11/06/2010

Sem ideia.... pra titulo, algo raro!!!!

Oiiii Lindonas!!!

Tudo bem com vcs?? Espero que sim.
Ontem eu fui comprar o presente do dia dos namorados, (fomos), é que depois de 15 anos é mais facil cada um escolher o seu...rs
Na segunda eu coloco fotos do presente, pra mim um short... (eu sei que ta frio), mais vcs viram meu short que nao da mais pra usar....quem não viu é só clicar aqui e eu to louca pra usar de meia calça..rsrs
Para o marido... gente nao é facil, mais ontem ele tava inspirado, gostou de uma bermuda e de um sapatenis....
Acabamos passando no carrefourt e dividindo um lanche natural, de lá que eu adoro... e se vc nao provou ...vai la que é mto bom. Com isso eu que nao tinha tomado refri o dia todo, dancei.. o marido veio com o lanche e a minha neguinha linda... e ja era...haha


As lojas estao super verde e amarelas e quem quiser comprar roupa pra copa, tem pra todos os tipos e bolsos.
E falando em copa, a Deby fez um post mto legal com roupas, acessorios e decoração da casa, to quase indo assistir o jogo la hahhaha... ( Se nao fosse esses + de 500km) A refeição da titia aqui, ta ai como sempre sem mtas diferenças.... iogurt ,pao integral, frutas ( quer dizer banana e maça...aff) Almoço super leve, mta salada e 1 panqueca.
E jantar o lanche que eu disse pra vcs.


Ai meninas o meu cha acabou, faz dois dias que não bebo, acordei as 5:15, com dor nas pernas... ai enrolei na cama e como nao conseguia dormir levantei, hoje a preguiça nem veio tentar me segurar na cama... e Fui fazer meu aquecimento e +30min de bike... Esse resultado aqui em baixo é a de ontem...

Pra quem não viu no outro blog meu antes e depois na segunda, aqui está.... Eu disse que nao ia abandonar vcs e não vou. Afinal quem me ajudou a chegar ate aqui foram vcs... E como eu sei que vcs adoram um antes e depois, trouxe a fotinho pra vcs verem.




E dalhe selinhos..... hehehe
Pelo menos isso eu to conseguindo fazer pagar meus selinhos em ordem...
A brincadeira ja deixei agendada pra domingo, ja que é bitela...
Esse selinho eu ganhei da Amy
Mais como eu ja tenho ele to colocando ele aqui só pra agradecer... Brigadinho Amy!!

Regras:
Publicar no seu blog , falar quem te indicou - ok
* Dedicar a 5 blogueiras mais presentes e que te dão mais força e motivação no seu dia-a-dia -

Como eu ja postei ele entao nao vou indicar ningue, mais se alguem quiser ele é só levar..
Um beijo outro beijo.
aH!! Amanhã tem looks da semana de frio.... brrrrrrr







21 comentários:

ADri@n@ disse...

Oi Ge, bom dia... Presente e' presente e qualquer coisinha agrada uma mulher, nao e'?? Eu ja comemorei o dia dos namorados em fevereiro... Aqui e' em fevereiro... mas ta valendo...
...
Eu ja comi os lanches do carrefour. Na epoca eram feitos em baguetes...ainda e' assim??
..
Voce sempre organizada com sua alimentacao, ne?? eu tambem to aprendendo...
E nem vale a pena deixar a gente de lado viu??? rsrsrsrsrs
O outro blog hoje ta um sucesso tambem...
Bjo

Bethynha disse...

bom dia gê..
pois eh meu cardapio tbm nao muda..haha..praticamente como todos os dias igual..so muda o aloço...
um bom final de semana pra vc
e otymo dia dos namos ne?
bjos

Ana Lange disse...

Que super diferença na foto, hein? Parabéns!! Ah, às vezes não tem problema em fazer um deslize alimentar... o problema é viver fazendo. Aqui tá bem difícil controlar a comida por causa do frio, então to me entupindo de chá puro pra não comer muito kkk

Anônimo disse...

