05/06/2010

Look da semana!! Ja devem estar enjoadas de ver as mesmas roupas....

Bom Sábadão!!!!
Ola lindonas!!!
Eu sei que todas ja devem estar começando a enjoar das roupas que tenho usado, mais como ja disse, roupa eu tenho muita o problema é achar o que esta servindo no momento...
To aproveitando esse tempinho frio pra usar minhas botas, afinal é algo raro eu conseguir usa las assim. Essa calça tbm ja ta larga, nem usei ela direito e ja ficou larga, o problema é que cada marca tem uma numeração diferente, e ai complica tudo. Essa tbm é 38.
Essa blusinha tbm desenterrei do guarda roupa...
Eu e meu sobretudo denovo, eu só vou mudando a calça ou a bota e os lenços... alias ja devem ter percebido que adoro lenços.... É eu sou basica, e adoro acessorios pra incrementar o look..


Feriado, tava friozinho.... mais como tinha sol deu pra usar essa blusa regata, que to adorando ela denovo... Com um lenço e bota denovo, pra ir no churrasco dar uma jacadinha.



Sexta tão mais tão sem inspiração que achei melhor cortar o meu rosto da foto, pq vc realmente nao precisam ver a minha cara inchada..aff
Detalhe dessa calça pré historica... sabe aquela calça que todo mundo tem e fica com dó de jogar fora pq gosta mto, pq veste bem ou vestia bem, seria um tipo de balança... qdo eu entrar nela e ficar legal eu to bem... Então a minha é essa. Ta velhinha batidinha, mais ta servindo legal...


Agora to indo pra casa da sogra.... que eu consiga controlar a minha boca...... e que nao como mais do que eu preciso, ja que la a coisa é feia.
E aproveitando to indo dar um jeito na juba...ainda nao sei se retoco, se faço mais luzes, se vou cortar ou nao.... Oh! Duvida cruel...rsrs
Beijos meninas e tenham um fds light!!!




10 comentários:

ADri@n@ disse...

oi Ge... Tudo bem??
Bela combinacao...
E' tao bom a gente poder usar jeans, ne? Faz tempo que nao sei o que e'isso... affffff... Mas isso tudo vai mudar...
Ta linda amiga...
um bjo e otimo final de semana pra voce tambem...
To te seguindo, ta?
bjo

Unknown disse...

que fooofo o blog e seus looks estao ótimos! =)

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... td bem?
Eu adoro todos os seus looks sempre. Esta semana achei linda aquela blusinha com manda até o cotovelo... a combinação ficou linda.

Beijos

Drê disse...

amiga esse lenço no pescoço eh tdo,otimo final de semana

Drê disse...

amiga eu tava olhando,q interessante...como vc tem 1,55 pesando 52,6 seu indice fica 22,2...eu pra ter esse indice,basto perder 1kg e ficr com 58kg,eh mole?o quanto 6 cm faz diferença?

Paty Sevla disse...

Oi Linda gostei das combinações, vc tem bom gosto,espero que sua semana seja light,bjos querida!!!

S. disse...

Oi Gê!

Vc ta linda, Parabéns por tanta determinação.
Já entrei no blog Divas pra sempre, adorei e já estou seguindo.

bjus e bom fds pra vc!

Evânnia disse...

Adorei o seu look, é uma pena que aqui no nordeste não dá para usar, pois faz sol o ano inteiro, tenha um bom dia na casa da sogra. Bjus.

Anônimo disse...

Amei o lenço xadrez!!!!
Pra mim a última calça, lavagem clara é tudo de bom!!!
Bjocas

Josi disse...

Adorei seu blog, que diferença o seu antes e depois! Falta pouco para chegar no objectivo, parabéns! Vou te seguir.
bjs