01/06/2010

Novas Metas... Afinal agora tenho que manter o que consegui.

Bom dia!!!!
Aqui estou eu fazendo meu aquecimento ontem, meninas fotografia vicia, e pega tbm, meu marido nao pode me ver fazendo nada que logo corre e pega a maquina, ta aqui meu aquecimento, o inicio ele não viu...rs
E depois eu e minha pancinha na bike...a minha bike ta na sala assim eu aproveito e faço qdo vejo tv... não ia querer ficar sozinha no quarto,né.
Então foram 5min alongamento, 20 na bicicleta (3,5 km, eu disse que to devagar), e mais 5 min de alongamento, ou seja 30min de exercicios. Aqui esta minha refeição de ontem... comportada hiem.... pra quem não entender minha janta foi almondegas de frango no forno, com uma cenoura cozida.
Algo que quase um milagre.... SÓ POR HOJE EU NÃO BEBI REFRIGERANTE....ISSO INCLUI COCA COLA ZERO... Sobrevivi bem.....rsrs
E agora um novo desafio pra mim......

Aqui está a minha nova meta pra junho de 2010.... É o seguinte meninas, como todas sabem eu praticamente cheguei no meu objetivo, afina de quinta pra cá faltam só 800gr, disse pra vcs que nao vou me preocupar mto com isso agora, mais sei que se cheguei ate aqui, foi por conta de objetivos e metas traçadas. Eu sei que nao preciso mais emagrecer, na realidade o que eu preciso agora é fazer exercicios pra ficar com o corpo legal, e preciso manter, pra não achar que porque eu emagreci posso tudo, claro que não é isso, entao fiz um desafio pra mim mesma, não preciso emagrecer, então não tem nada a ver com peso, e sim com seguir uma rotina saudavel daqui pra frente.



Todas sabem que sou viciada em coca cola zero, e nao vou dizer que vou parar, porem vou tentar diminuir. Eu quero me manter longe de frituras, entao vou evita-los no maximo, quero manter as coisas boas que a R.A trouxe pra mim, e pra não cair na tentação apartir de ontem estou numa nova fase.
Detalhe se ontem tivesse sido o primeiro dia da tabela estaria perfeito.... hoje provavelmente vou comer o pastel, o refri vou ver na hora se resisto.


Estabeleci que quero fazer 250 ptos, nessa minha tabelinha, dos 300 ptos possiveis no mes, é mesmo pra me manter na disciplina. Afina R.A é pra vida e estou levando mto a serio... se alguem quiser as planilhas ja fiz ate 30/06, é só me pedir, eu envio por e-mail. Aqui esta novamente a planilha do meu emagrecimento, tirando o primeiro mes que foi janeiro, e eu tava entupida de todas as porcarias, e ainda sem o cha, eu emagreci 5kg, desses 2kg era retenção de liquido que na 1ª semana sem R.A só o cha me livrei.



Dai pra frente foi uma média de 2kg ao mês, e estou bem não fiz nenhuma loucura, como todas sabem, e mesmo com a D.M, por perto eu consegui emagrecer.



Espero que tenham todos uma linda terça feira.....











22 comentários:

Amy disse...

oi amiga passando pra desejar um lindo xero no coração

Dany disse...

oi Gê!!
que bom que vc já chegou no seu objetivo né, parabéns!! vc é muito determinada, vc é um exemplo a ser seguido!
Agora é como vc disse, manter o peso e seguir uma vida saudável né.
Que legal que vc tá conseguindo fazer exercícios.
Vixe, aqui em casa é o contrário, meu marido odeia tirar foto rsrsrs, isso que ele é japonês hein.
ótima terça pra vc!
bjos.

Anônimo disse...

Fala orgulho da Titia ..kkkkkkkkkkkk afinal eu sou 5 anos mais velha que vc e estou com o corpo de uma velha gorada mas daqui a pouco sei que estarei legaUS BEIJOKAS E QUE TENHAS UM ÓTIMO DIA

Anônimo disse...

