30/05/2010

FDS Doce.... Esmalte de hoje....

Oiii...
Como passaram o fds??? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu... Nao eu nao fiz nada demais ou diferente.... mais como ficou tudo calmo sem estress algum ja foi bom.
Eu comi, normalmente... não como alguem que tem que emagrecer, mais tbm nao fiz nenhum execesso.
Esse esmalte é novo, pelo menso aqui em casa, o que acharam?? Sabe que eu adorei!!!
Pena que ele é muito ralinho então passei o branco em baixo mais pra ficar legal mesmo foram umas 3 camadas isso significa que ele nao vai ficar mtos dias por aqui, não....
Mais não posso negar que adorei a cor. Mais alguem vai arriscar???
Fim de semana bem tranquilo sem grandes novidades, sexta fui ver meu pequeno principe, depois fui pra casa, sabado fiz varias coisas em casa e depois tinha que comprar algumas coisinhas no mercado, mais ja postei ontem, e claro que comprei a minha bike, mais ja falei sobre ela, ah!! Então meninas vi todas as recomendaçoes....
Eu vou fazer sim o aquecimento, pode deixar viu Déa vou cuidar mto bem do meu joelho pq eu sei o que vc passa com o seu. ( Já coloquei o banco na altura certa pra cuidar disso tbm)
Dri... eu por enquanto vou mesmo no tempo, mais assim que pegar ritmo vou fazer o que vc falou, pra focar mais na distancia.... agora nao da mesmo... Agora qdo olho seus tempos e qtos km fez fico pensando.... Ela é boa nisso heim....
Dani, é isso ai vamos juntas entao.... eu vou ser sincera eu prefiro mesmo a bike, pq sou tao preguiçosa que só fazendo algo sentada mesmo... a esteira ia me dar mais preguiça ainda.
Meninas nao tirei nenhuma foto da minha companheira de exercicios ainda... mais não faltara oportunidade.
Sábado a noite saimos pra dar uma voltinha, e consegui usar minha saia denovo, na realidade eu queria mesmo era usar algo de meia calça e a escolhida foi a saia... nao sei mto se gostei da combinação da blusa verde, mais coloquei preto e achei que ficou tudo mto preto, por isso optei por uma corzinha.


Agora vou pagar a minha divida, ja que estou sem postar minhas refeiçoes a alguns dias.... na quinta me deu uma vontade de comer pao de queijo, entao comi no cafe da manha.
E depois do papo com a Rô ( resolvi comer o 2º quadradinho do meu chocolate da pascoa )



Sexta, acabei tendo que resolver problemas no centro e comi onde vou aos sabados, adoro a comidinha de lá, apesar de parecer mto não é não, viu. rsrs




Sabado.....comi um pedaço de bolo na casa da minha mãe, passei la pra ver ela e o bolo tava saindo do forno... ai ficou dificil resistir... aquele cheirinho bom, de assado.




Domingo almoço na casa do meu irmao.... tbm foi normal sem exageros, só uma latinha de cerveja e mais nada, agora eu comi esse doce de leite, que fazia tempo que nao comia... (67kcal)
E esse punhado de salgadinho 140kcal a tarde, jantar fiz lanche com pao integral, e ham burguer de frango, e tomate....





Se for analisar bem acho que nao cometi tantos exageros, ontem ainda fiz 30 min de bike, mais meu ritmo é lento ainda viu....
Apesar de ter comido coisas doces, como nao costumo fazer, essa semana acabei comendo 1 ped de bolo, um quadradinho de chocolate e 1 doce de leite.... Fim de semana doce, em todos os sentidos.
Esse foi meu fds, calmo e tranquilo graças a Deus!!! Agora como semana que vem vou pra casa da sogra acho mto bom segurar a boca essa semana pra nao ter nenhum prejuizo, no balança...
Um beijo outro beijo, e otima recomeço pra todas....




17 comentários:

Unknown disse...

oi querida tava sumida aqui do seu cantinho mas já estou de volta
Que bom que comprou a bike e a sua alimentação como sempreimpecavel né bjsssss ótima semana

Anônimo disse...

oi fofinha passei por aqui e te deixo um grande beijo

Anônimo disse...

