20/07/2010

Feliz dia do Amigo!!!! Ajuda....

 Oiiii Divas e amigas!!!

Espero que todas tenham um feliz dia do amigo!! Espero que cada uma possa ver ou falar, mandar um e-mail, um recado qualquer coisa pra aquele amigo mesmo, aquele que é como irmão.

Amigos.... são aqueles que sabem a hora certa de te dar um puxão de orelha, de te dar a mão qdo estamos precisando levantar, são aqueles que o simples fato de estarem por perto de fazem feliz...
É assim que me sinto com meus amigos.
Tenho duas amigas de longa data, é uma deve ter mais de 10anos de amizade, ja que estudamos juntas na Faculdade (silvia) e a outra tem mais ou menos 10anos (bel), agente pode ficar meses sem se ver, e ate se falar... mais qdo isso acontece é como se nada tivesse nos distanciado, temos uma amizade mto forte, ao pto de as vezes uma pensar e a outra ligar ou mandar um e-mail pra saber se esta tudo bem....
Somos sim como irmãs.... E eu amo mto as duas.

Mais o blog tem me proporcionado uma amizade diferente, uma amizade virtual, que me faz tão bem tambem, que me faz ter vontade de conhecer cada uma de vcs pessoalmente, pra unir ainda mais essa nossa amizade... Eu fico aqui torcendo pra cada uma, e qdo cada uma bate uma meta, consegue uma nova realização, eu fico mto feliz, pra mim é como festa....
Eu quero dizer pra vcs todas que vem aqui me visitar..... que vcs se tornaram pessoas mto importantes pra mim, e em minha vida..... E saibam que eu estou sempre torcendo pra cada uma chegar aonde quer onde sonha, sendo isso emagrecer, ser mãe, passar num concurso, e tantas outras coisas.
Um Feliz dia do Amigo!! Pra todas vcs minhas amigas blogueiras!!!



Agora mudando um pouco o rumo da prosa... Eu não trouxe a montagem da refeição de ontem entao amanha eu trago.
Eu preciso de uma ajuda de vcs!
Eu ando mto desmotivada a fazer exercicios, primeiro que com esse tempo seco, eu tenho falta de ar, e ai dificulta um pouco, porem eu tenho estado mto cansada, desanimada... preguiçosa mesmo!! É isso.
Fiquei uma semana sem fazer A.F nenhuma e nem minhas abdominais.... Eu to com o peso que queria porem não estou com o corpo que eu quero.... E sei que isso só depende de mim, e da preguiça ir embora.
Todos os dias coloco o despertador as 6horas pra mim levantar, e depois a tv liga 6:30,pra mim levantar se nao levantei as 6, e 6:45 o despertador do marido toca.
Porem na semana passada eu levantei todos os dias 6:45.... não conseguia levantar antes disso, e sinceramente na hora que chego em casa acabava fazendo outras coisas e nada de A.F.
To me sentindo como qdo queria emagrecer e nao fazia nada pra isso, agora quero estar com o corpo legal, o verão ja ja ta ai.... e eu nao estou feliz com minhas formas.

Hoje antes que a preguiça passasse pela minha cabeça, qdo despertou as 6hr deu um pulo da cama e fui fazer minhas abdominais, aproveitei fiz uns exercicios localizados para o bumbum e parte interna das coxas.
E fui pra cima do meu cabide (bike)... só nao virou cabide pq ta na sala,rsrs.
E me propus a tentar pra ver no que dava.... foram 10min só, a falta de ar começou a me incomodar e parei.
Ai fico pensando o que leva uma pessoa que conseguiu emagrecer 15kg em 6meses não conseguir fazer algo tão simples, que é subir na bike e fazer 30min pelo menos de exercicio.
E fazer mais 30min de exercicios localizados??

Eu tenho visto varias meninas motivadas com isso, vejo ficam um tempão e eu nao consigo fazer o minimo.... Alguem ai pode me dar ideia dicas pra mim mandar essa preguiça embora, e fazer esse corpinho ter disposição pra malhar???

