27/05/2010

Lugar de vencedoras!!!!

Ola pessoas Lindas!!!!
Vim tarde hoje né. . . eu sei, mais não pensem que fugi de vcs por cauda da balança não.....
É que eu to correndo atras da minha felicidade como ja disse aqui, e isso demanda um tempo extra.
Mais sem mais bla bla bla.... eu sei que vcs querem mesmo é saber como anda a D.B (balança), ela não ta andando não ela ta la paradinha esperando por alguem subir nela... ( nossa essa foi pessima eu sei.) Mais abaixo vcs vao ver como a balança ta.... por enquanto eu fiz uma coisa que adoro fazer antes e depois....
Esse short que nao parece ser meu, é sim viu.... pelo menos ainda nao fiz nenhuma doação dele, e foi com ele que eu passei meu ano novo, é com ele e com mais 13kg diga se de passagem, esse aqui é mais um daquela mala "nao serve mais"... Não reparem as fotos foram tiradas hoje as 6 da manha, entao ta daquele jeito, mais da bem pra perceber, a diferença do vestido do Natal.... to ate querendo arranjar um lugar pra usar ele.... ja que na época ele tava explodindo e agora ta bonitinho.
E aqui a foto que me fez achar que estava gorda.... fez achar não ela me mostrou mesmo, da uma olhada no tamanho da papada...rs



Juro que não via esse numero na balança ha mais de 3 ou 4 anos.... bonitinho ele né???

Gente faltam só 800gr, eu sei que disse que nao ia me empolgar mais nao da pra nao ficar feliz, né.


Refeição de ontem, ate que foi legal, esse macarrao no meu prato nao desceu gente, só provei, adoro massa e peguei um pouco pra provar, mais nao tem nem ideia do que tinha nele ja que qdo coloquei na boca só senti oleo, eca... nao deu.




Agora alem de agradecer cada visitinha cada comentario, eu queria dizer que aqui na "bloglandia" só tem vencedoras, as fracas nao resistem e somem, eu ontem visitei varias de vcs e vi que muitas estao ali pertinho da meta, e outras ja ate chegaram.... É isso muitas mulheres que correm atras do que querem e conseguem mudar de vida, deixam de ser a gordinha alegre... e viram mulheres lindas e felizes, nada contra as gordinhas alegres, mais no fundo eu como ja fui ( adorei essa palavra fui) sei que no fundo qq mulher quer emagrecer um pouquinho mais pra se sentir melhor....
E sei que qualquer uma de vcs, que ainda está começando a R.A pensa, mais falta tanto, eu nao vou conseguir, e eu to aqui pra provar que qdo nós queremos nós podemos tudo. E acredito que cada uma de vcs pode e vai conseguir. Que se precisar de alguma ajuda e estiver a meu alcance eu to aqui, para o que precisarem porque sei que qdo precisei muitas de vcs me ajudaram.
Então se emagrecer 100gr na semana parecer pouco, pense que sera pra nunca mais voltar, e de gramas em gramas agente fica magrela.... Essa semana foram só 0,300gr e eu to feliz com isso... o que importa é chegar aonde queremos nao importando o tempo que demore.
Pra nao perder o costume falei demais denovo... ta louco...rs
Sejam todos bem vindos os novos seguidores, as visitas tao indo devar devagarinho... mais to indo.
Um beijo outro beijo

PS: Esqueci denovo...aff
Desafio musical... uma musica que em lembra alguem..
Pensando em você -> Claudia Leite.








35 comentários:

Isa disse...

Mesmo que ainda faltem 800g, já é uma vitória e tanto estar assim né? (não que tenha que desistir dos 800)
Acho super legal a sua perseverança, tem tanta gente que começa, mas em qualquer deslize já joga tudo pro alto, e esquece de seguir em frente.

Parabéns por estar conquistando o seu objetivo.

E o vestidinho vermelho é lindo.

Beijos :*

Bruna disse...

Parabéns!!! Vi seu blog hoje e achei muito interessante. Suas conquistas são ótimas, vc emagreceu valendo. Parabéns de verdade!!!

http://tonaluta2010.blogspot.com/

Drê disse...

amiga vc faz alguma atividade fisica q auxilia seu emagrecimento,qual?

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vc ta linda demais e poderosa!!
Parabéns pela sua determinação!1
Bjãoooooooooooooooooooo

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Poxa, parabéns! Vc tá linda! Bjs

Anônimo disse...

nhaiii amiga, to tao feliz por vc sabia?
parabens, beijiinho

Luciana Campos disse...

Que legal suas fotos de antes e depois...caraca esse short está tudo de bom pra sumir do armário hein...é isso que deixa a gente feliz....PARABÉNS!!!
Desculpa nem sempre responder é que a faculdade está a dar cabo de mim...
Beijocas e não me abandone pode continuar visitando que eu leio tudinho e amo e nas férias virei sempre aqui pode deixar...
Beijocas
Lu

Karina e Kátia disse...