GORADA É GORDA ...KKKKKK

Bethynha disse...

adorei a segunda tabela..qndo emagrecer vou fazer uma tbm..posso ne?
ai amiga..fico felzi que vc ja esta no seu peso desejado..
agora eh manter sempre..
que eh o mais dificil ne..
mas vamos la

bjos e boa terça

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Tô adorando ver a animação com a bike... ontem comecei a fazer bike tbem na academia. Eu nunca fazia, gostei... vou fazer sempre além da esteira e do cross.

Achei as tabelas o máximo. Vou procurar fazer algo parecido para mim. Primeiro esta do emagrecimento, depois qdo chegar a minha meta faço a outra... e vou fazer hoje que é início de mês.

Amiga, não estou desanimada não... pelo contrário.
Qdo disse que vou cortar a pizza, me refiro apenas as pizzas de pizzaria mesmo, destas que a gente pede em casa. A pizza de frigideira é o meu curinga, minha carta na manga hehehe receita da nutri e esta não abro mão pq é levinha, faço com massa integral (sugestão sua que vc me deu uma vez, estes dias que encontrei a massa integral que eu não conhecia), tomate, brócolis, atum, pouco queijo... como vc. Mas eu preciso sim dar uma diminuida drástica no consumo da pizza aqui em casa. RA com pizza 3 vezes na semana não existe, né? hehehe.

O chocolate vai ser um desafio mas vou me esforçar ao máximo para consumir só um pedacinho nos finds... O chocolate está para mim como a coca está para vc hehehe.

Ah, a frase que vc me passou, AMEI... já anotei no meu caderno da Betty Boop hehehe. Vou ler e lembrar sempre.

Beijos e 10000 vezes obrigada pela força que vc me dá sempre.

Dricka disse...

Gê! É isso aí! Você decidiu que não vai mais engordar e pronto!
Adorei ver sua disposição.
E que bom que você chegou aonde queria!
Minha vez há de chegar.
Beijos querida!

*Marli* disse...

Este blog é show!!!

uhuuuuu!


Agora realmente é firmar musculos e fazer o "dever de casa direitinho" e sei que voce alcançou uma disciplina e tanto!

Confesso que tenho receio de Ra no frio, mas agora que tem chazinho, sopinhas e nescau light não tô mais querendo esquentar a cabeça porque também tô pertinho da minha meta*

Deixei um selinho pra voce no blog, miga*

Beiju

Érica Oliveira disse...

que bom que conseguiu amiga!!!!
parabéns pelo empenho em ter uma vida mais saudaval. até mesmo pq que tem tendencia a engordar como nós, temos sempre que estar de olho.

amiga vc sabia que agora vc ttem que manter esse peso por 5 meses (que foi o tempo que vc levou pra emagrecer) para não ter o efeito senfona?!!

Anônimo disse...

Muito bem, GÊ!
Está certíssima sobre como manter o peso, principalmente, nestes primeiros tempos, pois vc deve saber q nosso corpo possui uma memória, e ele vai querer voltar ao peso de antes e para evitar isso o lance é o seguinte, manter o peso pelo nº de meses correspondente a cada quilo que foi eliminado. No seu caso, como eliminou 13, 2kg, mas vamos arredondar para 14 kg né! Vc deve se policiar e ficar bem atenta por manter seu peso por principalmente 14 meses, para q seu corpo crie memória de seus 52 kg! Aí depois é mais fácil manter, então neste próxios 14 meses, não dê bobeira e invista em exercícios e fique de olho na ingestão de calorias, pois manter tbém é muito difícil, mas vc, disciplinada deste geito, vai arrasar nesta nova fase da sua vida tbém!!!! Bjocas e parabéns viu gata!

Rô Barbieri disse...