Já falei demais denovo..aff

Vou visitando conforme for tendo tempo...

Ah!! Vou colocar aqui a montagem que fiz pra Dre colocar no blog dela.... É que ela tem lá algumas blogueiras que ja chegaram na meta, se vc ainda não conhece ela, passa la pra conhecer, essa minha amiga.
Um grande beijo....

Feliz dia do amigo.

31 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, não se cobre tanto, aprenda a conhecer seus limites, eu por exemplo, consigo fazer caminhada acelerada por uma hora tranquilamente, se pedirem eu faço duas, mas não consigo andar duas quadras de bicicleta, nem ergométrica, nem de passeio, não sei o motivo exato mas sei que não serve para mim, então faço esteira e caminhadas ao invés de pedaladas, não se cobre tanto, pode ficar um fardo muito pesado, o que leva a desânimo.
. faça apenas as atividades físicas que lhe dê prazer, caminhada para mim, ainda que acelerada, é uma terapia, eu adoro.
. outra coisa, não dá para ser 100% o ano todo, eu estou praticamente zerada na AF, está muito frio, não vou sair da cama quentinha para encarar todo esse frio seis e emia da manhã, ficando sujeito a doenças do frio, como gripe e resfriado forte, então vou regulando a comida.
. é o que eu acho, na minha humilde opinião.
. bj. fique com DEUS.

Rô Barbieri disse...

OI querida
Vc está linda e maravilhosa!!!
Feliz dia do amigo!
BEijos

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
Clama tudo ao seu tempo... Vpcê está linda só vc sabe o sacrificio que passou para ter esse corpinho belo... Um maravilhoso dia do amigo.
bjs

Dani disse...

Feliz dia do amigo pra vc tb minha querida!!
Como as outras meninas disseram, não se cobre muito.
SE pedalar não está te "dando gosto", precisará fazer alguma coisa q te dê..a pior coisa é fazer um exercício sem estar com vontade,o tempo não passa por nada.

Mas eu aindo creio q vc não s eacostumou e o tempo seco tb não ajudou.No meu caso,quando não estou muito afim,eu ligo a tv e assisto um programa legal, q eu goste, esqueço até q estou pedalando, já tentou isso?

Bjinhus

Dany disse...

oi amiga!! Feliz dia do amigo pra vc tb! eu tb amo os meus amigos.
E aqui nesse cantinho virtual é muito bom ver as amizades que a gente faz, uma dando força para outra, adoro isso!!
Nossa, aqui tb o tempo tá muito seco, não chove de jeito nenhum.
Ai, estou como vc, preguiçosa pra fazer exercício físico, eu estava pensando em comprar uma esteira, mas como moro em apto. não tenho lugar pra guardar e ela vai acabar virando cabide rsrs.
Tb estou feliz com o meu peso, mas não estou contente com o meu corpo, preciso malhar, fazer alguma coisa....mas tá difícil viu.
Bom, um lindo dia pra vc!
bjos.

Dany disse...

ah, ficou linda a sua montagem!!
nossa, quanta diferença hein, vc emagreceu o dobro de mim, parabéns!!
Vc tá lindona, muito chique mesmo!
bjos.

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Feliz dia do amigo para vc tbem.

Olha, vou te dizer o mesmo que a Augusta te disse... não se cobre tanto em relação a atividade física. Primeiro que eu acho que vc quis iniciar uma AF na pior época do ano, o inverno. Está frio e seco na sua cidade o que não te ajuda nada, né?
Outra coisa é econtrar a AF que te dê prazer, vou te dar um exemplo... por anos eu tentei fazer AF em casa, comprei esteiras, caneleiras, pesinhos e nunca fiz mas qdo entrei na academia, me apaixonei... hoje eu faço quase 2 horas seguidas de academia (musculação e esteira) mas não consigo fazer outras coisas como as aulas de RPM, step, etc...
E vc tem que ver o horário que mais se adapta tbem. Para mim é depois do almoço ou lá pelas 8 hs da manhã. A noite não rendo nada e cedinho tenho preguiça.

Fique tranquila que vc vai encontrar algo legal que vc goste.

