07/06/2010

Lembram daquela surpresa????

Ola lindonas (aos)....
Tudo bem com vcs??
Lembram daquela surpresa que eu comentei com vcs ha um tempinho?? Pois agora ela ja está no ar....
Eu e mais duas amigas fizemos um novo blog... nele vamos falar de tudo um pouco... moda, beleza, saude, lazer, dicas e eventos culturais e claro que de R.A tambem, né.
O blog é esse, se quiser fazer uma visitinha o post de hoje, é meu ....
Mais podem ficar tranquilas que eu não vou abandonar vcs de jeito nenhum.....
Novo Look.... Tá aqui meu cabelo novo... Como se eu tivesse feito algo de mto diferente, fiz luzes denovo depois de ter puxado tinta nele todo, o que me garante não ficar loira...e cortar achei melhor deixar para o mês que vem ou quem sabe o próximo.
Lembram que falei que tinha passado o charminho Lilas da Risque... pelo menos ele ainda esta na minha mão, então ate agora o meu problema com a risque foi a colecao joias misticas fosco, que nao param na minha mao... Essa coleção da Penélope ta ficando legal na mão.

Agora vamos ao que interessa, pq sei que vc querem saber como foi meu fds na casa da sogra,
Foi bom comi um pouco alem do que devia, não comi o tanto de vezes necessarios, mais consegui me manter com agua e cha pele menos, agora acabei comendo fritura, acabei bebendo refri, mais tudo em menor proporção do que estava acostumada, o que ja é um progresso.
Então como todas ja sabemos hoje segunda, dia de recomeço, e eu sinceramente to louca pra chegar essa semana no 52kg redondinho, mais eu sei que ta dificil...
Essa semana foi a ultima pesagem do desafio, das estações e eu to curiosa pra saber em que posição eu fiquei afinal eu comecei o desafio com 57,7kg e terminei com 52,6kg, não creio que tenha sido tão mal assim.
E com a permição da Mel ja vou colocar o selinho do projeto Pin up, no lugar do outro. Alias quem não conhece o blog dela da uma passadinha la pra conhecer porque vale a pena.
Agora meninas lindas quem quiser ir ver um blog novo, feito com todo carinho por 3 amigas que se conhecem a muitos anos e apesar da diferença de idade, gostamos das mesmas coisas da um click aqui, vai não custa nada ....e vão ver um antes e depois fresquinho... novinho....rsrs
Uma otima semana!!!
Amanhã volto ao normal com fotos de refeições, esse fds dei um relax pra mim sem fotos no que comi, mais posso garantir que apesar de ter comido um pouquinho a mais, do resto foi tudo beleza.
Um beijo outro beijo!!!





24 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as novidades tem selinho para
vc no meu cantinho

*Marli* disse...

Ai que máximo!!!

Parabéns.

Tô indo visitar já seu cantinho!!!


*Tem um selinho no meu blog pra ti*

Beiju

Rô Barbieri disse...

Visitei o blog novo...adorei!
Parabéns!
Bjãoooooooo

Drê disse...

amiga por quanto vc conseguiu comprar essa coleção de esmalte da penelope charmosa

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
EStou visitando seu blog através da indicação da Déa Aoki, adorei e estou seguindo, vou acompanhar o blog novo também.
Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu.
Beijocas

Dricka disse...

Oi Gê. Vou passar lá agora.
Mas veja se não vai nos esquecer nesse aqui, tá?
Uma ótima semana querida!
Beijos!

Bethynha disse...

ai amiga..obrigada pela força..ja vou dar uma passadinha no novo blog de vcs..
tnho que parar com as compulsoes pq se eu continuar eu nunca vou emagrecer..eu ate queria procurar um profissional pra me ajudar...mas nao queria contar pra minha mae que sofro de compulsao..ela vai achar besteira isso...mas vamos em frente..
vou tentar recomeçar hj..
bjosss

brun@ disse...