Oi qquerida
Adorei os exercícios e o cardápio!!
BJãooo e ótimo dia!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Adorei as fotos fazendo alongamentos rsrs.E isso ai motivaçao acima de tudo!Vamos la com os exercicos p manter o corpitcho na linha.eu ja levo mais de 1 mes sem coca cola alias um mes sem refrigerantes,eu tava viciada em coca cola.Linda bora la seguir malhando, eu estou pensando em rever minh metas, mas sei la qdo eu chegar nos 60 eu vejo se continuo rumo aos 55 ou paro, pq p ser sincera nao to vendo q estou tao gorda o q tenho é flacidez e gordura localizada e muiiita barriga kkkk. mas enfim pouco a pouco eu detono ela kk. linda beijo e obrigado pelo carinho de sempre.Ah como vai a sobrinha?ou era sobrinho?ai essa minha cabeça rsrs.

Giovana disse...

Oii Ge...

Esta certissima em pegar firme nessa epoca tbm, acredito q essa fase do pos é a mais importante...
Pq o perigo de achar q é magra e engordar de novo é grande!!

Bjs!

S. disse...

Ola Ge!

Adorei ver sua planilha, é a comprovação de todo sem desempenho, PARABÉNS, tomora eu que em mais 3 meses eu esteja no peso desejado. Vc é muito organizada, isso ajuda muito tb no processo de emagrecimento. Coloquei hj algumas fotinhas do meu niver no blog, depois da uma espiada..

Bjus e otima semana!

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeeeee, queridaaaa cheguei rsrs!!!

Hahaha adorei as fotinhos amiga, imagina que eu não fazia nada disso de alongamento ai ai que burrica eu, e a minha panceta tá assim tb, ô sacoooo, a gente pode virar um palito que a barriga fica né?

Uiaaa sem refri? Parabénsss, hj tb não tomei, ainda né? Mas com esse frio é mais fácil ficar sem!

Eu tb qd chegar na minha meta quero me focar nos exercícios!

Adorei as tabelas, vc gosta disso né amiga? Rsrsrs

Bjussss

Evânnia disse...

Oi, amiga, eu tenho uma bike e há muito tempo não uso, esta servido de cabide, mas vendo você tão animada me teu vontade de usa-la. Olha me manda as planilnhas e os cálculos para minha RA, de quando eu preciso consumir de calorias, eu tenho 37 anos, até terça, no dia 09 é meu niver rsrsrs...voltando, peso 42,800, (abafa,ganhei 300grs na casa da mamãe) e faço caminhada 5 dias da semana. Meu email é bevannia@gmail.com ou evânnia_auroralua@hotmail.com, beijos e uma ótima noite. Ah! agorei o novo nome do blog.

Evânnia disse...

Me corrigindo tenho 36 anos e vou fazer 37 rsrsrs, querendo envelhecer antes do tempo, pode!!!

Mili disse...

Adorei as tabelas e as metas! É isso ae...tem que suar!rsrs
Beijão!
Ótima quarta!

Lary disse...

Que xikeeee vc amigaaa!
É isso aí, tá certíssimaaaa!

E a tabelinha ficou mara!
Acho que o erro de mtas pessoas é achar q pq emagreceu pode descuidar..
vc está certíssima!
Até pq RA é pra vida toda não é mesmo?!

Beijooooss migaaa!

Cristiane disse...

Malhando muito hehe
Agora é só manter e a parte mais dificil que todas costumam falar...
Vamos que ta chegandoo
Bjs

Bethynha disse...

amigaaa
hj eh quartaaaaa..com gostinho de sexta ne?
tem selinho pra vc la no meu blog...passa la

e otimo feriadaoooooo

Rô Barbieri disse...

Oi minha flor
Mesmo o refrigerante zero ou H2O/aquarius contém muito sódio e isso causa retenção de líquido, aumenta nosso inchaço e ganhamos peso na balança :\
Refri de de vez em qdo, se caso vc não conseguir eliminar de vez!!!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!
Bjãooooooooooooo