Ritmo total de copa!!!!
Aqui na minha cidade não achei muitas opções não de roupas, o finzinho de mundo viu...
Bjocas

Drê disse...

amigaaaaaaaaaaa!eh o mesmo vestido?bom se nao for ou for,a mulher mais magra fica outra,meninaaaaaa,vc perdeu muito braço,ja eu nao perco esse braço de popeye d jeito algum,mas estou firme na dieta viu.

MeL disse...

Gê só passando pra desejar uma linda sexta-feira!!

Beijok

Jéssica Roberta disse...

é hoje começa o ponta pé inicial da copa e eu estou na expectativa,

qnta diferença nesta foto hein,


parabéns

bjs

Fabiane disse...

oiii... adoro short com meia e bota.. fica show.. e vc ta arrasando nesse vestido preto..rs..
e o jogo do Brasil q nao chega.. ja to com meu uniforme prontinho pra usar e nada do jogo chegar srs..
beijossss

ღ Deyse ღ disse...

presenteeeesss... nossa eu vou presentiar o meu bem com tres... e acho que num vou ganhar nada...kkkkk..... eu acho vc linda antes e Depois me inspira ai quero muito vencer

Dri disse...

Flor valeu pela dica no meu blog.. otimo fim de semana para ti

beijos

Carola disse...

Oi Gê! que gracinha seu blog, sua história, sua energia!

Vou te seguir e acompanhar esse crescimento pessoal que vc está falando que é o mais importante, além das experiências positivas da nossa R.A, neah mesmo!

Super beijo da Carola:) e parabéns por chegar até aqui, super bem!

*Marli* disse...

Voce é cheia de boas dicas!

Essa coisa de cada um comprar o seu presente é legal, nunca fiz assim e à vezes acontecem surpresas;
dou o presente

ele não gosta

Viu que surpresa rs?

*Suas fotos de antes e depois falam por si

Vc é muito chic!

Beiju

Evânnia disse...

Oi, Gi
bom dia
eu ainda não comprei o presento do meu marido, vou tentar ir hoje,não vai ser muito difícil pois já sei o que comprar: perfume, chinelos e um short. O seu cardápio continua muito bom. Amiga, um lindo dia para você. Beijos.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi linda pasando p desejar um lindo fds. Ai qta diferenca nas fotos né?Parabens! eu estou mais ou menos como na primeira foto rsrs bem rechochudinha kkk.bjs.

Divas pra sempre disse...

Gê sabe que pode vir né, as portas sempre estão abertas.
Beijokas Diva

Andrea Hulewicz disse...

Nem sei se vou ganhar presente amiga, haha, cruel a situação, eu adoroo esse lanche do Careffour, bão mesmo :)

Verdade, as lojas estão lindas e caras né? Uma pena!

Esse seu antes e depois é maraaa, olha a diferença dos braços, barriga o_O, tá linda amiga!!!!

Se cuida e lindo dia dos namorados :)

Bjusss

Paty disse...

humm, fazer compras com maridão, ou no meu caso com o namorado é muito bom (pelo menos pra nós, kkkkk)
Lindona, vc tá o máximo e vamos combinar que roupa larga não tem preço!
Bjkas e tenha um ótimo fim de semana

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, que antes edepois é este!!!Menina, parabéns, vc arrasou, bjs, Va.Shakira que se cuide hahahah, bjs!!

Dani disse...

Oi liiinda!!!

Já tinha visto o antes e depois lá no outro blog, mas adoroooo rs
Parabéns
Alimentação liiinda como sempre

Aê, acordando cedo pra se exercitar
É isso aê!!
bjinhus

Dricka disse...

Oi Gê, você tá linda! Um ótimo final de semana!
Beijos!

Ana M disse...

Olaaa :)
Parabéns pelo peso perdido e pela força de vontade! Ficou muito bem o vestidinho preto eheh :)
Gostei do teu blogue :P
Beijinho