Oi Linda!!!
Blog novo??? Q legal!!!
Vou visitar agora mesmo!!
Bjussssssssss

Tatha Talitha disse...

Bom Dia Flor!

Tô passando aki rapidinho pq to de saidinha, só para mandar uma bjoka e uma ótima segunda-feira com muita força :*

Depois passo lá no blog ^^

ADri@n@ disse...

Ficou lindo seu cabelo...
Ah, sobre o seu blogue nove, tambem adorei. ja estou seguindo ele tabmem. bjo e obrigada pela forca!!

Giovana disse...

Oiii...

Que legal a novi, vou da uma passada la sim!!

Que bom q foi td certo no findi, apesar de ter abusado um pouquinho...rsss...
Seu cabelo ta com um brilho lindo!!!

Bjs!

welze disse...

parabéns pelo novo blog. espero que tenham muitas visitas e é sempre muito bom, a troca de ideias que nossos blogs nos proporcionam. otima semana

Bethynha disse...

Gê minha amiga lindaaa
fi um novo post agorinha
tu me inspirou mto hj..
decidi ecomeçar e procurar ajudaaa
vc fez RA e emagreceu..pode me dizer qual era praticamente sua alimentação?e vc nao tinha compulsoes ne?e nao jacava durante os finais de semana?
foi assim que ti conseguiu emagrecer ne?
bom quero seguir teus conselhoss..pq preciso emagrecer 8kg..entao coloquei a meta ate final do ano...eu consigo ne?
por isso queria ver qual eh sua alimentaçãooo

Amy disse...

oi querida ai amei teu cabelo ta muito lindo e o esmalte mais tarde visito teu blog é que eu nao to legal xero grand~~ao pravc..

Anônimo disse...

Tá com medo de passar a tesoura no cabelão né!!!!
Adorei as luzes!!!
Vou lá conhcer seu novo cantinho!!!
Bjocas

Paty Sevla disse...

Vou la dar uma espiadinha,amei o esmalte,fica uma gacinha,o cabelo tb ficou show,bjos!!!!

Cristiane disse...

nossa começar um desafio com quase 58 e terminar na casa dos 52 é uma maravilhaa
vou lá no cantinho novoo...
Bjs

Dany disse...

oie!! volteiiiiii, ai que saudade do mundo dos blogs!
passei em frente à sua cidade quando eu fui pra sua sogra, lembrei de vc!
adorei a novidade desse novo blog, vou ler sempre.
o seu cabelo tá lindo!
uma ótima semana, bjos.

Vanessa disse...

Olá,

O cabelo e as unhas estão lindas, R.A no frio é o óoo, é a época que eu mais comia e é a primeira vez que faço reeducação alimentar nessa época, mas aos poucos o organismo acostuma e agente para de comer tanto.

Vou conhecer seu blog novo.

bjs

Evânnia disse...

Nada melhor que visual novo, dá uma melhorada no astral, e você ficou linda. Vou dá um pulinho no novo blog,sim. Beijos.

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh eu já sabia lero-lero, rsrs!!!

Adorei o seu post!!!

O cabelo tá grandão hein amiga??

Vc foi bem no desafio de verão hein? Parabéns mesmo!!!

E vamos lá recomeçar mais uma semana né?

Beijocas

Mili disse...

Isso ae, muitas novidades, vou lá conhecer o cantinho e boas dicas são smepre bem vindas!
Vamos juntas!
beijooo e uma super semaninha light!:)

Cadinho RoCo disse...

Sucesso com o novo blog.
Cadinho RoCo

disse...

Vou visitar o seu novo blog daqui a pouquinho.
Eliminar as 100 gr por dia seria tudo de bom pra mim. E os 20 kgs nos 200 dias seria ótimo mesmo, preciso elimonar cerca de 30 kg, ou seja, muito. Estou confiante, e determinada, tenho certeza que chego lá.
Obrigada pela força, bjs