12/06/2010

O Look e a Loka !!!

Ola Divas!!

Danou- se to confundindo tudo ja ... ah! mais todas vcs são divas mesmo.

Como estão vcs em pleno sabado dia dos namorados?? Espero as casadas, noivas, as que tem namorido como eu, não esqueçam da magia (comercial) do dia..Não é só para os namorados não né...
Dá pra fazer um agradinho diferente... mesmo quem não quer comprar um presentinho.

*Que tal fazer um jantarzinho... uma massa com um vinhozinho.. ( Esqueçam a R.A, so hj depois vc queimam as calorias namorando) Vixi Danni o post ta ficando proibido pra menores de 18 aqui tbm...
*Pegar um filme bem romantico e assistir enroladinho no edredon comendo uma pipoquinha.
*Fazer uma surpresinha com uma lingerie mais "chiquetosa" e o resto é com vcs..

Bom opções é o que não faltam, pra se fazer em casa, ou não eu particularmente to querendo sair pra jantar num lugar que eu adoro ( e ja vou avisando, que nem quero saber de kcal, só por hoje)
Mais talvez fazer algo em casa seja mais viavel se não tiverem com vontade de se irritar com filas... transito e outras coisinhas nada romanticas.

O que importa é que tudo de certo.... e que o que você escolheu pra fazer agrade em cheio o namorado, marido, namorido, noivo, amante rs.

Mais mudando de agua pra vinho....

O que acham que devo fazer nas unhas para o dia de jogo??
1- Passar só o amarelo
2- Passar só o verde
3- Passar o azul ( que eu nao to com ele aqui)
4- Passar todas as cores
5- Nenhuma das alternativas anteriores...e usar um vermelho pra ser rebelde sem causa..rs

To ficando loka não liguem nao viu... Meninas se meu irmão ver eu com esse esmalte verde, provavelmte vai dar justa causa.... totalmente corinthiano..rs
A foto ficou pessima eu sei, mais da pra ver que esse esmalte da colorama cobre super bem, né... Queria o da Impala mais nao consegui comprar.
Virão minha unha só com base... ela fica parecendo que fiz francesinha... adoro isso. Eu não sei vocês mais gente eu ando tão gastadeira essa semana, que só uma visitinha na farmacia pra comprar o meu chá.. ( que não é essa marca que eu costumo usar, mais se só tem tu vai tu mesmo), e voltei com a sacolinha abarrotada..aff
Comprei os esmaltes que eu falei, comprei 2 batons na vult matte, que eu tava louca pra comprar e nao achava.. eu gostei viu..
Uma sombra em pó e um lapis que é 2 tons de sombra...
Fora que fazia tempo que nao colocava uma bala na boca, e vi esse halls preto que adoro...
Agora me falam vcs tbm são assim gastadoras compulsivas?? Eu adoro comprar... fico tao feliz... 0_o


Mais vamos ao que interessa ou não.... Afinal com o frio que ta por aqui, os looks estao totalmente sem graça.
Terça Blusa de lã roxa.... com calça jens e bota.... Fiquei quentinha.

Na Quarta eu vim com essa outra Roxa, (alguem sabe me dizer pq o roxo fica azul nas fotos?)
Ate que assim tava bonitinho....Mais com o frio que tava, nao deu pra ficar assim né, joguei uma blusa por cima.



Quinta a vermelhinha denovo e mais uma preta, que coloquei depois... não vou ficar tirando foto toda cheia de roupas de frio senao vão achar que engordei 5kg e não 200gr...



Sexta feira... Essa blusinha é tao velhinha... mais uma daquela coleção "eu nao servia mais", mais como ela é de um tecido mto bom, ta lindinha e novinha ainda.
Claro que tem blusa tbm...mais assim ta melhor.



