ja tava desistindo... Coisa de louco essa minha net aqui..rs

Bom eu vou mostrar pra vcs, as novas cores da minha mão é pé, afinal aquelas ja estavam feias...
Na mão Uva da colorama, gostei mto da cor, mais acho que nao tem mta diferença de outros tons de Roxo que ja tinha.
E nós pés o Charminho Lilás, da Risque, ate parece cores diferentes né... mais é a mesma cor, é só o jeito que tirei que muda algo na luz.
As unhas da mão estão cotoquinhas, porque a do dedão quebrou... entao é isso.

E como varias de vcs me perguntaram as cores novas do esmalte, eu coloquei aqui em baixo...
O carbono é o que estava na minha mão a semana toda, eu gostei mto, ele tem um fundo esverdeado.
O arranhacéu, eu não usei ainda... mais fica um pouco mais claro, mais puxado para o chumbo.
O pier é um cinza mais claro... é que essa semana eu fiquei com  as mãos´e pes escuros entao, quis mudar.
E o Uva é o que coloquei acima.


Eu quero saber quem foi que acordou a minha draga ontem??
Primeiro que eu acabei de comer a salada do almoço e tava me sentindo mal, (alguem sabe ne dizer a placa da salada que acabou comigo ontem??) Eu acabei comendo o bife porque ja tinha colocado no prato.
Fiquei com uma queimação no estomago aff...
Mais passou lá pelas 15horas me deu vontade de comer... mais nao fruta...entao comi bolacha, como vcs podem ver na foto;)
Tive que passar no mercado pra ver se achava meu activia, porque o meu acabou :( e gente, ai é que a Draga acordou com vontade de devorar as paredes do Wall Mart...
Eu acabei comprando salgadinho, esses de pacote, que nao como a um tempao.. pelo menos só comprei.
E qdo eu passei perto daquela padaria, o Marido resolveu pegar pão... E aquele sonho piscando pra mim...
Aquele monte de bolachinhas de nata, leite condensando me chamando de Gêee vem ca me comer...
Eu heim.. sai pra lá... deixei o marido la e fui pra um canto mais saudavel..rs

Mesmo assim a Draga foi tão insistente, que qdo saimos do mercado, tive que pegar uma bisnaguinha... (é ´pão integral lá em casa só eu tenho comido... ) e comi ela pura.
Agora eu entendo vc Betha qdo diz que a compulsao te atacou... credo !!!

No fim de tudo isso acabei jantando um espetinho de carne com um pedaço de mandioca cozida.

E pra fechar a noite, 2 quadradinhos de chocolate... é mais eu sobrevivi, a balança subiu 400gramas, mais tbm nao achei meu activia e são 2 ou 3 dias sem ele..aff

Mais mudando de assunto, e eu espero que a Draga tenha dormido denovo... se não eu vou fazer ela dormir com uma porretada na cabeça dela (credo qta violencia..rs).
Hoje a Thata fez um post no Divas (click aqui) dando dicas de que tipo de maquiagem combina melhor com seus olhos... eu ja fui lá e ja vi, e olha que eu fazia certo sem nem saber....rs
E o Divas ta de cara nova... vale a pena conferir.
E falando denovo no Divas, estamos cheias de novidades pra breve tenho certeza que vão adorar.
E segunda tem um post meu.... com uma entrevista, com uma blogueira conhecidissima, e que todos adoram por aqui. Será uma estreia da "Entrevistando Vencedoras".

Amanha tem post de look da semana....
Quero pedir desculpas pelos selinhos atrasados, é que tenho andado enroladinha por aqui...

Um grande beijo e excelente fim de semana!!!!

Adoro vcs !!!

Beijos Gê

22 comentários:

Ana Lange disse...

O culpado é o frio. Minha barriga que o diga =/
Já pintei de Charminho lilás, adoro essa cor. E o Carbono tb, fica lindo. E td mundo fica achando que é preto, mas não é hehehe

Camila Santiago disse...

nossa que cores lindas.... ahhh não foi uma grande draga... foi razoável .... rsrsrsrs.... vc e uma diva... bjoks.. bom fds.

Cristiane disse...

Essas compulsões acontecem... e é dificil de não ceder as tentações,Vc está no peso que tenho como meta... sonho com esse peso mas agora está tão dificil eliminar :(
Bjs

disse...

Nem me fale em compulsão. Lindos os esmaltes como sempre.
Então, sobre as balas realmente é qualquer uma, é que muitas mães dizem assim: A de iogurte pode porque é molinha, então esqueci de especificar isso no meu post, vou arrumar. Sobre a salsicha, a maioria das mães acha que por ser molinha não precisa picar, e é o contrário, as crianças dificilmente mastigam bem os alimentos, e acabam engolindo um pedaço grande e ele para no meio da garganda, fecha a traquéia e a criança tem asfixia.
Tb acho que criança não precisa dessas porcarias, más infelizmente muitas pessoas dão balas as nossos filhos querendo agradar,com a filha da minha vizinha foi isso que aconteceu, outra vizinha deu a bala a menina querendo agradar.
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. esmaltes lindos, eu até andei comprando vários, mas o chato é que não sei aplicar e não tenho ido à manicure por falta de tempo, eu até passo, mas não mostro de perto pra ninguém, assim não percebem a imperfeição, risos.
. não achei que foi dia de draga, vc foi bem consciente, essas 400 gramas certamente estão ai por ausência de banheiro, sem neuras.
. tenha um excelente final de semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: acho que comentamos ao mesmo tempo, acabei de escrever aqui, fui lá e o seu estava lá, risos.
. acredita que o tempo está fechando por aqui!!! estava uma manhã linda e agora está tudo meio cinzento, aff! sorte que o sobretudo preto está aqui no trabalho, risos.