Passamos por aqui e ficamos felizes de ver o blog e vc com o resultado, parabens!! já estamos seguindo o blog

bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

amiga...
mais do que parabéns para vc!!!!
vc tá Super..
a foto do antes e depois do vestido vermelho
Meu Deus
No Comments!!!!
é surreal...rsrsrsrsrs*

agora vc ta sem barriga e sem aqueles braços....

ta linda!

parabéns mesmo!!!

disse...

Primeira vez q venho aqui e to impressionada com seu emagrecimento, parabéns querida.

Não deu pra ler todo seu blog então me diga rapidinho o q vc ta fazendo?? rsrs
Só RA ou exercícios tbm??
Ta comendo em torno de quantas calorias?? Ta pertinho hein flôr?? então n desanima agora

Roberta Fischer disse...

Oiii
Adorei o novo nome do blog... Fofinha, uma nova mulher!!
é isto aí, hoje vc pode dizer que é uma nova mulher, né?
O vertido vermelho vc usa no próximo natal hahaha.
E shortz heim? Joga fora no lixo hahah. Só por curiosidade... vc começou a sua RA este ano?

Eu fui bailarina sim, e das boas (hahaha, modesta menina). Participava de festivais, ganhei inclusive algumas premiações. Aos 18 anos parei pq precisava muita dedicação e eu não queria ser bailarina a vida toda e seria impossível continuar conciliando dança com estudos.

Obrigada pela força, tá? pode continuar a dar uns puxões de vez em quando, uma sacudida.

Beijos

Anônimo disse...

Gostei da mudança do nome! Manda a fofinha pra longe, pois vc tá fina Gê!
Nossa na foto de antes e depois com o vestido vermelho a diferença na barriga é enorme, e não só nessa roupa!!!!
Tá muito bonita mesmo, um dia vou postar antes e depois de mim tbém! Se Deus quiser!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Gostei da mudança do nome! Manda a fofinha pra longe, pois vc tá fina Gê!
Nossa na foto de antes e depois com o vestido vermelho a diferença na barriga é enorme, e não só nessa roupa!!!!
Tá muito bonita mesmo, um dia vou postar antes e depois de mim tbém! Se Deus quiser!!!
Bjocas

Déia Rabelo disse...

Oi!!!
aihh!! odeio quando perco comentário escrevi e perdi mas vamos lá...
parabéns tuas fotos estão lindas o vestido vermelho ficou mais lindo ainda.e essa bermudinha aih que que é isso muito bom..
Beijinhosssss

Márcia disse...

ahhhh adorei as fotos..essas montagens, são show... bjs e uma linda sexta!!! a da bermuda me fez cair o queixo!

Márcia disse...

ahhhh adorei as fotos..essas montagens, são show... bjs e uma linda sexta!!! a da bermuda me fez cair o queixo!

Márcia disse...

ahhhh adorei as fotos..essas montagens, são show... bjs e uma linda sexta!!! a da bermuda me fez cair o queixo!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Amiga, vc viu que te deixei um selinho hj???

Esse shorts tá demais da conta rsrs, arrasou de novo amiga!

Falta muito pouco mesmo amiga :) Ai ai que maravilha!!!

Bjussss

Giovana disse...

Oiiiiiiiii, demorei mais cheguei...rsss...

Ja falei que é otimo ver seu antes/depois?? Ja né...rsss... mais é otimo!!

Parabens, vc esta otima!!

Ahhh adorei o novo nome no blçog q vc colocou, td a ver com vc nessa fase!!

Bjs!!

* SOL * disse...

Olá, Parabens!!! fico feliz por vc viu já passei por isso e sei como é bom essa sensação, continue firme!!!Isso servirá de exemplo pra muita gente e força pra todas nós! Bjus

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii guria, q inveja!!!!!!!
Ainda bem q inveja não mata senão tava esticadinha aqui...kkkkk
sério 52,800kg q maravilha, parabéns, vc merece!!!!
E eu aqui vá me chicotear!!!!Eu quero também amiga, vou me esforçar mais, eu prometo.
BJos

Evânnia disse...

É realmente o nome caio direitinho para o seu Blog "Gê..uma nova mulher", você é inspiração para muitas de nós que estamos nesse desafio de encontrar uma nova mulher, beijos.

Dany disse...

oi Gê!! gostei do novo nome do blog, afinal vc é uma nova mulher né!!
parabéns pela determinação, vc tá lindona!!
Mas qual é o seu nome? rsrs
até hj não sei....
Adoro as suas fotos de antes e depois. Eu tb queria fazer isso, pena que doei algumas roupas que não me serviam mais.
Como vc disse, somos vencedoras, cada semana é uma luta, uma vitória! estou amando esse mundo do blog, não sei como consegui viver tanto tempo sem ele rsrs
O seu novo peso tá lindo, ai que inveja de vc...inveja boa, acredite!
então, vamos seguindo em frente né, bjos.

