06/01/2012

2 anos !!!

Bom Dia Divas!!!

Hoje é um dia muito importante...afinal o Fofinha está completando 2 aninhos...
De lá pra cá tanta coisa aconteceu...
Na maioria coisas boas, não dá pra dizer que o Blog e nada que venha de vocês até hoje me deixou triste...
Sou uma pessoa de sorte, que teve a graça de só ter pessoas maravilhosas como vocês por perto.
E por isso mais uma vez agradeço muito todo o carinho que vocês me derem e me dão hoje e sempre.

Dois anos depois quase 1000 seguidores aqui.
Mais de 400 amigas no Face.
Mais de 400 seguidoras no twitter 
Não dá pra reclamar de solidão virtual né..rsrs

Conheço várias de vocês até melhor que conheço pessoas do meu ciclo de amizade real, sei dos medos aflições, sei das alegrias, das conquistas, e me emociono sempre com cada uma de vocês....Cada uma do com seu jeito especial, cada uma com seu gosto particular...
Até me lembro de vocês em situações do dia a dia, pois sei que essa gosta de café, aquela outra de chá branco, aquela ali gosta de pingado....a outra bebe litros de água.
Não vou sitar nomes para não ser injusta...afinal não dá mesmo pra falar de todo mundo.
Só quero agradecer todo esse carinho, e sempre que posso ajudar o farei com o maior prazer, pois nada se compara ao que cada uma faz por mim aqui.

Parabéns Fofinha....hoje você é uma nova mulher.... ( no inicio eu não usava meu nome, só o Fofinha ).


Mudando de assunto...

Aqui tem um Look que usei pra ir ao Banco e correio ontem...
Com todo aquele calor, não consegui pensar em outra coisa se não um vestido fresquinho e uma rasteirinha...
Eu dou uma abandonada nas sapatilhas nessa época do ano...meus pés tbm tem muito calor.

Uma make levinha...pra usar um batom rosa
Chapéu Hering ( presente da minha amiga Leila

Esse vestido tem uns 6 anos... comprei para meu noivado...( não me lembro mesmo onde comprei )
Bolsa Renner ( presente de Natal do marido Natal 2010)
Rasteirinha Julia Lorenzato ( tem uns 3 anos )
Cintos azul marinho e brincos ( presente da minha sobrinha )
Pulseira ( presente prima )



Sabe esse vestido, eu adoro, mas ele nem é curto nem longo, aí fico meio assim de usar ele, e quando pensei no cinto, deixei ele num comprimento legal...devo usar mais ele agora.

O niver da cunhada ontem estava ótimo, ela fez galinhada, e depois tinha bolo, que comi só um pedacinho mesmo.
Hoje o jantar será aqui, e eu ainda estou pensando no que fazer, na realidade quero fazer um arroz, feijão, salada e algum tipo de carne, que ainda não sei....

Espero que todas tenham um excelente fim de semana...

Beijos e muito obrigada por sempre estarem aqui.

44 comentários:

gema disse...

Bom dia

Parabens pelo blog!!

Gosto muito de vir aqui, sempre tem ótimas dicas

bjs
@gemAMartins

Anônimo disse...

Gê querida,parabéns por suas conquistas ao longo desses 2 anos.
Você é um amor de pessoa e merece tudo de bom viu
beijão

Paty disse...

Oi linda Gê,
Parabéns pelos 2 anos do bloguinho!!
O niver é seu mas com certeza o presente é nosso...pq ter uma pessoa tão pra cima, linda e que sempre nos dá força pra continuar nessa luta é um grande presente.
Bjkas e como sempre seu look está impecável!!

Anônimo disse...

Parabéns Gê!!!
Nossa então já te acompanho tem dois anos??? Caraca o tempo passa e a gente nem percebe né???!!!!
Amiga vc é que só nos traz coisas boas!!! Te adoro um tantão assim kkk!!!!
O bom de usar o cinto é que vc pode encurtar o vestido que é uma graça né??!!!
Bjocas

Danielle disse...

