02/06/2010

Sem muito assunto hoje...

Ola!!!
Eu não sei vocês mais eu to com mto frio hoje e isso me da uma preguicinha toda especial..rs
Essa foto é de hoje cedo, percebam o tanto de roupa de frio, em baixo tem uma blusa de lã.
Eu hoje tentei retribuir as visitas de ontem que nao tinha passado ainda antes de postar, to aqui enroladissima com trabalho, mais sei que vcs nao tem culpa, entao pelo menos as vistias estou retribuindo.
Aqui está a minha planilha com os dados de ontem, como disse na segunda que nao tava valendo eu consegui fazer tudo direitinho, ja ontem fui almoçar num lugar diferente, e vi aquelas batatas olhando pra mim na hora nem lembrei que nao era pra comer fritura..aff
Porem no jantar não quis ir comer pastel isso me garantiu mais um dia sem refrigerante... Eu sei que em casa tenho estoque e nem preciso beber na rua, mais to tranquila, no almoço bebi suco sem açucar.
Agora tbm nao fiz exercicios, tinha roupa pra passar entao nao deu tempo... mais hoje eu volto a fazer, portanto ontem só fiz 8 pontos na minha planilha.
Aqui esta minha refeição de ontem, tirando aquele pouquinho de batata frita, fiz tudo certo, mesmo assim nao passei das kcal .
A noite nao tava com fome, e comi morango com iogurt desnatado sem açucar, só umas gotinhas de adoçante...

Amanha é feriado, e eu e feriado somos um perigo vou tentar de todas as formas me controlar, não sei se vou conseguir vir aqui, pra postar meu peso, entao se nao conseguiir na sexta coloco o peso aqui.
Espero que todas tenham um excelente feriado, e que consigam tambem se controlar.... eu vou tentar.
Mais pelo que tenho visto na balança essa semana, não creio que terei novidades não.... acho que essa semana é aquela que praticamente para tudo....a balança congela.

Beijos .

24 comentários:

Amy disse...

oi querida so passando pra desejar um lindo dia de RA xero grande no coração

brun@ disse...

Oi Lindona!!!
Obrigada pela visitinha, amei, tô te seguindo viu??
Nossa parabéns, falta pouquinho pra chegar aonde vc quer né???
Eu tb sou um perigo em companhia do feriado, huhuhuhauhauahuah, tudo isso porque o namorido além de não ajudar ainda atrapalha... Mas tudo bem, eu tenho que culpar alguém certo? kkkkkkkk!!!
Mil bjks.

Lary disse...

Nossa amiga..esse frio tá de bater os dentes mesmo..
Uii!..rs

E qto às batatas, é minha perdição..rs
A maioria tem vício em chocolate, eu sou viciada em batata frita, vê se pode isso..ai g-suuuss!..rs

Aproveita o feriado pra pedalar amiga..
pelo menos assim caso vc coma um pouco mais não vai ficar o peso na consciência..

Bom dia pra vc florrr!
Beijoooss..

Bethynha disse...

Gê..
minha balança tbm ta empacada...
pq sera que tem semanas que ela nao desce?
mas segura firme no feriado..
bjosss querida

Anônimo disse...

Aff, nem fala de frio gê!!!!
Nem to caminhando de tão gelado tá aqui em Minas!!!
Bjocas

Ana Lange disse...

Tb acho q feriado é um perigo. Ou ficar muito tempo em casa morgando hehehe a gente sempre fica com mais vontade de comer.

Andrea Hulewicz disse...

Pois é amiga com esse frio até a balança anda congelando hahaha!!!!

Ontem eu me segurei pra não comer batatas no Mc afeee, cara uma tem 10 pontos, não dá né??? É ponto demais, aí comi meu alfajor mesmo q era mais light hahaha!!!!

Feriado aqui vai ser meio que normal pq o Kinho trabalha meio periodo então acho que não vai ter muitas jacas rsrs!!!

Se cuida, bjussss

Marcia Gullo Tiberio disse...

Gezinha querida, brigada pela força, pelo carinho e pelos "puxões nas zurelhas", eu mereço mesmo tudo isso,
pq, EU POSSO, EU QUERO E CONSIGO.

um beijo linda e tenha um OTIMO FERIADO.
Inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Dani disse...

Oi querida!!
Aqui tb está um frio danado
Mas eu já mandei minha preguiça pastar e já fiz uma hora na bike pela manhã, me senti bem melhor, eba!!!

Bom feriado pra ti, magrinho claro!!
bjinhus

Jéssica Roberta disse...

aqui tb ta um frio e tanto,

olha ta gatona viu.

bom feriado!

bjs

Giovana disse...

Oiii...
Daqui a pouco vc se acostuma a ficar sem fritura e nem escolhe elas mais...

Otimo feriado pra vc, se c ontrola dai q me controlo daqui...rs

Bjs!

ღ Deyse ღ disse...

oi Linda ... nossa aqui tambem esta muito frio nossa nem queria sair da cama hoje para vim trabalhar meu bem que me ajudou despertar...rsrsrs... amanha talves eu nao passe por aqui pq como é feriado vou ficar sem entrar na net (lá em casa num tem so no trabalho )... mas sexta é certeza eu passar por aqui ta bom

Fabiane disse...

oii.. ta frio demais menina.. em todo lugar.. acho q vai nevar no BRasil esse ano rsrsrs..
otimo feriado pra vc..
e juizo..
bjs

Patrícia disse...

AMIGA A TEMPOS VENHO ACOMPANHANDO SEU CARDAPIO E VEJO QUE VC É SUPER DEDICADA,VC VAI PASSAR O FERIADO LEVE LEVE,MIL BJOS

Evânnia disse...

Batata olhando para gente é d+, mas a batata do mc lanche feliz da Clarissa vive rindo da minha cara. amiga, tenha um ótimo feridao, beijos.

S. disse...

Oi AMIGA!

Obrigada pelos Parabéns!
Aqui ta muuuito frio tb, mas to espantando ele com meus pulos no jump..rs

bjus e bom feriado!

Dricka disse...

Oi Gê! Não tem muito assunto e escreve desse jeito,rs.
Um ótimo feriado! Divirta-se!
Beijos!

Isa disse...

Oii.
Deu até vontade de comer morango com iogurte..
Bom, já falei que admiro teu esforço né? Vai se dar bem com esse feriado sim! rsrs

Ótimo feriado, vai curtir um pouco! Beijos :*

Rô Barbieri disse...

Oi lindona
Bom feriado
Beijossssssssssss

Roberta Fischer disse...

Oi Ge, eu tbem passei um frio ontem. Hoje está um pouco melhor pq pelo menos estou em casa, mas ontem com aquela chuva... aff, queria a minha cama.

A batatinha foi tão pouca que nem conta (conta sim Roberta hahaha)

Vc está ótima como sempre com sua alimentação. Queria tanto comer pouquinho como vc hehehe.

Beijos e bom feriado.

Porta - Treco disse...

Oie! Saber que vc atingiu sua meta só me inspira cada vez mais, e me faz confiar que também vou chegar lá! beijos amiga virtual e parabéns!

Dricka disse...

Depois que passar o feriado,passa lá no meu blog, rs.
Tem um selinho pra ti querida!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi moreco,vim agradecer pelo carinho e conhecer seu blog!Não pude deixar de notar quevc perdeu peso menina to lokinha pra recuperar meus kilos de gatinha..kkkkk.tive bebe ha 9m,e nao consegui mais emagrecer,ta to quase em depre por causa disso..se puder me ajudar..conto com vc..bjosss!!!!

Anônimo disse...

Oiiii passei para te deixar um beijão