Beijos

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Oii AMIGA, td bom?
Estou passando para desejar um ótimo
dia do AMIGO.
E agradecer por tudo.
se vc morasse aqui, falaria para fazer academia cmg...rsrs! eu faço no msm horario q vc, a professora é super bacana, pega no pé... e a gente dá risada!
Tenha uma excelente semana!
beijos da Máaaaa

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

feliz dia do amigo querida ..tem sido uma amiga muito carinhosa .obrigada
tem selinho pra vc no meu blog , pra comemorar ,sai da casa dos 70,uhuuuuu.....rs
tenha um exelente dia ,cheio de muita luz
beijos e fica com deus

Drê disse...

Olha ,fikei super feliz viu!
Amei!
feliz dia do amigo para vc tb,qe nossa amizade dure mais uns 90 anos...por aih

Giovana disse...

Oiii...

Exercicio é um bicho chato msmo...
Eu tenho o simulador em casa, mas se for depender de fazer, não vou nunca!!

Antes fazia bem exercicios em casa, mas tbm não chegava a 30m. consiguia no simulador no max 10m tbm e depois completava com localizada...

So agora pagando a academia q vou e gosto bem mais...

Bjs!!

Midi disse...

Feliz dia do amigo pra vc tbém!
Esse antes e depois é um espetáculo!
Parabéns mil vezes!
bjokas

Carla disse...

olá Gê adorei teu blog, muito inspirador. Gostaria de saber qual programa vc usa pra fazer a montagem das fotos, desde de já brigaduuuuuuuuuuuuuuu

Beijos

Mi disse...

Oi Gê! Feliz dia do amigo linda!!! Bom entendo vc, exercicios são fundamentais não só pela estética mas tb pela saude!

Quem não nasceu com o dom de gostar de at.fisica (como eu) tem que começar devagar mesmo e insistir muito! Tipo é hábito, igual escovar os dentes! Tem que ser um compromisso inadiável com vc mesma!

Não é fácil, a gente pena, mas quando começa a ver os resultados não se quer parar mais!

Não se sinta mal por fazer apenas 10min, te garanto que daqui uma semana esse tempo sobe para 15 e assim vai! Não queira abraçar o mundo tá?

Sei que vc consegue!!!
Bjocas e um ótimo dia!

Mi disse...

Oi Gê! Feliz dia do amigo linda!!! Bom entendo vc, exercicios são fundamentais não só pela estética mas tb pela saude!

Quem não nasceu com o dom de gostar de at.fisica (como eu) tem que começar devagar mesmo e insistir muito! Tipo é hábito, igual escovar os dentes! Tem que ser um compromisso inadiável com vc mesma!

Não é fácil, a gente pena, mas quando começa a ver os resultados não se quer parar mais!

Não se sinta mal por fazer apenas 10min, te garanto que daqui uma semana esse tempo sobe para 15 e assim vai! Não queira abraçar o mundo tá?

Sei que vc consegue!!!
Bjocas e um ótimo dia!

Anônimo disse...

Concordo com vc! Amigo é aquele que puxa orelha tbm, que sabe dizer verdades.
Vc esta cada dia mais linda hein?!
Prabens lindona, beijo

Anônimo disse...

Concordo com vc! Amigo é aquele que puxa orelha tbm, que sabe dizer verdades.
Vc esta cada dia mais linda hein?!
Prabens lindona, beijo

Claudinha disse...

Olá Gê, faz tempo que acompanho seu blog, acho lindo e bem criativo. Parabéns por ter alcançado seu objetivo, fico feliz por você e espero alcançar esse dia também. Quanto a A.F. vá com calma, vou te dar um conselho que talvez você esteja careca de saber, mas siga-o com determinação que os resultados aparecem, pode ter certeza. Comece respeitando seu limite, se você pode fazer 2 séries de 20 abdominais e dez minutos de bike, considere-se uma vencedora, afinal tem dias que nem isso você faz, não é mesmo? no dia seguinte aumente mais uma série de abdominal, mas cinco minutos na bike e assim vai, dia após dia, quando se der conta estará superando seus limites a cada dia. Não pense que de um dia pro outro vai pedalar uma hora na bike e fazer 500 abdominais que não é assim que funciona. Com o passar dos dias seu organismo vai correspondendo e verá que é mais capaz do que pensa!!! Um dia de cada vez!!é melhor ir devagar do que não fazer nada!!!
beijos, fique com Deus
Claudinha

Claudinha disse...