Oi Gê!
Sabe normalmente não uso smaltes muito0 coloridos, gosto de vermelhos e de renda, mas esse até q achei bem bonito!
Ah, ficou lindo a combinação da blusa com a saia sim!!
Meu objetivo qdo emagrecer legal é poder usar saia de citura lata, acho lindo!!! Mas tem q estar como vc, emcima! Se nõ parece capa de botijão!!! Espero q quando atigir o corpo necessário ainda esteja na moda!!!
Bjocas

Bethynha disse...

amigaaa
vc ja ta magrinha e lindonaaa viu....
sobre o esmalte..como eh o nome?
eu tbm pintei e acho que eh a mesma cor que vc..amanha vou postar a foto da minha mao com o esmalte heheh..
aii sobre o shake que vc falou no meu blog..quero ver eu aguentar..nao soi fã de shake naooooo..socorro..mas eh so ate sexta..entao eu aguentoo

bjos e tenha uma otima segundaaaa

Paty Sevla disse...

A bike ajuda muito a queimar calorias fico feliz com sua aquisição,bjos!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Amiga!!!

Gostei da roupa, ficou chique, e esse tom de verde é bonito!!!

Tá gostando do brinquedo novo né? Haha, ainda mais que vc foi mais esperta do que eu e já sabia de tudo antes, haha, hj fui na fisio bonitinha haha!!!

OLha, eu acho que vc se controla bem, até na hora dessas coisinhas mas fora da dieta então vc pode comer sem problemas pq depois na semana vc é uma lady =D Parabéns!

Ótima segunda viu?

Bjussss

Amy disse...

passando pra da um xero no coração.. tenha uma segunda linda e magra.

Midi disse...

oie
Que bom que vai começar a se exercitar!!!é muito bom mesmo, eu comecei, tive que parar por causa do joelhos e to morrendo de saudade!Seman que vem acho que já volto!
Adorei o esmalte!Eu tenho ele, é lindo mesmo!
A roupa ficou linda,o verde alegrou o visual!Adoro usar meias tbém!
Siper legal vc fotografar tudo que come, mas deve dar um trabalhão danado!
bjokas e boa semana

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... estou desde de manhã querendo passar aqui e só agora que deu.

Adorei o esmalte novo mas ainda não consegui pintar com uma cor assim mais "tcham"... mas estou fazendo progressos hehehe.

Como vc consegue comer 1 único pedaço de chocolate??? ai que sonho hehehe. Eu se como já devoro tudo, por isso que tenho que me abster completamente.
E bolo quentinho é impossivel resistir, né?

Beijos

AMALIA disse...

parabens pela determinação
que 2010 maravilhoso heim?
vc é um exemplo!!!!

disse...

A bicicleta vai te ajudar mais ainda.
Eu gostei da combinação da roupa.
Desculpa ter te confundido, rsrs, sobre o CRC, hahahaha, é que eu sou doidinha mesmo, más há anos uso essa sigla ai com meu filho, rs.
Bjs, boa semana pra vc.

WHALE GIRL disse...

AMEI o seu esmalte, viu?? LINDO, LINDO!
Aproveita bem a sua bicicleta, é ótima para perder peso, mas faça exercicios com moderação, pq exercicios sem o acompanhamento de um profissionla, é mais perigosinho, né?
bjos

Dani disse...

Oi linda!!
Eu arrisco a cor do esmalte, amo cores diferentes, sábado comprei um azul royal, vou pintar amanhã

Q legal a bicicleta, eu faço bike tb

Daqui a pouco vc vai fazer uma hora nem vai sentir...
faço assistindo um filme,novela, o tempo passa e nem sinto

Boa semaninha pra ti
bjinhus

juasd disse...

Lindo esmalte e modelito, ficou muito linda ein!

bjus e ótima semana!

Lary disse...

Oi amigaaa!
Tava com saudades de vir aqui!

Amei o esmalte e vc ficou mto xike nesse modelito viu?!
Arrasou! =D

E essa bike nova?
Que maraaaa!
É isso aí miga, tome todos os cuidados pra não machucar o joelho e força na peruca!..rs

Bom começo de semanaaa!
Beijooos!

Priscila N. disse...

É muito bom chegar a sua meta né???
Não vejo a hora de chegar a minha!!!! Na verdade já cheguei e achei que estava magra demais quis engordar um tiquinho e engordei bem mais que um tiquinho e voltei a brigar com a balança né danado?!
Mas não desito jamaisss!!!
=)

Mili disse...

Passando para desejar ótima semana....ótimos resultados e vamos que vamos!
Beijooo
:)