30/05/2010

Novidade fresquinha!!! Não resisti ate amanhã!!!

Ola !!!

Um domingo um tiquinho diferente, pq eu vim aqui contar uma novidade fresquinha pra vcs, apartir de hoje, quer dizer de ontem deixei de ser uma pessoa sedentaria....
É isso ai vcs, ouviram muito bem..... DEIXEI DE SER SEDENTARIA, é que ontem estavamos no mercado e acabei vendo uma bicicleta ergometrica legal, com o preço bom, e comprei... eba!!!
Detalhe que ja comprei e eu mesma montei, é eu adoro esses tipos de desafios..rs
E claro que como marinheira de primeira viagem consegui fazer só 20min, e ainda com algumas pausas pra respirar, mais pra quem não fazia exatamente nada pra se mexer já é um otimo começo....


Aqui estão as comprinhas lights dessa semana, claro que só compro o que ta faltando né...
Eu tava olhando as frutas no mercado e gosto do mamao papaya, mais vi o outro tipo de mamão e lembre da Liza na hora, vc não vai acreditar... R$0,80 o kg, menina e vc paga ai R$ 15,00, coisa de maluco né... rsrs

Meu fim de semana ta normal, sem cometer exageros porem tbm, não contei kcal e nem sentei ainda pra ver o que comi, só tem algo estranho.... estou tomando o cha porem estou me sentindo inchada, minha aliança que tava larguinha ta apertando meus dedos, eu sei que a D.M ta aqui, mais isso não costuma acontecer por causa do cha....


Esse selinho eu ganhei da
REGRAS:
. Postar o selinho e o link de quem te indicou;
Quem me indicou foi a Déa Aoki....duvido que tem alguem que nao conhece ela, mais se tiver vale a pena ir no blog dela.... O blog dela é que nem cocazero vicia hahaha ( Déa eu vi sim ta aqui...brigadinho ). Responder a pergunta que está no selinho;
Me faz feliz... eu to procurando isso, mais a felicidade pra mim é ter minha familia reunida, ter amigos leais e legais, e ver cada comentario fofo no meu blog..
. Indicar 3 blogs que te passam felicidade.
Doce Vida Leve
Jéssica Araujo
Dridieta



Espero que todas tenham um otimo domingo....

Um Beijo outro beijo

11 comentários:

Iza Barros disse...

Muito bem garota!!!Agora é só pedalar,pedalar...rsrsrs
Tudo de bom!

ADri@n@ disse...

Ola, tudo bem? Parabens pela aquisicao da bike... E' isso ai... to te seguindo ta?
bjo

Anônimo disse...

Eu tenho uma bike em casa e hoje comecei a pedalar novamente nela, faço quando dá, prefiro a esteira porque me faz suar mais,já me programei vou caminhar na rua pela manhã e bike e localizada a noite em casa beijokas

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ebaaaaaaaaaaa! mais uma q deixou o sedentarismo kkk.PARABENS pela compra da bike!Ai amiga vc vai ver q agora como seu corpo,mente vai melhorar.
P mim fazer exercicio me faz muito bem, humor fica de maravilha kkkk.Ai menina nem me fale nesse mamao, pq eu to comendo cada dia um pedacinho p nao acabar p compensar o preço kkkkkk.Beijo bom domingo.

Dany disse...

oie!! o seu nome é bonito!! eu tinha curiosidade em saber rsrs
Eu sempre leio o seu blog, mas às vezes não dá tempo pra comentar.
Vc é muito determinada, parabéns pelo emagrecimento! vc tá cada dia mais linda....
Que legal, agora ninguém te segura hein, fazendo ergométrica!!
nossa, eu tb preciso largar de ser sedentária, não consigo fazer caminhada e pior que moro em apto. não tenho lugar pra colocar algum aparelho tipo esteira, ergométrica, não sei o que eu faço...
ótima semana pra vc!
bjos.

Roberta Fischer disse...

Oiii :)
Nossa, que novidade legallll. Comprou a bike que tanto queria. Mas 20 min para quem não faz nada é muuuuita coisa. Vc vai ver que não demora a estar fazendo 30 ou 40 minutos. Parabéns!!!

Minhas comprinhas de hoje foram parecidas... só não comprei o mamão pq não gosto muito.

Amei o selinho... brigadinha. Seu blog tbem me faz muito feliz :)

Beijos e ótimo fim de domingo

Dricka disse...

O Gê do meu Coração! Já vi meu selinho.
Amanhã eu pego!
Ah, agora você pode pedalar.
Uma dica: Ao invés de focar no tempo, foca no percurso depois no tempo.
Determina quantos quilometros quer fazer num tempo determinado e vá em frente.
Boa sorte!
Um Ótimo início de semana pra você!
Beijos!

Fabiane disse...

oiii.. parabens pela bicicleta.. e adorei os looks da semana..
otima semana pra vc..
bjss

Andrea Hulewicz disse...

Amigaaa que legal!!!! Parabéns UHUUUU, só que não se esqueça de fazer alongamento antes e depois da bike por causa das articulações viu? Meu médico disse que a bike ergométrica é o que mais zoa os joelhos, então toma cuidado!!!

Vc não vai acreditar, eu tb só comia mamão papaya, aí ontem comprei esse, kkkkkkkkk acredita? Vc leu meus pensamentos?? Hihi!!!!

Ahhh e vai fazendo a bike de pouco até a bunda acostumar haha pq depois chega uma hora que não dói mais rsrs!!!!

Bjus e até amanhã!!!

S. disse...

Oiii!

Deixar o sedentarismo é tudo de bom viu, vc vai ver como se sentirá mais disposta para todos os afazeres agora.Parabéns pela determinação!

Bjus!

Paty Sevla disse...

Querida amei sua decisão de sair do sedentarismo,bem vinda a ativa,bjos e boa semana pedalando!!!!