Sabe o que mais admiro em vc? É que tiveste os momentos glamurosos e nem por isso vc mudou o seu jeito parabéns Gê então fazem 2 anos que te acompanho +ou-

Vc ficou muito charmosa com este chapéu amei

Dani

Marie disse...

Parabéns para o Fofinha, e mais importante, parabéns a você por durante estes 2 anos nos ter alegrado com a sua história e por ter conquistado o peso que tanto desejava. É um grande exemplo para nós e espero continuar a ler o seu dia-a-dia aqui neste cantinho.
Beijos

Candy disse...

Parabéns, você nos inspira sempre. Amei a roupinha branca!!!

VIVIANE disse...

Oi querida

Parabéns pelos 2 anos, que tenho certeza que foram de muitas alegrias e sucesso!!

Vc é uma inspiração para nós!!

beijos e ótimo fim de semana

Simone Gomes disse...

Parabêns lindona...vc merece...é uma inspiração pra todos nós, te sigo aqui e no face, conto com vc na minha caminhada.bjks

Lilian disse...

Parabéns!

Márcia Raineri disse...

Ola
Gê parabéns pelos 2 anos de blog e tantos seguidores nas redes sociais é um privilegio ter vc com amiga virtual o seus look, dicas etc ajudam bastante.
bjs e bom final de semana

Gabi Sanches disse...

Heeeeeeeeeeee parabééééns \õ/
Linda nas fotos,adoro suas fotos ^^
Tenha um lindo dia,beijoooos

Elaine disse...

Parabéns pelos dois anos de blog e pelas suas conquistas. Você é inspiração para nós. Amei o vestido !

Blog da Pri disse...

Parabéns Gê!!! Vc merece todo esse carinho, pela pessoa especial d+ q é... já te disse isso e não canso de repetir!!!
Te desejo um 2012 mega abençoado... q seus sonhos se cumpram nesse ano...
Te adoro viu, e estarei sempre por aqui... vc já me ensinou tanta coisa... q nem faz idéia...
bjs

Desabafo.com disse...

este vestido foi uma ótima aquisição porque é lindo ! e mudando os cintos mudam- se os looks da para colocar com um largo de couro e uma bolsa da cor do cinto ,um ia acho um para mim é dificil achar roupa branca assim tão coringa,no inverno ele com bota e um blazer....deixa eu parar vai beijinho ke .

Carla disse...

Olá amiga, passando atrasada, mais me lembrei de vc no Ano novo, e venho te desejar um feliz ano novo de muitas realizações, e parabéns por mais um ano de suucesso pro seu blog, obrigada sempre pelo seu carinho e atenção, e estou aqui mais um ano na sua presença, beijos querida.

Flor disse...

Amei seu blog, depois volto com calma para ler os posts antigos, bjks!

Cris disse...

Ei lindeza!
Um excelente 2012 p vc!!! Sempre dedicada e com um astral nota dez! To voltando e esse ano será de total comprometimento c minha saúde e com o blog!
Bjs Cris.

MoMô disse...

Aêêê GÊ!

Parabéns!!!

2anos de muito sucesso!!!
Que venham os próximos!Estarei aqui com vc!

bjo

Débora Fernandes ღ disse...

oi Ge!

Parabéns pelo aniversário do blog!!

Tenho que confessar que ultimamente você está me convencendo a usar vestidos e saias... ai que vontade!!! rsrsrs

A disse...

Parabéns pelo bloguinho!!!!

Beijinhos e ótimo final de semana!!!!

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo aniversário do blog...eu lembro bem de quando vc começou com ele...sempre postava foto do seu pastel e sua coca zero e sua maça do lanche da manha...kkkk
// o look está lindo!

Sara disse...

Oi Ge!!
adorei o look!!
Adoro chapéu, mas em outro estilo, comprei um igual ao seu, mas não gostei de mim!!!KKK!Não fui com a minha cara!!
Beijo..

mikaella disse...

oi ge!
2 anos eh muita coisa sim,muito carinho,muitas alegrias divididas,muitas experiencias de vida!
parabens e que venham muitos anos de blog pela frente!
bjoss

Nutrindoabeleza disse...

