28/05/2010

Borrei a maquiagem....

Ola lindas (os)!!
Como vcs estão??
Eu tinha pensado num assunto pra falar aqui hoje, mais qdo cheguei e olhei tantos comentarios, tive que mudar meu post do dia... eu sei que to vindo mais tarde é que tive que resolver umas coisinhas, em relação aquela surpresa, e quando vim postar o blogger resolveu me sacanear..rs
Eu ia postar os selinhos que ganhei mais deixa pra domingo, pq hoje eu tenho mais é que agradecer e dizer que vcs me deixaram com os olhos cheios de lagrimas... Qto carinho meninas!
Fico feliz em saber que muitas de vcs estao se espelhando em mim, isso me deixa forte, e me faz lutar cada dia mais pra conseguir o que quero.
Mais eu não posso negar que cada comentario, cada linda que vem aqui, me deixa um recadinho fofo, e que eu tento visitar em seguida, cada uma de vcs me ajudou a mandar embora esses varios quilos....
Titia aqui ta meio ocupada, entao não to conseguindo visitar todas as seguidoras desculpem.... vcs não sabem o quanto fico triste qdo nao consigo retribuir as visitinhas, e tem mais vou dar um jeito de organizar isso tbm...afinal cada peso eliminado tem a ver com o apoio que vcs me dao.
Gente.... esse mundo virtual ta me fazendo muito feliz.....
Ontem falei com a Rô Doce vida leve.... adorei muito falar com vc viu linda!! Falei com a Déa tbm.... as meninas vão entrando na nossa vida e qdo agente ve, daqui a pouco estamos amigas de infancia...
Então hoje a Dani falou de mim na casa de boneca dela... adorei...fico feliz em ver que as garotas gostam do meu cantinho.
E Falcão Light troquei a cor por causa de você sim, afinal vocês é quem mandam aqui....
Eu não vou falar mto hoje não... pq vcs me deixaram sem palavras ..... e quero tentar visitar todas ainda.... se Deus quiser e meu tempo deixar....
É que to com algumas coisas a serem feitas ainda..... mais nao da pra negar que eu prefiro muito mais ir ai ver vcs..rs
Tenham todas um lindo fim de semana light e feliz!!
Ontem eu coloquei uma frase no meu msn e hoje vi os resultados sem imaginar que aconteceria, pq na verdade é algo que eu uso na minha vida, entao vou dividir com vcs!!!!
A amizade é como uma plantinha precisa ser regada com atenção e carinho....
Um beijo outro beijo..... adoro tds vc"!!!!!
GÊ Uma nova mulher!!!!











13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeeeeee...!!!!

Tá ficando famosa amiga, hihi! Mas isso é pelo seu empenho e tb pelo carinho q dedica ao seu blog, vc é verdadeira!!!!

Essa sua foto é lindona, já tinha visto no msn =D

Bjusss e vamos lá rumo ao final de semana light!!!

Bjusssss

Anônimo disse...

A minha casa é de boneca é....kkkkkkkkkk um beijão para vc e muito obrigada pelo esclarecimento e no almoço de hoje lembrei de quem ? De vc pode uma coisa dessa sai chicrrreeetes do meu pensamento? Bom fim de semana para vc

Bethynha disse...

nossa eh bom mesmo..vc da a maior alegria pra gente..pq vc ja conseguiu superar seus limites e emagrecer ne..
a da a maior força pra gente que ainda falta alguns quilinhosss

amiga um bom findi ligth mesmoooo
lindona na foto

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... que lindo post... agora quem ficou emocionada fui eu...
Eu tbem adorei muito falar com vc...
Vc é um modelo a ser seguido e está ajudando muuuuito as meninas aqui da blogosfera com seu exemplo de determinação...

Ahahha, mas fui obrigada a rir com o "vim babando" .
É isto que estou tentando fazer mesmo, seguir um dia de cada vez...
Ah, novidade em primeira mão para vc (é a primeirinha a saber) marquei minha avaliação com a terapeuta para sexta da semana que vem... aiii, agora aguenta até lá hehehe.

Beijos e ótimo finds

Drê disse...

vc esta de parabens,nada de fofinha,agora eh "magrelaparasempre"

Patrícia disse...

Amiga bom fim de semana.
Eu adoro visitar seu cantinho,sempre motivador.mil bjos

Anônimo disse...

Que linda essa foto GÊ!
Amo óculos degradê!!!
Bjocas

disse...

Gê, parabéns! Tá pertinho da meta pelo seu esforço.
Bjs, bom final de semana.

Duda Diet disse...

OI Amiguinha linda, maravilhosa, não; pq tu tá um espetáculo, não vai dizer que quer emagrecer mais ainda?

Olha, não fui eu não que fiz meu blog, aliás, tu não imagina o fracaso que sou, por isso paguei pra fazer. Foi a Raquel que fez pra mim, ela é maravilhosa, foi quem fez da Dridieta tbm. Querendo o contato é só pedir que te dou.


Um bjão linda.

Dricka disse...

Oi Gê! VOu mudar a plaquinha e trocarei o seu nome, tá!
Vi que mudou o título do seu blog e vi que agora é uma nova fase pra você,né/
Parabéns amiga!
É isso aí!
Bom final de semana!
Beijos!

Priscila N. disse...

Que inspiração, maior ainda pq você está com o peso que eu quero ficar!!!!
Parabéns, parabéénsssss!!!!
Tenho só uma dúvida, você passou tipo, fome, vontade, sacrifício durante a R.A.?
Etou há 15 dias fazedno a dieta das notas, mas está tão fácil que acho que tô fazendo algo de errado=P

Mas parabéénsssssssss você está linda viu?

Lorena disse...

Oi lindaaaa adorei as fotos parabenssssssssssss vc ta é linda!!

as vezes estamos mais sem tempo ne,meio sem vontade de comentar tb sei la, eu nao cobro isso de quem me visita, sei q tem gente q cobra, e leva isso a ferro e fogo, tipo:nao comento em quem nao em comenta etc etc, sei la, acho q liberdade e vontade sao as melhores coisas q tem...
quando der vc visita responde comenta!!

um findi super mega light bjuuss

Lara Lima disse...

Parabéns pela nova fase e por toda sua força de vontade,cada dia mais linda
bjaoo