Denise disse...

Oi amigaaa! adorei esse azul, lindo! que draga saf*da essa hein? kkkkk! até sonho e bisnaga purinha a bicha queria comer? controla ela aí, Gê!
e quem é que vai ser entrevistada? a Déa? hum???
beijoooo!!!!

Bruna disse...

Muito lindas as cores dos esmaltes. Eu sempre tenho uma draga adormecida dentro de mim, e as vezes ela desperta e não tem que segure,rsrsrs. Aqui no sul tem duas redes do wall mart, e quando vou em alguma delas, principalmente com minha mãe, a minha draga adora, pois ela sempre compra brigadeiro, lasanha, pizza..., vc foi bem resistente, eu com certeza tinha me rendido ao apelo do sonho. bjs

Dany disse...

oie!! que legal, adorei as suas unhas, gostei desse Charminho Lilás, vou comprar pra mim.
Nossa, então ontem a Draga te atacou, e é difícil de acontecer isso com vc né.
Mas calma que agora vc segue na linha de novo.
Hoje eu tenho festa junina da Laura, quero só ver, preciso resistir às tentações e comer pouco.
Huum, tô curiosa pra ver a novidade no blog das Divas.
Adorei o novo layout do blog.
bjos.

Bethynha disse...

obrigada Ge..
eu adorei o esmalte do pé
ultimamente so pinto de roa..haha ontem fui na manicure e foi rosa pink novamente
me sinto linda com a cor do esmalte
uma vez tentei passar azul escuro e em mim nao ficou legal..acho bunito nos outros..ve se pode
e manda embora a draga pra bem longe..só nao manda pra cá no Sul eh..heheh
bjos

Giovana disse...

Oii Gê!!

Qdo a vontade de comer ataca é horrivel msmo, mas vc foi bem!!

Eu ja tinha visto ontem a cara nova do Divas e achei lindoooo, mto fofo!!

Bjs!

Midi disse...

Nossa menina qdo a draga ataca tudo parece ser irresistível né? Afff temos que lutar muito e nem dar tempo dela chegar...mas passou né!
Adorei os esmaltes, o carhminho lilás é bem bonitinho mesmo!
bjokas

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... minha net hoje tbem está aos trancos e barrancos. Não estou nem recebendo e-mails... aff

Eu vi sim que vc colocou o nome do esmalte... já comprei hehehehe. Na verdade não comprei só ele. Aproveitei que eu estava no Cosmético e comprei 6 esmaltes... Ave Maria, deste jeito daqui a pouco vou ter que pintar uma unha de cada cor. Comprei um rosa da impala que acho que vc iria gostar, chama Rio Doce.

Aiii, estas tentações piscando para a gente, acabam né? eu já evito entrar em padarias, lanchonetes, etc...

Eu vejo que vc toma sempre activia tipo leite fermentado... vc já experimentou o activia tipo iogurte de beber? eu compro o de morango e de ameixa, os dois lights. São gostosos e super eficientes.

Eu acho bem bonito qdo as unhas estão num comprimento médio. E adorei o uva.

Beijinhos e bom finds

Lidy disse...

Oie..

Coloca essa draga pra nanar hein..nem que seja na cacetada...hehehe


Lindos esmaltes...eu achei lindo esse charminho lilás...eu vi numa revista....mais fui comprar e não achei...

To indo la no divas...beijossssss

Eydu disse...

ontem foi dificil mas segurei a minha
draga afinal tenho que voltar para a casa do 70
mas gostei da ideia de dar um porretada nela
bjim ebom fds

A disse...

Amei os esmaltes! Nem me fala em draga que a minha tá com a macaca hoje... Vou te contar, hein!
Beijinhos...

Fofinha disse...

Oi amiga, adoro esmaltes, o pior é que tive que parar de comprar, pq tenho demais e acabo não usando...hehehe...Bjão

Anônimo disse...

Essa semana eu vou pintar com o Carmen da Risque;
Miga tu ta linda na foto do banner hein?! Arrasouuu
Beijo

Daniele disse...

as vezes eu tenho essas compulsões doidas tb... vejo uma coisa ou começo a pensar nela e não sossego se não comer. É horrível!

Mas vc resistiu bastante, até!

Eu nem gosto muito desses esmaltes cinzas não... rsrsrs

Beijo!

*Marli* disse...

Oi Gê!

Nem fala em draga por aqui*

Se a minha lembrar que amanhã é sábado, vai acabar "acordando" pro findi... vou ficar pisando em ovos! aha!

Tem hora que a coisa sai do controle, mas voce volta rapidinho. Uma vez ou outra tem que se "matar a vontade de uma besteirinha" né?

Beiju

Drê disse...

haushaushaus
amiga jesus que draga eh essa hein,tem um tempinho q ela nao aperece em mim,tb depois de tantos babados em minha vida,só poderia perder a fome...
amiga amo chocolate branco..fora q ir ao walmart com a draga eh a pura perdição.kkk

Unknown disse...

eu qeu sei como eh dificil controlar a draga, aff.... essa semana me atacou bonito! obrigada pelo carinho! bjus!