04/06/2010

Jacar eu não jaquei, mais tbm não fiz nada certo!!

Bom dia ... Boa Tarde... Boa Noite!!!
E ai lindas, como vcs estao pos feriado??
O meu não foi nenhuma brastemp em relação a RA, nao viu... Tive um churrasco, entao... tinha que beber algo, e entre cerveja e refrigerante light zero, acabei no refri, saldo entao ate agora 3 dias sem refri, ontem bebi mais era zero.
As fotos vão mostrar bem o quanto ta a coisa.... até ontem de manha minha balança continuava congelada, mais hj pela manha ela baixou 200gr, saldo da semana - 200gr... Otimo!!
Quarta eu fiz 30Min de Bike, eu to começando a melhorar, tenho sentido um pouco mais facil, só um pouco viu....
Ontem cheguei do churrasco quase 6 horas, e ao inves de A.F fiz D.R, fazer o que né.... todo mundo sabe que é triste porem necessario.....Clima ta ruim ainda.


Refeição de quinta foi otima, apesar de nao ter comido as duas frutas, como podem ver, nada de fritura nada de refri.... Jantar passamos pra comer um espetinho, é 1 só mesmo que eu como, como um pedaço de mandioca e nao preciso de mais nada.


Aqui a vaca foi para o brejo, meu cafe da manha foi certo, mais parou por aqui mesmo...nada de frutas, eu comi salada, uma colher de arroz mandioca denovo.... olhando meu prato parece que foi tudo belo, mais nao foi nao....
Eu comi varios pedaços de carne, e tinha um pate de alho que é minha perdição, então durante todo o dia acabei comendo 3 paes franceses, Que exagero né eu sei..... só que depois eu nao comi mais nada..... Outro erro eu sei... Mais depois da D.R... nao tive nem vontade de comer.
Hoje eu ja voltei ao normal ta.... vou tentar fazer tudo certo.





Mudando o foco da prosa.... Eu tinha dito no inicio da semana, que passei o serena da Impala e achei que nao ia ficar na mão por mto tempo ja que pra ficar do jeito que eu queria, tive que passar varias camadas, mais estava enganada, ele só saiu da minha mão ontem porque eu tirei pra mudar a cor... entao..Ponto positivo pra Impala.
Estou mais uma vez tentando usar o da risque, espero que dessa vez ele pare na unha.... Estou usando um lilas da coleção...Penelope Charmosa, e passei um brilho da colorama por cima pra ver se ele segura ate domingo pelo menos....
To meio borococho hoje desculpe pelo post meio confuso.
Espero que todas tenham um otimo fds!!!
Um beijo outro beijo.



25 comentários:

Amy disse...

amiga.. passando pra te desejar um lindo dia e te avisar que tem selinho no meu blog pra vc. xero grande no coração

Dani disse...

Oi querida
todas temos dias assim, vai passar.

Tb estou usando o esmalte lilás da coleção Penelope.

Vou tentar os da Impala então, nenhum para nas minhas unhas
Bjinhus

Paty Sevla disse...

oi querida continuo te acompanhando e me aproveitando de suas forças pra continuar na luta por uma corpo saudavel,obrigada, bjos!!!

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vc ta lindona e com peso ótimooooooooooooooo!!!
Bjão e ótima sexta!

Anônimo disse...

Ah nem fala GÊ, as vezes rola a maior DR aqui tbém... no sábado passdo fui pra cama aos prantos...
Tem hora q é dificil, mas há outros momentos q compensam, né!
Fica bem viu gata!
Bjocas

Anônimo disse...

Ah nem fala GÊ, as vezes rola a maior DR aqui tbém... no sábado passdo fui pra cama aos prantos...
Tem hora q é dificil, mas há outros momentos q compensam, né!
Fica bem viu gata!
Bjocas

Anônimo disse...

Nasda de ficar borô quer dizer pode ficar mas marca o tempo no relógio meu marido rir quando eu digo que vou fazer isso, mas é sério acordo e digo Dona Danielle vc está uma chata hoje e por isso vou te disponibilizar 2 horas ok ....rsrsrrss beijokas e a história se repete eu tb fiz a bobeira de contar par aa minha linda sobrinha, amada e que parece que somos mãe e filha, amiga e que temos a mesma idade as vezes, pois bem eu tb contei para ela e quando vi todos sabiam...rsrsrsrs ninguem nem me ligava mais e quando falava ao telefone dizia bem assim eu vi sim no teu blog isso que vc está me dizendo, e fulano se machucou não foi que pena e assim vai...rsrsrrss beijos lindona

Vanessa disse...

Olá, que bom vc estar fazendo exercícios físicos, isso vai ajudar muito além de te deixar com mais disposição no dia a dia, churrasco é uma coisa de louco, faz mto tempo que não vou em nenhum...kkk.

Ótima sexta pra vc !

bjs

Bethynha disse...

amiga..queria estar com teu peso tbm..
hihih
mas eu tnhpo que recomeçar..nao adianta..
e agora comer certinho
chega de shake
ecaa

bjos e bom findiii

Cristiane disse...

Sua alimentação é saudável... vai chegar rapidão na sua meta... vc tem costume de se pesar todo dia né? se eu me pesar todo dia fico louca pois minha balança está doidona kkkkk
Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, que bom que se foram 200 grs, tem que comemorar, afinal vc sabe que agora é devagar, devagarinho, rsrs!!!

