06/06/2010

Pagando dividas!!!!

Esse selinho eu ganhei da Amy -Perdendo não eu to eliminando
Mel Mulher Pin Up



As regras são:
1.Oferecer o selo a 10 amigas blogueiras
2. Avisá - las
3. Dizer por que seu blog é apaixonante
O Blog é apaixonante porque atras de cada blog tem uma pessoa linda, que só quer nos fazer bem.... nos deixar bem.... por isso.





Esse selinho eu ganhei da Rô - Vida Doce Leve

As regra desse selinho são:

*Dedicar a 5 blogueiras mais presentes e que te dão mais força e motivação no seu dia-a-dia




E vamos às regras:


Indicar as amigas para quem você torce para alcançar algum objetivo.
Deixar uma mensagem de apoio.


Se eu estou conseguindo qualquer uma de vcs tambem pode conseguir.
Linkar quem te enviou o selinho.

Dridieta

Se der tempo eu indico aos blogs senao por favor... quem nao tem pode ficar a vontade de levar o seu selinho....

É que vou fazendo esse post no meio da semana, pra nao esquecer dos selinhos, e nem sempre da tempo de voltar aqui, ainda mais que nao estarei em casa.... nao terei como vir.

Beijos

8 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Bom domingo para vc...

Beijos

Paty Sevla disse...

Parabens pelos selinhos,eles enfeitam e nos motivam muito nessa luta,bjos e tenha uma semana bem light!!!

Anônimo disse...

Oiiiiii quero te desejar um ótimo domingo e dizer que vir aqui virou um vício...bjkas

juasd disse...

quanto selinho!
Bom domingo, bjus!

Dani disse...

O blog tá lindinho!!
Bom final de domingo
Bjinhus

Tatha Talitha disse...

Florzinha, passando aki para te desejar um lindo fim de domingo, sem jacadinhas e com muita força e energia para a segunda que se aproxima.
Forçaaaaaaaaaaaa flor :*

Márcia Mota disse...

oi Gê seu blogue ta lindinho lindinho....
que bom ue as coisas estão indo bem ....
tenha uma ótima semana...beijos

Evânnia disse...

Oi, Gê, primeiro quero agradecer por me responder por email, e aproveitar e te desejar uma ótima segunda.Beijos.