HUMMMM TODA TODA... E AINDA GANHA ACESSORIOS PRA COMPOR O LOOK ... ONTEM FUI ATRAS DAS FITASD PARA ENCAPAR MINHA PULSEIRAS! VAO FICAR LINDA!!

BEIJOS FELIZ 2012!!!

Valquíria disse...

Parabéns, você nos inspira sempre. Beijos...

Rô Barbieri disse...

Parabéns lindona!
Blog exemplar, e vc sempre tão querida com tdos! Merece todo carinho e todas as seguidoras que tem!
Continue arrasando nos looks e posts!!!
Um super mega beijo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Parabééns Fofinha! Isso ae!! 2 anos não 2 dias!
Importante ressaltar que vc deve ter feito este blog na intenção de ajudar seu emagrecimento e acabou q vc tb ajudou um monte de gente!
Essa troca é fascinante! Muitas vezes encontramos mais força e apoio no meio virtual do que nosso meio de convívio 'real'..
Parabéns de coração! Bjos

Serendipity disse...

Oi Gê!
Sempre leio o seu blog mas acabo não comentando... Parabéns pelos dois anos de Fofinha, acho você uma vencedora!
E adoro quando vc posta os seus looks!!

Beijo!

Anônimo disse...

Gê, é a Drirecife,vc está super linnnnnnda nesse vestido branco.tá com uma carinha de malvada,kkkkkkkk

Natália Roberta disse...

Lindo Look!!!
Tenho um chapéu parecido!!!
Adoro!!!! rs

Bjos e um lindo final de semana pra ti!!!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Parabéns, vc merece tudo de melhor.

O look ficou lindo.

Bjs

Piig ♥ disse...

Parabéns pelos 2 anos!! Muito sucesso te acompanha, e irá te acompanhar sempre!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gezinha do meu coração, com sua simplicidade conquistará ainda mais seguidores em todas as redes sociais que participa.
. Fico imensamente feliz em participar do dia dessa comemoração! eu já te conheço há tempos então, huahuahuahua, quase amigas de infância, risos.
. Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas! Tentando nestes últimos dias de mini férias retribuir os comentários recebidos já neste ano, se estou aqui foi porque vc apareceu em um dos meus dois bloguitos e me deixou mega feliz.
. Beijinhos mil. Reitero sempre ao longo desse mês meu desejo de um excelente ANO NOVO a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: "Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Dellis disse...

Oi linda, parabens! Pode ter certeza q vc nao conquistou apenas seguidoras nesses dois anos, mas sim, amigas, pessoas q confiam em ti! Obrigada por ser uma das minhas inspiraçoes!

Dellis disse...

Ah, esse vestidinho com cinto fazendo um blusê, realmente te favoreceu (ficou muito linda).Foi um dos looks q mais gostei de te ver! bjin

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Nossa seu blog é lindo... sua pg no tweet tb estou te seguindo em tudo.... Vc é uma inspiração para nós...

Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, mencionei vc no blog do meu emagrecimento na postagem de hj.
. Tb hj coloquei no vitrine o meu armário, digo, araras, risos.
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

ta lindona!
Beijooo

Anônimo disse...

ta lindona!
Beijooo

Polly disse...

Parabéns! Cada dia mais linda!
Bjos

Daday Assis disse...

Oi, Gê! Parabéns pelos dois anos de blog! É sempre bom aparecer por aqui! Seu blog é super divertido!

Beijos!

Elaine Melo disse...

êeeebaaaa 2 aninhos...já tá um mocinho seu bloguinho hein rsrs...parabéns amiga e continue sempre aqui nos ajudando! bjos no coração!

Anônimo disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog, e olha arrasou no look branco amei!

Post novo Esmalte da semana no blog, passa lá e diz se gostou.
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/