Vida a dois não é fácil amiga, não mesmo, eu já como logo uma barra de chocolate rsrs, pq sou uma besta quadrada, mas antes eram mais coisas, estou mais evoluída, rsrs! Espero que as coisas melhorem viu? Vamos pensar positivo!!!

Bjus, se cuida!

Evânnia disse...

Oi, amiga, espero que hoje você tenha um dia melhor, e mais comportado com a RA, estamos aqui se precisar, beijos.

Viviane Cristina disse...

Essas D.R são de matar mesmo mas não esquenta logo passa , voce ta otima ,fique firme mas voce ja ta linda beijussssss

MeL disse...

Oi lindona, obrigada pelo carinho já estou melhor!
Tem selinho pra vc lá no blog!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
200 gr a esta altura do campeonato já é muita coisa, né? nesta fazer a gente perde pouquiiiiinho.

Uiii, só de falar em DR já me dá frio na espeinha. Chato chato...

mas não fique borococho não... ânimo.

Minha manicure disse que as clientes dela todas estão reclamando da durabilidade dos esmaltes da Risque.

Beijos e ótimo finds, bem animadinha.

Giovana disse...

Oiii Ge...

DR de vez em qdo é necessario msmo, eu tive uma sabado passado =S

A Risque não para na minha mao, principalmente a coleção nova agora dos foscos, ja a coleção da penelope ficou uma semana inteirinha sem sair...
E a impala nunca me decepcionou...rsss...

Bjs!

Érica Oliveira disse...

oi princesa! vim te agradecer pelo carinho e pela força ok!? vlw mesmo... é só uma fase eu tô dando um tempo pra mim! sei lá pra ver ser vou continuar com o blog ou não, não que eu vá desistir de emagrecer isso NUNCA!! mas é que eu acho que perdi o foco de outras coisas e quero voltar a ter entendeu?! confesso que eu até relaxei um pouco em relação a alimentação mas...há sempre tempo de recomeçar e agora eu quero um recomeço certo vou procurar um nutri pra tirar todas as minhas duvidas e me ajudar!!!


//tá firme na AF hein....
já ta fazendo 30 min daqui a pouco ja ta fazendo 1H.
parabens pelas 200gr eliminadas!
pode parecer pouco! (eu não acho)

mas pelo ao menos são menos 200gr de GORDURA no seu corpitcho!

Érica Oliveira disse...

oi princesa! vim te agradecer pelo carinho e pela força ok!? vlw mesmo... é só uma fase eu tô dando um tempo pra mim! sei lá pra ver ser vou continuar com o blog ou não, não que eu vá desistir de emagrecer isso NUNCA!! mas é que eu acho que perdi o foco de outras coisas e quero voltar a ter entendeu?! confesso que eu até relaxei um pouco em relação a alimentação mas...há sempre tempo de recomeçar e agora eu quero um recomeço certo vou procurar um nutri pra tirar todas as minhas duvidas e me ajudar!!!


//tá firme na AF hein....
já ta fazendo 30 min daqui a pouco ja ta fazendo 1H.
parabens pelas 200gr eliminadas!
pode parecer pouco! (eu não acho)

mas pelo ao menos são menos 200gr de GORDURA no seu corpitcho!

Anônimo disse...

Pate de alho amiga? Nao consigo nao... pode deixar que vou olhar teu outro blog viu? Beijiinho

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Aiiii..Ge kkkkkkkkk....daqui uns dias eu conto rsrsr..mas ta dificil segurar a lingua viu rsrsr

beijos

*Marli* disse...

Ah! mulheres! eu sou bem "meméia" e adoro essa confusão que a gente faz e só a gente entende!

Mudando de iogurt pra alicate:

Teu blog tá um "xuxu" tô amando a forma como voce dispoe as fotos... como voce tem mudado!

lembra aquela coisa:
correr atrás da sua felicidade?
Espero que esteja andando seu projeto*

Beiju grande e me add no msn!

pequenofalcao_@hotmail.com

Dricka disse...

Oi Gê! Seu tempo tá ótimo! Não vamos comparar comigo. Quando comeceu também estava um desastre. Depois as pernas vão se acostumando e você sente seu corpo sempre pedindo mais.
Quanto a CACHORRA está ótima e acbando com tudo aqui na rádio. As vezes ela foge e vai perturbar os vizinhos. Pense num menino danado! Assim está a cachorra. A zeladora anda retada com ela por que ela foge futuca os lixos vizinhos e traz tudo pro quintal. O mais engraçado foi ela trazer um par de botas velhas pra cá. hilário!
Gê, um ótimo final de semana pra você!
Beijos!

Drê disse...

ai jesus,q tal trocarmos de peso?seria o dia mais feliz da minha vida!
sucesso!
vou tentar acompanhar seu cardapio pra v se desce

Déia Rabelo disse...

Oi!!!
Menina foi só eu sumir um pouquinho e tudo mudou por aqui..tá lindo teu cantinho....parabéns pelo peso estamos juntas.
Andei sumidinha nem sentiu minha alta né?? andei fazendo uns trabalhos extras que me tiraram completamente da minha rotina, mas percebi que não posso me afastar daqui por que perco o foco e como besteira rsrsrs...
bom final de semana..
beijinhossss

MeL disse...

É uma honra ter vc no Projeto Pin-up!
Participe sim!!!!
Beijosss