09/06/2010

Muvuca!!!! Entrando no clima da copa 2010.

Bom dia!!!!

Tudo bem com vcs??
Comigo tá.... ja que o clima ta esquentando, hoje deu pra vir trabalhar só de jaqueta jens....

Meninas olhem essa cena, eu tava indo comprar o jornal domingo com o marido e derrepente me deparei com essa muvuca de gente, CLARO que eu tirei foto, pq ando sempre com a maquina ou celular por perto... Eu achei estranho, e ate achei que tinha acontecido, pela foto nao da pra ver direito, mais tinha gente em cada centimetro, para todos os lados. Alguem arrisca falar o que era? Falando em R.A como disse ontem ta dificil, esse frio deixa a Draga toda, louca pra devorar o mundo.... Portanto eu to me segurando como posso com ela.
O que eu comi ta tudo ai, não tem nada a mais do que estao vendo, só que da par perceber que a gulosa acaba comendo mais do que precisa. aff
Mais ta ali comi salada, 2 frutas o iogurt, e fiz 30min de Bike, que esqueci de trazer a foto.

Plano de emergencia pra hoje,
Só tem um porem eu sempre dou aquela engordadinha no fds, ainda mais na casa da sogra, e eu não consegui eliminar esse peso como nas outras semana.... eu tenho comido em torno das 1200kcal.... e feito A.F, mais nada... Então podem esperar a bomba amanha. Plano pra hoje....
Hoje quero tentar passar o dia sem carboidrato, mais vou comer bem viu meninas vou entrar nas frutas,
e hoje mandei aquela sem vergonha da preguiça embora e levantei as 6 pra fazer bike....
Sabe que foi bom, pq acabei ficando mais disposta....





Virao esses pegadores que bonitinhos!!! Na minha casa sou só eu e o marido como todas sabem, tem meus anjos mais eles comem ração rsrs
E eu vi esses pegadores ontem e não resisti tão bonitinhos e baratinhos, paguei só R$1,50 cada.
Ontem tbm deu uma geral na minha parte do guarda roupa... e tirei mta coisa que não serve mais, e uma sacola de sapato, eu tirei a foto mais nao lembrei de trazer...
Agora ja em clima de copa vcs não podem perder meu post de amanha no outro blog, tem dicas de looks pra copa, com roupas que agente tem em casa, looks pra usar nos dias de jogos ou não mais que dão aquele ar de BRASIL!!!
Com produção minha tiradas do meu guarda roupa, com fotos minhas e comigo de modelo... help, imagine a hora que fui dormir ontem hahaha
Gente fora que eu pirei na make... mais essa eu vou deixar aqui pra vcs, pq make por lá é com a Thata, e falando nela tem um post todo romantico com lugares pra ir no dia dos namorados... não percam hoje.

Pagando minhas dividas.....

Esse selinho eu ganhei da Dani Minha casa de bonecas

Vamos as regras...
O que ou quem me levou a ser blogueira?
O que me levou a ser blogueira nada mais nada menos que 14kg a mais na minha pança... depois de tudo isso eu vi o quanto é legal, o quanto agente fica viciada com as amigas que encontramos por aqui.... Tanto que agora tenho um outro com mais duas amigas...
As regras são:
1- Responder a pergunta acima e postar o selinho;
2-Indicar a pergunda a 3 amigas;
Pequeno Falcao Light
Bethynha
Brun@

3-Avisar as amigas com um recadinho carinhoso!






19 comentários:

Bethynha disse...

amiga..obrigada pelo selinho..vou postar agora no meu blog...
ai ai..eh bom qndo a gente faz tudo certo..a gente se sente bem melhor ne?

bjossss

Priscila N. disse...

Mesmo,
Chegando no seu objetivo voc~e não descansa né? tem que ser assim mesmo viu?!!!
Você está linda viu?

Beijo enorme!!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha verdade amiga, essas dragas precisam de uns maridos, mas bem chatos, kkkkk!!!!

Hmmm não sei não o que é aquela muvuca... tendi não rsrs!!!

Lindinhos os pegadores amiga, adorei!!!!

Eu vi cada roupa bonita para Copa no shopping, mas tudo caro afeee! Acho que nem vou comprar nada :/

Beijocas **

Jéssica Roberta disse...

ai não descobri a muvuca não.

agora fiquei curiosa

bjs

disse...

Acho que eram pessoas trocando figurinha da copa, rs, será? É que só se fala em figurinhas, pelo menos aqui na minha família eles fazem trocas até por telefone, e não são só as crianças não, meus irmãos, todos adultos....rs.
Amiga, obrigada pela força de sempre.
Adorei os pegadores, muito charmosos.
Depois vou visitar o outro blog para ver as novidades.
bjs

Márcia disse...

menina...num entendi a fila?hahaha... adorei os acessorios de cozinha...vou bisbilhotar o bloguinho... bjs e uma limda quarta!!!

Candy disse...

Também não entendi a muvuca e não consegui acessar o outro blog. Bjo

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Adorei os pegadores!!

Um lindo dia para vc!
Beijossssss

Evânnia disse...

Oi, não faço a menor idéia do que seja a muvuca. e os pegadores estão lindinhos, sobre a copa eu tb vou aproveita o que tenho em casa, e ah, aproveito para agradecer a sua companhia e dizer que é de companheiras como você que quero na minha vida, beijos.

Mi disse...

Oi GÊ! Nossa nesse frio é complicado mesmo, tb estou penando..se bem que tudo tá sendo motivo para comer...eta draga viu?

Mas vamos conseguir, ah se vamos!

Bjocas e um dia mara!

ADri@n@ disse...

Ola, Ge, tudo bem??
Fiquei louca nos seus pegadores... Sao realmente lindos...
Ai eu tambem quero!!!!rsrsrsrs
To curiosa para ver o post do outro blog...
bjo

Giovana disse...

Oiii Ge...

Eu acho q essa muvuca é troca de figurinhas...rsss...para o album!!

Que pegadores lindos, adorei tbm quero...rsss...

Bjs!

Mi disse...

Oi Gê! Obrigada pelo carinho viu? E pode deixar que logo volto aos eixos..ah se volto...heheh

brun@ disse...

Oi Gê!!!

Afee... q curiosidade!! o q é aquela muvuca???
Vou passar lá no blog, q por sinal amei!!!
Lindos os pegadores, meus filhotinhos iriam amar!!!
bjks

Fabiane disse...

oii.. q q era essa muvuca da foto?? tentei descobrir mas nao consegui... mata a curiosidade... beijinhos pra vc...

Tatha Talitha disse...

Oiiii florzinhaaa....

tem concurso lá no meu blog, participaaaaaaaaaaaaa ^^

mil bjinhos para ti, mil abraços e mil energias positivas de vitória...
:*

MeL disse...

tem selinho pra vc
beijos

Dani disse...

Lindos os pegadores, minha filha iria adorar ;D
Não acho q vc tenha comido muito não

Me deixou curiosa, o q era a muvuca ? Rs
bjinhus

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

kkk fazia tempo q nao ouvia(lia) essa expressao MUVUCA ate lembrei de um programa da Rigina Casé q tinha esse nome kkk.Acho q essa muvuca deve ser um sorteio de um conserto gratis p carro, pq é numa auto mecanica kkkk.
Ah os pegadores sao lindos,tbm adoros essas cosinhas rsrs.
Miga ja dei um pulinho no novo blog. bjs grande.