05/01/2012

Looks acumulados!!!

Bom dia Divas!!!

Hoje eu vim trazer os looks acumulados, dos últimos dias.

Esse vestido é novo, comprei na Pernambucanas, e a rasteirinha dourada é Riachuelo...
Todo esse Look por R$60,00.


Meu Look de ano novo ( se é que dá pra chamar de Look)
Eu fui pra casa da sogra, e acabei nem tirando fotos do Réveillon, como eu usei a mesma roupa no dia Primeiro, então acabei tirando só essa mesmo.
Short Pernambucanas
Regata Loja Local ( sem marca )
Pulseiras e colar ( gesimões )
Rasteirinha Riachuelo




Aqui em detalhe as pulseiras.


Aqui o colar em detalhes....

Look dia 2.

Um sol pra cada um...

Chapéu -> Hering ( Presente Leila )
Blusinha -> Criativa
Colete Renda -> Cortiço 
Bermuda -> C&A
Rasteirinha -> Riachuelo
Cinto e óculos ( PinkBiju)
Colar -> Rarus Olimpia

Pancinha ( excessos do fim de ano..rsrs )



E pra ir jantar na casa do meu irmão ( despedida da minha Loira que ia embora )
Regata Riachuelo
Short Pernambucanas ( de novo ) Eu lavei viu....
Rasteirinha Riachuelo coleção Rio de Janeiro
Colar gesimoes



Dá pra perceber o quanto tá quente aqui né....
Só da pra usar short, saia, blusinha, vestidos... tá muito quente mesmo, mesmo no dia primeiro que choveu praticamente o dia todo, o máximo que conseguimos usar foi roupas leves.


Mudando de Assunto...
Na terça minha R.A foi legal, fiquei em 1200kcal.
Agora ontem não foi nada legal.... 
A.F ainda nada.
Eu to precisando ir ao mercado, comprar frutas verduras e legumes, isso dificulta um pouco manter a R.A na linha.
Hoje é aniversário da minha cunhada, e amanhã vou fazer um jantar pra família aqui em casa, então vai ser um pouco difícil fazer tudo certinho...
Eu sei que isso não é desculpa, mas .....

Agora vou ter que sair fazer algumas coisas na rua e depois aqui em casa, tomara que de tempo de voltar pelo menos retribuir todo o carinho de vocês no outro post, e nesse.

Beijos

26 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii Gê...
Feliz Ano Novo...
Que 2012 vc e o maridão realizem todos os objetivos, metas e sonhos...acompanhados de boas energias e fé...

Super beijooo

An@...

Gatíssima de shortinho...adoro seus looks...

\o/

Fabi disse...

Oi... Feliz Ano novo!! Adorei aquele colete de renda... super fofo e ficou uma grça com o chapéu!! bjoooo

Desabafo.com disse...

Gostei do vestido da pernambucanas lindíssimo beijos ke

*Suellen Rosa* disse...

Todos looksss muitoo lindossss!!! Parabénsss!!!

Fernanda Sodré disse...

vc disse tudo: sabemos exatamente o que temos que fazer.
adorei os looks dinda.
boa sorte no jantar.
depois conta como foi.
bjo.

Anônimo disse...

Adorei suas pulseiras, e o vestido da primeira foto tbm....Bjs!

Anônimo disse...

Gê gostei muito dos looks, confesso que acho lindo chapéu, mas qdo ponho... não dou conta... ai que delicia calorzinho... na verdade não sou muito fã, mas aqui só chove!!!!
Hoje ainda bem o dia tá lindo, mas vai chegando a tarde o negócio vai fechando e desaba...
Tô me dedicando a fazer certo sem neuras...
bjocas

Fabiana disse...

Bom dia !
Lindo os looks, tudo combinando !
Aq tbm ta muito calor, cada dia mais !!!
bjo ótima quinta !

Geli disse...

meina!
amei os colares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem que montar uma lojinha!!!!

beijooo

Cristiane disse...

Ain que lindo esse vestido
E queria tanto que minhas pernas fossem mais definidas para usar shorts igual a vc, acho tão lindo!
Ra é assim mesmo, mas foco e determinação que eu sei que vc consegue!
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Gê, preciso muiiito me inspirar em vc pra alcançar minha meta.
Eu cheguei num ponto que não saio do meu peso atual e ainda tô mto longe do meu peso ideal. Pra piorar minha coluna tem "reclamado", bate um desânimo qdo a gente procura fazer tudo certo, mas não vê resultado.
Bjs♥
http://www.caprichosbyneli.com

Gabi Sanches disse...

Maravilhoooooooosa
looks lindos elegantes adoreiii...amiga tu sempre arrasa ;^)
Tenha uma maravilhosa quinta-feira beijo

Gordinha de Dieta disse...

concordo que não é desculpa, mas agente se conhece e normalmente nesses eventos de jantares em família e tals, agente se permite algumas travessuras, ...
fazer o que ??? somos assim e temos que conviver com isso a vida inteira...

Giovana disse...

Está toda gata hein? ai ai...eu quero muito um colar desses de fitas do Bonfim..lindo demais...onde consigo comprar um ? bjos

Ana Paula disse...

Oi, Gê!
Dps de muito tempo afastada, voltei para o meu querido blog! Vim logo visitar vc!

Adoro seus looks e, pra mim, são muito inspiradores! De verdade!!

Adorei o vestido de oncinha!!

Passa lá no meu blog qqr hora!
Bjks!

Liliane disse...

kkkkkkkkkkkkk Só vc pra colocar o "endereço" da pancinha! O pior é que comprei na mesma liqui que vc! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bora fazer AF! Já caminhei hj de novo, rs.
Bjokasssssss

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Ge...faz tanto tempo que não passo aqui...que bom te ver lindaaaaaaa e magraaaa...estou feliz por vc...quero seu apoio na minha caminhada please...bjão e feliz 2012

Érica Oliveira disse...

lindos os looks...o vestido é bem bonito...
menina af..aqui tb ainda não deu as caras..mas quero mudar isso...eu não malho pq ODEIO ambiente de academia sabe...então to pensando em ir pra academia porém bem cedinho quando a maioria das pessoas estão dormindo ainda.kkk

Anônimo disse...

Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
Beijos e vamos firmes ;)

Adorei os looks e mais ainda o colar de fitas,que charme.

Unknown disse...

os looks estão mto legais...

e qto à RA. agora nessa semana, é complicado! Mas na semana que vem, todo mundo entra no eixo!

aguardo as perguntas tá?
bjo

Mili disse...

arrasou nos looks e que venha 2012 com muitos resultados positivos e looks novos! :)

Marie disse...

Gosto sempre dos seus looks, simples mas bonitos e práticos.
Parabéns para a sua cunhada, divirta-se e depois pensa em r.a.
Beijos

Polly disse...

Os looks estao lindos e as bijus arrasaram! Parabéns!
Bjo

Jacilene Silva disse...

Amei muito esse colares!
Lindo!
bjss!

http://cordeiogurte.blogspot.com

Valquíria disse...

Adoro seus looks... mzis ainda não posso usar shortinho...kkk. Beijos!

Dellis disse...

Oi Gê, adorei esse vestido das Pernambucanas , a estampa é linda, quero um! bejo