Eu sei que faltou o look de segunda, ah mais tava tão sem graça que nao valia a pena mesmo, eu só nao vou colocar, pq ja to com o post prontinho, e ele nao vai entrar pra estragar..hehe
Ah! Hoje, nao percam.... o post da Thata com dicas do que fazer se vc nao tem namorado, e se vc tem uma make facinho de fazer.
Tenham todas um ótimo dia dos namorados!!!
E pra quem não tem .... não fique depre não... afinal a noite é uma criança saia pra balada e se jogue na pista pra dançar, no minimo vc vai voltar mais magra... e quem sabe nao encontro o principe encantado... ( ou um sapinho bonitão).
Chega que eu ja falei demais.... desculpem....
Um beijo outro beijo.











11 comentários:

Josi disse...

Oi Gê,
Eu to doida para estreiar a minhao coleçao "nao servia mais". Mas da dificil. Bjssss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo .que voce tenha um dia dos namorados maravilhoso rs....vc ta linda viu ,parabens ,nao precisa mais emagrecer nadinha ....ta perfeita .
acho q devia pintar uma unha de cada cor rs eu acho o maximo assim ,vou pintar a minha assim tbm depois te mostro ...beijinhos e um exelente fds

Amy disse...

ai amiga eu to cheia de segundas intensoes kkkk ia rolar uma pizzaria mais ontem a tarde resolvi fazer algo eu mesma aqui em casa.. amei o esmalte ja pintei com este verde foi dificil acostumar com ele apesar dele ser lindo.. mais tarde vou a manicure novamente.. nao consigo pintar decentemente eu como manicure sou uma otima pedreira as umas parecem que foram rebocadas..kkkk amiga xero grande no coração e tenha um maravilhoso dia dos namorados.

Mi disse...

Oi linda!! Ai eu tb não posso entrar numa farmacia/perfumaria...minha coleção só aumenta e me faltam dedos para usar tudo..hehehe

Que tal um dedinho de cada cor? Ou os dedos de uma cor e só o anelar de outra? Essa eu adoro, faço sempre :)

Ai nesse frio ninguém merece! Eu parece uma bola, já engordei e ainda por cima tenho que usar esse monte de roupa..é pra acabar viu? Rsrsrs

Bjocas e um findi mara!!!!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho que tens comigo quando visita meu blog!!!!! Um fim de semana super light!!! bjus!

Andrea Hulewicz disse...

Aqui tá frioooo amiga, rsrs!!!!

Eu como tenho 2 festinhas hj nem sei como vai ser a comemoração de dia dos namoridos por aqui haha, vamos ver mais tarde!!!!

Eu gosto de uma unha verde e amarela, mas como amo o azul vc pode variar com azul e branco tb :) Dependendo do jogo a seleção usa né? Pq é o segundo uniforme e eu amooo esse uniforme rsrs!!!

Affff falou em gastar, falou com a pessoa certa rsrs!!!

O Halls preto eu não aguento amiga, queima demais, eu gosto do verde! Gosto de Halls quando saio de busão pra acalmar a ansiedade haha!!!

Adorei os looks amiga, tudo que vc usa é bem o que gosto, simples e bonito!!! Sem exageros e que qualquer pessoa pode fazer e andar bonita e na moda, parabéns, bjussss

HELOISA MACEDO disse...

Gente, essa menina está toda Top Model!!!
Isso mesmo, vc batalhou , merece se amar do jeito que está se amando...
Feliz dia dos Namorados!!

emagrecimentodataty disse...

Oi Querida!!!

Você está linda nas fotos!!
Então qto ao esmalte, que tal..verde e amarelo só?..rsrs

Bjão flor..tenha um ótimo final de tarde e uma ótimo noite!!

ADri@n@ disse...

Oi, Ge....
Adoro, de verdade passar no seu blog... E' tudo de bom...
...
Acho que independente do que vamos fazer com os namorados, o importante e' estarmos bem e felizes...
...
Amei seus modelitos...
bjao e otimo dia dos namorados para voce.

Mili disse...

Tá demais nas fotos...adorei! Isso ae! Valorize-se cada dia mais!
Ótimo final de semana!
Beijoo!

Bruna disse...

Como você está magrinha!
Comigo nao está muito bem, pois jaquei total no ultimo mes e devo ter engordado...por isso eu sumi! mas agora voltarei com toda a força!

Beijos!