Oi Gê, pode me indicar sim, estou precisando pra me comprometer mais, fiquei super feliz com a sua visita!!
Muitos beijos
Claudinha

Lays disse...

Oii Gê!!!
Feliz dia do amigo...
Começa pelos abdominais e os exercios localizados, vai tentando fazer aos poucos sem pressa assim o seu corpo se abitua com os axercicios e pede mais!
Força vc é capaz........

Bethynha disse...

feliz dia do amigo lindaaa..
e vamos com todo pique ne..ta lindona na foto de depois..nao que vc nao fosse bonita antes..mas mais magra sempre eh mais bunituuuu
bjos

Bethynha disse...

feliz dia do amigo lindaaa..
e vamos com todo pique ne..ta lindona na foto de depois..nao que vc nao fosse bonita antes..mas mais magra sempre eh mais bunituuuu
bjos

Camila Santiago disse...

oi linda...essas fotos do antes e depois e boa néhhh...rsrsrs.... Feliz dia do amigo pra vc... bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. seus looks são glamurosos simk senhora! adoro aquele com o lenço preto e branco amarrado no pescoço.
. e os óculos escuros então! um charme total, muito feminino, adoro todos os looks, todas as fotos, acaba fugindo da mesmice, sempre com novidades, ainda que em fotos, risos.
. vc tem sido generosa em seus comentários, obrigadaaaaaaa, adoro vc.
. bj. fique com DEUS.

Denise disse...

Oi amiga! olha, eu não entendi bem, se o problema é só a preguiça ou a falta de ar. Mas eu tenho uma idéia pros 2.
Se for a preguiça é mais fácil. Pega esse tempinho da manhã e aproveita pra dormir, levantar cedo pra trabalhar já é o uó, imagina pra malhar... deixa pra malhar depois que vc voltar do trabalho, ou se vc tem 2 horas de almoço, tira uma horinha pra malhar e outra pra almoçar.. fiquei sabendo que o nosso desempenho é melhor mais à noite que de manhã.
Se for a falta de ar, fica dificil fazer exercicios aeróbicos, que exigem muito do pulmão. Mas, vem cá.. vc já atingiu a sua meta de emagrecimento, certo? então, aeróbico pra quê?? faça somente as localizadas que vai modelar teu corpo e pronto..
Pra me motivar sabe o que eu faço? eu me concentro no que eu realmente quero: meu sonho é ter pernas bonitas, torneadas e sem celulite... aí quando eu vejo o resultado que eu tô tendo e de quanto eu ainda posso melhorar, minha preguiça acaba na horaaa..
espero ter contribuído...
Feliz dia do amigo, amigaaaa!!!

Sté disse...

querida eu fico impressionada com a mudanca q ocorreu em vc..queria ter essa forca de vontade..mas se vc esta desmotivada com esse corpinho n sei o q falar! rs...eu to u ó!
beijao e obrigada pelo carinho..feliz dia do amigo!

Fabiane disse...

oii.. Feliz dia dos amigos pra vc tb viu!!
E adorei a montagem das fotos.. ta lindona!!
bjss

disse...

Oi Gê, Feliz dia Do Amigo pra vc, estou quase atrasada hem, está tarde, más eu não poderia deixar de passar aqui no seu cantinho, que tem sido uma amigona, obrigada sempre.
Sobre os exercícios, será que é falta de enteresse em fazer, ou será que vc está muito cansada? Lendo o que vc escreveu, eu me lembrei que teve uma época que estava tão exausta, que ficava adiando me levantar da cama.
bjs

Sem Nome disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

Sem Nome disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

Sem Nome disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!