10/06/2010

Xiiiii dessa vez não deu!!!! :(

Bom dia Lindonas (ãos)!!!

Tudo bem com vcs??

Como vcs estão vendo a minha balança não me perdoou ainda pelos pecadinhos do FDS e ganhei 200gramas da semana passada pra cá... Mais sou brasileira e não desisto nunca... Vamos eliminar 800gramas...e chegar logo nesse 52kg... ta dificil heim.

Como eu disse aqui ontem fiz uma make para a copa, como todas sabem eu nao sei nada desse negocio de maquiagem, mais eu sou curiosa e vou tentando daqui dali.... e sabe eu ate gostei.
E falando em copa não esqueçam de passar no blog das Divas hoje, eu fiz um post com ideias par se usar na copa, ou não... Coisas basicas que as vezes vc tem no guarda roupa e nem sabe, e nem pensou em usar... espero que gostem.
Ontem como disse queria passar um dia mais light, e apesar de ter passado com frutas comi mto bem e quase cheguei em 1000kcal.
Da uma olhada como a "monica" veio ontem....

Eis minha alimentação...
Eu sempre tomo uns 2 ou 3 xicaras de cafe preto, mais nao tiro foto não... só que é sem açucar.





Como disse ontem eu dei um jeito naquela preguiça que me consome diariamente as 6 horas da manha e fui pra bike, ta aqui a prova...
Ah! Hoje eu quase não levanto, dei uma enroladinha na cama, e falei pra preguiça... deita ai com o marido que eu to indo malhar ....e levantei. Só que hoje só fiz 25min, quem sabe atarde não faço mais um pouco.



Ah!!!! Meu Deus!!! Ja ia me esquecendo da MUVUCA!!!
Poucas acertaram, na realidade eu jamais ia acertar, qdo vi aquele monte de gente fiquei até preocupada.... Pensei que tinha acontecido alguma coisa..... Mais nada mais era que .........
TROCA DE FIGURINHAS!!!!!
E a mulher do banca de revista falou que aquele dia nao tinha quase ninguem que no sabado anterior tinha gente ate do outro lado da rua, e mal dava pra entrar na banca....Mto legal esse clima de copa.... Um monte de marmanjos voltando a infancia e trocando figurinhas... hahaha



Esse selinho eu ganhei da Pequeno Falcao Light Vamos as regras
1-Passar para 05 amigas
Karen Coisas de Mulher
Thata

2-avisá-las
3-colocar o selinho na lateral no blog
4-escolher seu anel de compromisso
(o que quiser e achar bonito)
5-dizer o que o compromisso de uma RA significa para você..

O compromisso pra mim significa alem de me manter em forma, quero e preciso me manter com saude ja que ja passei dos 30anos e nao da pra ficar deixando pra lá mais.
Um beijo e outro beijo.







28 comentários:

Bethynha disse...

Bom diaaa..
ehhh to vendo que vc esta se esforçando e pedalando ne..
nao importa que vc fez pouca bike..o importante eh nao ficar parada..
amiga vc logo consegue perder essas 800gr..eh tao pouquinho ne..só nao vale se descuidar p nao aumentar mais

bjos

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Adorei seus lanchinhos!!
Essas 200g vc perde essa semana, muito chazinho para desinchar e força na peruca!
Bjãoo e ótimo dia!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei vc ter deixado a preguiça com o marido e ido a luta!!!! è isso ai amiga, "pra frente Brasil"!!!! Em ritimo de copa fica mais facil, né??

Um beijo e tenha um otimo dia
inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Evânnia disse...

Oi, Gê, eu nunca que iria acerta a muvuca, troca de figurinha, que legal. É a miga a D. Balança não perdoa, depois da comilança de ontem só me peso na próxima semana, beijos, vou te visitar na Divas.

ADri@n@ disse...

Bom dia, Ge...
Antes que eu me esqueca: eu ja passei no Divas, eu simplesmente adorei as suas dicas! parabens pela criatividade!!!...
... Forca q vc consegue logo, logo eliminar essas 800grs que te perseguem!!!
Amei sua "muchilinha"... Bem recheada, ne???
Amiga, boa quinta.
bjo

S. disse...

Oi Ge!
Logo logo vc elimina esses 800 grs, tenho certeza.

Eu tb não entendo muito de maquiagem, vou tentar aprender tb.

Estou adorando esse negocio de fotografar a alimentação viu, acho que a gente se policia mais, sei que qdo eu começar a trabalhar vai ficar complicado, mas vou ver se compro uma "monica" igual a sua pra carregar minhas coisinhas..rs

Bjus e otimo dia!

Drê disse...

amiga vc esta muito bem,q delicia de peso,um sonho pra mim...estou comendo bastante frutas e ingerindo quase nada de carbÔ

Anônimo disse...

~GÊ tbém to me preparando para sofrer as consequencias dos excessos cometidos!!!!
Comeu poquinho ontem hein!!!!
Muito bem!!!
Bjocas

Anônimo disse...