Anônimo disse...

Nem sei por onde começar a unica coisa que sei é que quero te dizer que vc é uma vencedora que me inspira de verdade , parabéns pelas diferenças nas roupas é fantástico tudo que li e vi vc me inspira muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttooooooo Gê

Anônimo disse...

sou eu que tenho que mudar minhas atitudes se realmente quiser voltar ao meu peso correto. Se não tivesse deixado pra amanha, não estava 12 kg acima do meu peso em 1ano e meio...quando li isso pela primeira vez e que foi vc mesma que escreveu fiquei perplexa e até arrepiada ...porque em tão pouco tempo vc conquistou o tão sonhado peso e vejo que tb tenho que seguir algum método e acreditar nele eu não falei Vc me inspira muuuuuuuuuito faz dias que estou a ler o teu blog dia a dia...

*Marli* disse...

Oi querida!

Realmente voce está de parabéms a cada dia!

"correndo atrás da sua felicidade" seja lá o que for já gosto, he, he!

Voce é muito delicada no seu modo de falar e sei que no fundo tem uma firmeza e determinação incriveis! prova disso é voce chegando à sua meta ântes mesmo de mim, aha!
Agradeço a preocupação com a letra do post, pra ficar mais fácil de ler, mais destacado o texto e agradeço se de fato tem haver com meu comentário. Agradeço por entender*

Que amiga ein!

beijus enormes*

Patrícia disse...

Vc merece...esse peso e muito mais felicidades.
A cada post que li vi sua persistencia,sua determinação,acompanhei sua caminhada e me sinto feliz por vc.
Vc me faz acreditar que é possivel,basta querer de verdade.obrigada pelo belo exemplo e parabéns.

Cristiane disse...

vc é uma vencedoraa e merece esse títuloo hehe
Lindo peso quase dos meus sonhoos kkk quero 52 redondos mas naum estou fazendo por onde... preciso de um rumoo vou me consultar com a nutri desse mês naum passa!
Bjks

Márcia Mota disse...

oi Gé, adorei o novo nome, gostei mesmo...
menina vc disse tudo, nada de desistir, tem que ir em frente, e o blog ajuda mesmo, pois quando precio estar longe ele, fico meio desorientada, pois deixo de ler as vitórias das meninas que conseguem, como vc.
tenha uma linda sexta..
a propósito o short ta mara...muito bom mesmo perder peso né??
estou na luta, vou chegar la sim...beijos!

Kamila disse...

o amiga fiquei tão emocionada com essas fotos...juro que me vi nessas fotos...naos ei pq...mais estou chorando...fiko feliz com essa vitoria...


a minha meta esta tão longe de chegar, q as vezes parece meio impossivel..mais sei que vou conseguir


e vou poder falar como vc....EU VENCI...


bjocasss


vc esta lindaaa

Anônimo disse...

Bom dia minha inspiração para recomeçar.....arrfffff tô que tô mas vou te dizer hoje não fui nem se que no meu blog vim direto para o teu e li um tempão estou em 20 de março ( que por sinal vou te falar já que vc tá sem colocar a foto com o rosto nítido tem algumas nos teus posts anteriores viu....eu e as fotos ...arffff)
Bom preciso te perguntar uma coisinha vc contava calorias e conta até hoje, mas era a dieta dos pontos? A que vc segue? Não vi vc falar o método, Ai Gzuis vc ficava sem comer feijão e arroz todos os dias, li um monte e estou amando, sabe qual é o meu sonho ? Usar uma blusinha tipo esta pretinha da foto sem se folgada, sem ser com colete, sem ser com jaquetas e eu vou a luta Gê ( é estranho não te chamar de fofinha...hahahhaha) mas eume acostumarei tá, um beijão

Dani disse...

Parabéns minha querida

Vc merece por todo o esforço, tá sequinha hein
Vamu q vamu, pq nossa meta tá ali na esquina rs
bjinhus

Cris disse...

Amiga,
A Dani falou de vc hj no blog dela. To impressionada, que sucesso! Estou louca para ver 52 na minha balança tem um tempão e nada, fico aqui só na enrolação. Cheguei nos 52 ano passado, mas na época eu tava passando muita fome, aí não dá né?
Bjs CRis.

emagrecimentodataty disse...

Menina...

Obrigada por nos insentivar a continuarmos nessa luta!

Bjokas!!e tenha um ótimo final de semana!

Midi disse...

Gê..agora vou te chamar só assim...nada de fofinha mais!Fofinha já era!!!!!
Parabéns , vc está linda e é uma grande incentivadora pra nós, desde é claro que façamos nossa parte!
Falta bem pouquinho heim pra chegar na meta!Logo loguinho!
bjokas