29/05/2010

Look da semana

Oiiii






La vai o que resta ainda das minhas roupas que estao servindo, e um pouco de preguicinha pra me arrumar.... Segunda é segunda né... olha a cara de sono dessa pessoa, mais vcs lembram que eu tava com dor nos ouvidos por causa da campeonato de som, né... entao desconto pra mim..sr Na terça eu me achei.... essa blusa coladinha ( é que preto emagrece né e escondi a barriguinha)... e cinto pq a calça ta caindo tbm... foi o look que mais gostei.



Olha o vestido lembram dele, eu usei no meu aniversario de cinto, pois é depois disso se foram 3kg e ele ta larguinho, mais ainda.
Nossa esse dia nem fala que vim com uma roupa mais facil... vejam que só usei preto denovo... ta louco viu.
Look de sexta, bem lembrado pela Dani... que leu num dos meus post antigos que eu queria usar jens e camiseta branca ... ta aqui gente... e olha essa calça tbm ta indo embora ja, não ta dando pra usar mais...



A pergunta é.... Cadê meu bumbum???? Se alguem ver ele por ai passeando diga que mandei lembranças mais não precisa voltar não..rsrs
Como deu pra notar por esse look da camiseta branca, a pancinha não foi embora ainda, e eu sei mto bem os dois motivos pra isso...



Motivo 1 -> Falta de vergonha de começar a fazer A.F.



Motivo 2 -> A minha neguinha não me deixa.... Eita vicio por Coca Zero.



Bom é isso ai, eu sei que nao foi la aquelas coisas mais prometo melhorar assim que meu marido parar de reclamar todas as vezes que uso a palavra eu quero, eu preciso...aff
Sou eu que pago mais ele fica a reclamar...rsrs

Um Beijo outro Beijo

14 comentários:

* SOL * disse...

Oi, tá com um corpitcho hein... Parabens! Bjus

Drê disse...

miga meu copo eh como i seu,deve ser pq eu tenho 1,61

Dayanne Sales disse...

Todos os looks estão massa!

Parabéns pela boa forma!

Bjs

Márcia disse...

oi lindinha...adorei as fotos..essa ultima então seu cabelo tá lindo... parabéns...bjs e um lindo fds!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Gê :)
Ontem eu fiquei tão emocionada com seu post que esqueci de dizer... adorei o novo nome do blog, combina muuuuito mais com vc. Ou poderia ser uma Linda mulher hehehe.

Quanto aos looks, gostei de todos, acho que vc tem um gosto parecido com o meu... eu gostei mais do vestido preto, ficou chic com o colar pendurado.

Beijos e ótimo finds

Dani disse...

Aêee, tá magrinha e liiinda!!!!

tenho umas calças assim tb, ai q meu bumbum sofriiiido não aparece mesmo rsrs
Bjinhus

Unknown disse...

coisa boa tirar fotos com roupas mais magrinhas!!!!!! Seu blog é show! um ótimo sábado pra ti! bjus!

Isa disse...

Você tá arrasando hein.
Adorei o look de terça.

Beijinhos, ótimo final de semana! :*

Cristiane disse...

VC SE ARRUMA MUITO BEM...ADOREI TODOS ELES... MANDA APERTAR AS CALÇAS PQ SE NÃO VAI CAIR NO CHÃO KKK
BJS

Babi Souza disse...

Os maridos são todos iguais né??? O meu só de ouvir vamos no shopping já reclama...kkkkkkk

beijos

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Gostei do novo nome do blog. E os looks todos lindos. florzinha, parabens pela sua conquista. bjs

WHALE GIRL disse...

Amei os looks, estou te seguindo querida, grande bjo!

*Marli* disse...

Oiii... fiu fiu!!

Adorei tudo, princilamente ver a mdança no seu corpo,no nome do blog,nas roupas... eta! muda tudo!

Pra melhor*

Beiju grande e um lindo findi

Anônimo disse...

Gê.. o corpinho ta na medida nêga... agora o negócio é manter a linha..rs.. bjs e um ótimo sábado