~GÊ tbém to me preparando para sofrer as consequencias dos excessos cometidos!!!!
Comeu poquinho ontem hein!!!!
Muito bem!!!
Bjocas

Camila Siqueira disse...

Ola..Gê querida..muito obrigada por fazer parte da minha caminhada!! Parabens pelo seu desempenho vc é linda viu!! Sucesso sempre!! bjusss

Ana Lange disse...

O final é sempre o mais difícil, o importante é não esmorecer! To pegando ódio do frio daqui pq já ganhei uma pancinha por causa das comidas. Não dá pra viver de salada e grelhado quando tá fazendo 9 graus... =/ enfim quando esquentar de novo eu emagreço.

*Marli* disse...

Agradeço por postar o selinho.

Sua "malinha" de comida parece com a minha... verdade Gê como a gente leva mais comida pra onde vai quando está de Ra do que quando não. No trabalho quando chego o pessoal fica assim:
_ Nossa, como voce come!
Eu acho um abuso porque quando eles tem fome, vão na padaria e comem uma coxinha com guaraná. Eu tiro quase tudo "daquela malinha" rs!

O look da copa tá "gracinha"

Beiju

* SOL * disse...

Oi Gê... Obrigada pelo selinho... Bom eses seus lanchinhos viu, preciso me organizar mais tá complicado com um BB que vai completar 4 meses, j´viu né? Mais vou me adaptando, BJus.

Divas pra sempre disse...

Olha eu aquiii (l)

HAHAHHAA

Vim falar que você tá se jogando mesmo com os pinceis..
hahaha

te amo..

Tháta

Mi disse...

Oi linda! As ultimas gramas são as mais dificeis, mas não desista mesmo! Vai vencer!!! Adorei sua lancheira, mega saudável!!!

Kkkkkk nunca ia advinhar, mas pior é febre né, melhor de tudo são os marmanjos na bagunça...heheh!

Bjos e uma ótima quinta

brun@ disse...

Oi Gê!!!

Nossa, queria ter o cuidado q vc tem com a balança!!!! Mesmo já estando na casa dos 50!!!
Amei a Mônica!!! Quero uma tb!!!
afeee... ainda bem q era só pra troca de figurinhas a muvuca!!
bjus

Anônimo disse...

Ola flor, brigada pela visita no meu cantinhoo, eu ameei o seu blog ele é muito fofo kk e o outro tbm adoreei .
Brigada pela a amizade to precisando mesmo , ja to te seguindoo.
Voceê é muito lindaa, e essa 200 gr é mole p/ vc.
bjão fik na paz

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, que lanchinho masi saudável, to gostando de ver.Qto ao post dos esmaltes para copa,faça, todo mundo fez né?Ainda dá tempo, bjs, Va.

Amy disse...

kkkk amiga tambem carrego uma lancheira pro trabalho.. quese morri de riri vendo a tua.. achei que so eu fazia isso..kkkkk olha tem selinho pra vc la no blog

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, calma que vai baixar :)

Tá linda a maquiagem da Copa, eu tb não entendo muito rsrs!!!

E eu amo essa sua lancheira haha!!!

E parabéns por ter deixado a preguiça com o marido, haha!!!

Meu marido encheu um álbum todinho de figurinhas e fez trocas tb, ai ai, crianças, kkkk!

Bjussss

Tatha Talitha disse...

Gê, muuuuuito obrigada pelo selinhi viu

poxa adorei sua bolsa de comidinhas

bjinhos :*

Divas pra sempre disse...

Menina que lancheira é aquela??? Tudo de bom...Café sem açucar isso???
Como??? Aiaiai viu como complica as coisas...snif
Beijokas Diva

Giovana disse...

Kkkkk...Sabia q era figurinha, aqui tbm tem disso é uma loucura...kkk...

Essas 200g vai embora loguinho, sei q vc consegue!!

Bjs!

Candy disse...

Figurinha é ótimo!!! Eu sou tão viciada em café, tenho que me controlar pra não ter overdose sabia?

Paty Sevla disse...

linda dei uma olhada nos looks que postou e amei as ideias,realmente tem coisas que ja temos no nosso guarda roupa e so não combinamos as cores,vou olhar com cuidado agora,rsrsrs,obrigada,gostei tb da resposta que deu apreguiça,preciso aprender a enfrentar a minha e dizer poucas e boas a ela,vou mostrar a ela quem manda aki,bjos!!!

TiQuE disse...

Menina, como 13 kg a menos fizeram bem a vc! ta linda! Imagina eu q tenhoq perder mais q isso... :(
Te vi no blog da Karen! =**

Daniele disse...

oi Gê! Nossa, vc tá muuito perto da sua meta, tá lindona!!
Beijos!

Amy disse...

querida passando aqui pra te desejar uma linda sexta.. xero grandao no teu coração