08/06/2010

Ja disse aqui... quem tem amigos tem tudo!!

Oiiiiii Tudo bem??

Meninas muito obrigada por ontem terem ido nos visitar no nosso blog novo.....Adorei muito cada uma de vcs por lá... cada comentario, cada nova seguidora.... E sabe o que eu penso.... Quem tem amigos tem tudo nessa vida!!!! Obrigada por tanto carinho... E quem não foi ainda, tem um link pemanente ai do lado. Ah! E hoje tem dicas para o dia dos namorados .... eu ja fui la ver e gostei.

Viram como meu pequeno principe ta crescendo!!!!! Ja ta dando ate oi pra todas vcs!!!! Eu não sei vocês, mais eu esses dias não to nenhum pouco afim de comer salada e frutas, to mesmo comendo por obrigação....Minha vontade mesmo era comer uma bela feijoada ( Sai pra la Draga) Que por sinal minha sogra fez outro dia e congelou pra gente e trouxe, num esforço hahaha.
Quem viu no fantastico que gordinho sente menos frio?? Gente isso só pode ser verdade mesmo, pq eu ando num frio esse ano.... eu passo o dia toda cheia de roupa e meu marido nem blusa quer por... ( ele ta gordinho), e o incrivel é que no ano passado mal tive frio, uma camisa resolvia meu problema.
E eu ja tinha escutado isso, mais não sabia se era verdade, e o medico disse que nós gastamos mais energia no frio, pra nos manter aquecidos, portanto se nos conseguirmos segurar a draga que reside em nós, vamos conseguir emagrecer mais facil.... ( o duro é segurar a draga!!)

Refeição de ontem, um leite quentinho no café da manhã, lanche da manhã 1 maça ( lembrei de trazer a faca). E meu almoço que quase comi fritura... tava pegando o frango frito qdo lembrei... se bem que comendo carne de porco nao sei se tive mtas vantagens não.
No lanche da tarde, não tava nem um pouco a fim de fruta e acabei comendo esse ultimo pacotinho de bolacha ( Meu bob ficou vazio, mais hoje ja o abasteci)
Agora o jantar tive que passar no mercado pra comprar frutas iogurt e adivinhe o que o marido quis comer no jantar?? Cachorro quente e o olho maior que a barriga ( antes fosse) me fez comer tbm.... tinha passado o dia sem refri acabei bebendo no jantar.
Eu to conseguindo ficar as vezes sem beber nada na hora do almoço, qdo pego algo mais light bebo um suco sem açucar, mais qdo pego algo mais encorpado como ontem me mantive livre do refri o dia todo e bebi a noite.




Porem subi na bike enquanto passava CSI e fiz 30 min .... a passo de tartaruga mais fiz.





Olha o tamanho do estrago na minha tabela na semana passada, eu que não dou um jeito essa semana não, senao ao inves de chegar nos 52kg volto para o 53kg, é isso meninas acho que a primeira vez em 5 meses vou acabar engordando numa semana.... TO Tensa como diz a Thata.( minha princesa)
Esse selinho eu ganhei da Rô Doce Vida Leve




Vamos as regras...




Revelar 6 (seis) coisas que vocês ainda não sabem sobre mim

Essa é boa, do jeito que eu falo aqui, duvido que alguem nao sabe tudo de mim...rs

1. Eu gosto de artesanato, ja fiz bijox, ja fiz ponto cruz, decoupage, faço scrap, só nao pede pra pegar agulha e fazer croche, ou trico... pq não vai.

2. Eu nasci na Capital e vim morar no interior.

3. Sou formada em Ciencias Contabeis, mais eu gosto mesmo de fotografia.

4. Tenho a mesma cabelereira a mais de 10 anos... Isso que é confiar ...

5. Sou timida, mais se começar a falar comigo vai pedir pra mim parar.

6. Sou uma pessoa nenhum pouco organizada, mais to trabalhando pra mudar isso.

Indicar 6 amigas. ( se vcs ja ganharam eu nao sei.... eu pelo menos nao vi no blog de vcs)



Eu ja agendei os outros dois selinhos que ganhei para amanha e depois, assim pelo menos eu consigo indicar as amigas
Ah! Hoje é niver de uma grande amiga minha da época da Faculdade, sabe aquela que é como uma irmã.... da pra contar para o que precisar... é ela.
Silvia minha amiga linda ( argentina de sangue e brasileira de corãção) que adora um pagodinho.... Felicidades e mtos anos de vida.... Sabe que amo vc !!!!!







21 comentários:

Klécia Galvão disse...

Oi minha linda, brigadinha pela visita viu? Seu filhote é um fofo. Invejinha branca, morro de vontade de ser mãe!
Bjocas!

Dricka disse...

Nossa Gê! Tava louca por esse selinho, rs.
Tava esperando uma filha de Jesus me indicar, rs.
Obrigada!
Valeu mesmo!
Beijos!

Bethynha disse...

pois eh dizem que a manutenção eh a pior de todas..mas emagrecer tbm nao eh facil ne..
vamos segurar a boquinha malvada
bjos e otima terçaa

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga...
Seu prícipe é um fofo... tá grandão mesmo.

Quanto a sentir mais frio, claro que os magrinhos sentem mais. Veja o pinguim... vc sabe o quanto de gordura tem um pinguim??? são vários centímetros para se proteger do frio...

Hummm, uma feijoadinha... deu até vontade agora...

Tá indo bem na bike, heim? continua assim.

Beijos

Anônimo disse...

Gê qui delicia seu sobrinho!!!!
Como essas crianças crescem rápido hein!!!!!! Tbém não ando afim de comer salada não, to inserindo mais legumes cozidos u verduras refogadas para encarar esse frio!!!! Tbém to sentindo um frio!!! Então é porque estou magrinha???? kkkk Acho que tá mais frio q ano passado mesmo kkk!!!
Bjocas

Ana Lange disse...

Que bebê mais fofoooooooooo! O tempo frio faz qualquer um querer comer menos salada e frutas. O jeito é apelar pra uma sopinha de legumes, legumes no vapor, coisa assim mais quentinha e saudável.
bjos

Cristiane disse...

Lindoo o bb... Oi p ele tb hehe
Eu estou sentindo muito frio tb mas tb acho q essa época do ano esfriou mais que o ano passado =/
Bjs e linda terça-feira!

Vanessa disse...

OI Gê, esse negócio de gordinho sentir menos frio nunca serviu para mim, gordiniha ou magrinha eu sou muito friorenta.

Uma ótima terça pra vc !

Bjs

Vanessa disse...

OI Gê, esse negócio de gordinho sentir menos frio nunca serviu para mim, gordiniha ou magrinha eu sou muito friorenta.

Uma ótima terça pra vc !

Bjs

Giovana disse...

Oiii Gê...

Tbm não to conseguindo comer mta fruta e salada não...
Por isso estou me "forçando" a pelo menos uma fruta no dia, no inverno é dificil né.

Aiii como seu principe ta lindo, vontade de morder!!

Otimo dia, bjs!

S. disse...

Oi!

Seu principe ta linnndo mesmo.
Viu só tem até matéria sobre fotografar a alimentação, e eu estou adorando a experiencia, acho que agora vai..rs..
Adorei o blog novo e já que vou la ver as novis por dia dos namorados.

bjus!

ღ Deyse ღ disse...

adoro vim aqui no seu blog, sei lá ele me anima...rsrsr...

Tatha Talitha disse...

G~e, como ele tá grandãooooooo mulher

Miiiillll bjinhos para ti e uma linda e gloriosa terça-feira :*

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Eu digo por experiencia propria tambem, ano passado sentia frio mas nada comparado com o tanto de frio que senti no inverno deste ano!!! foi mesmo horrivel este ano, e dai uma amiga minha sempre me dizia , claro tirou a capa de gordura que te protegia ahahahahah, mas dai uma menina que tinha feito a banda gastrica tava a me explicar que o medico dela disse o mesmo ainda mais quando a perda de peso é rápida... :P

Dani disse...

Ahh, então é por isso q estou sentindo um frio danado e não era frienta agora falat só sair com edredon enrolado haha

Vou lá visitar o outro blog
Bjinhus

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, obrigada pelo carinho, vou seguir vc também, vc é organizada com essa tabela hein?Bjs, Va.

Andrea Hulewicz disse...

Aiiii como o Baby está fofo amiga, eles crescem rapidinho né?

Hmm carne de porco eu não gosto, não gosto de quase nada de carne, rsrs!

Ahhh fez bike vendo CSI que legal hahaha!!!!

Hmmm tinham algumas coisas que eu não sabia de vc viu? Rsrs!

Eu fiz a brincadeira, mas agradeço amiga, obrigada =D

Eu acho que no nosso caso com aquela caminhada dá pra perder medidas viu?

Pena que na net não tem a matéria!

Bjussss

brun@ disse...

Oi Ge!!!
Lindo mesmo seu príncipezinho!!!!
É difícil mesmo segurar a draga, mas... fz o q?? Lutar sempre!!
mil bjussss e parabéns pélo novo blog!

S. disse...

Oiii!!

Muito legal essa dieta do flash viu..rs estou adorando fotografar e me inspirei no seu cantinho viu.
Então eu tenho o programa Photoscape, ontem eu não usei mas hj vou usar ele, realmente é bem fácil de mexer.

bjus!

Giovana disse...

Dexei uma brincadeira pra vc la no blog, bjs!

ADri@n@ disse...

BomDia Ge... Tudo bem??
Eu concordo com voces que quem tem amigo tem tudo.... E essa ideia do novo blogue foi realmente um sucesso, nao e? Ja ta cheio de nova integrantes... E' isso ai... Parabens mais uma vez para voces...
...
obrigada pela forca... Pode deixar que eu grito mesmo, se precisar de alguma coisa.

bjo