14/04/2010

Abastecendo o Bob + EXAGEREI + selinho>

Bom dia amigas !!!

Ja estressei logo cedo, depois de tudo escrito e mesmo salvo, o blogger deu um jeitinho todo especial de apagar tudo que escrever...aff

Mais tudo bem, eu tava sem mto assunto mesmo, por isso resolvi tirar uma foto do meun kit sobrevivencia aqui no trabalho, e mostrar pra vcs, o Bob... de barriguinha cheia, é que trouxe bolacha barra de cereal, esses lancinhos rapidos pra hora que esqueço de trazer uma fruta, ou que estou sem tempo pra comer ate a fruta.
Adoro esse clube social integral... e esse recheado, eu deixo aqui pra horas que to com vontade de algo gostoso, e só tem 140 kcal... um lanchinho rasoavel
Barra de ceral bolachinhas ... tudo pra lanchinhos.
Mais essa semana ate agora eu fui toda bonitinha, pelo menos nos lanches e to comendo frutinhas... banana e maça, e tem o corpus esse não é de morango, pra mudar um pouco.
Então ta ai em baixo meu bob abastecido... ele fica aqui em cima da mesa, ninguem nem imagina o que tem dentro..rs

Ontem eu... fiz algo que nao fazia a um bom tempo... comi por impulso... eu tive que resolver algumas coisas é resolvi almoçar no shoping, e ia pedir um file de frango com pure de batatas, porem tive um probleminha de ordem pessoal, um estress basico, e acabei devorando um frango a parmegiana com batatas fritas :(
Mais voltei ao normal logo em seguida... e fiz como tudo planejado no resto do dia, passei umas 200kcal devo ter consumido 1400kcal ( pra quem não sabe eu estipulei pra mim de 900kcal a 1200kcal) . Agora é só esperar amanha.... e tentar de todas as formas ser a mais correta hoje.




Selinho.
Esse selinho eu ganhei da Lary ... uma linda que vem sempre aqui... quem não conhece o blog dela, se é que tem alguem, de uma passadinha por lá.

Ai vão as regras Indicar quem indicou...
Lary
Dizer 5 doces qye vc adora mais agora deixou de comer, ou esta comendo menos por causa da R.A
1-> doce de leite...
2-> leite condensado
3-> chocolate branco laka
4-> sonho de valsa
5-> xiiii não sei, ja deu trabalho pra lembrar desses 4... afinal quem me conhece que não tenho dificuldade nenhuma em ficar sem doces e chocolates. ( se fosse salgado... era facinho haha)

Indicar 5 amigas blogueiras... ( por um milagre divino eu vou postar direitinho... viu meninas, eu vou tentar nao deixar acumular como da ultima vez) E estou tentando achar bloguei ras que ainda nao tem o selinho, mais ta dificil heim.
Gullo Pecados da gullo
welse Gostosuras sem travessuras
Déia Rabelo Quero e vou emagrecer
Midi Em busca do bem estar
Priscila Diario de uma gordinha.

Por enquanto é só pessoal...rs

Um beijo outro beijo


21 comentários:

Sheila Reis disse...

oi amiiga!
ta indo bonitinho hein...é bom ter esses lanches na hora q precisa neh...
pq imagina se nao tem....dai ja era...a gente se enfia mesmo nas coisas q nao pooode!

Fica com Deus...bjinhos!

Déia Rabelo disse...

Bom dia!!!
Sabe dei uma jacadinha também segunda feira quando fui ao shopping, pior além de almoçar ainda fui ao cinema e comi pipoca e tomei um refri fazia quase um mês que não tomava nada hehehehe...foi tão bom fiquei tão feliz...mas agora tudo ao normal...
obrigada pelo selinho...
beijinhosssssss

zanza disse...

escorregar acontece mais seu cardapio continua lindo um bj sucesso!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc aplicou a lei da compensação, não deixou para o dia seguinte, recobrou o bom senso na sequência do almoço, parabéns, é algo muito difícil de se fazer quando perdemos a linha, geralmente queremos deixar para voltar no dia seguinte e ai... tudo desanda a´té a nova retomada.
. vou procurar esse clube social INTEGRAL, esse ainda não experimentei.
. bj. e fique com DEUS.

Márcia disse...

oi linda... até q dos males o melhor...pq eu comeria o dia inteiro..infelizmente de vez em qdo eu penso: perdido por pouco, perdido por muito e caio dentro das gostosuras..hahaha... mas q bom q passou, acabou, e bola pra frente..bjks

Marcia Gullo Tiberio disse...

Obrigada minha linda, vou leva-lo com muito carinho.

inte.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Fabiane disse...

oii.. q lindinha sua latinha do Bob.. amei.. e o recheio tb bem saudavel. parabens!!
bjss

Unknown disse...

Gente, essas comidinahs de shopping são um perigo... ai! ai! Mas não passou tanto assim, não! Não considere jacada!!!
Bjs!

Lúcia disse...

oiii, obrigada pelo comentario! nao tem que pedir desculpas nao, afinal o blog tb serve para dar uns puxões de orelha né?
então, eu nao fico mais do que 3 ou 4h sem comer nao, é que eu janto cedo, tipo umas 18/19h e depois nao como mais nada, por isso faço só 4 ou 5 refeições!
meu problemas sao as bobagens mesmo =/ hehehe e poxa, vi que tu ja emagreceu bastante heim, parabens!! :D

Dani disse...

Que lindo o Bob rsr, amei!!!
Muito fofo mesmo!!
Bjinhus

Unknown disse...

Oi eu não tenho um Bob tão fofo igual ao seu mas tenho minha gavetinha
acho que vou começar a tirar fotos do que como que sempre esqueço de anotar no caderninho bjsss até mais brigadinha

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, adorei esse Bob, tá bem recheado né?? Muito bem!!!

Ás vezes não comer os sentimentos é complicado, sábado tb comi frango a parmegiana e batata frita, meu prato deu mais de 1000 calorias pelos meus cálculos, afeeee!!! Empanado tem caloria demais!

Aí ainda tem bisnaguinha aqui me olhando haha, mas hj se eu comer vai ter q ficar dentro dos pontos pq tá froids ficar passando os pontos, assim não dá!!!!

Bjussss

Kamila disse...

adoreiiiiiiiiiii seu bobo..mto fofo e bem light ne...ponto pra vc amiga!!


e olha as vezes temos esses tics nervosos ne..o importante é cntinuar de onde parou...mais um ponto pra vc!!!


vc é mto especial



bjocasss

PATRÍCIA disse...

olá amiga
adoro clube social integral é uma delicia.parabens pela determinaçao e pelo auto controle.
bjinhos

Roberta Fischer disse...

Ge, mesmo comendo frango a parmegiana e batata frita, vc provou que está com a cabeça ótima, cabeça magra... vc "escorregou" no almoço mas o resto do dia foi conforme o planejado... se fossem outros tempos, aposto que vc diria "já que exagerei no almoço, vou exagerar o resto do dia, amanhã recomeço".
Mesmo com a sua escorregada eu te parabenizo.

Amei o bob... amei a cara dele na lata.

Beijos

Minha Vida disse...

Que força de vontade, parabéns. Vou passar aqui para pegar umas dic as tah.
bjos

Unknown disse...

mulher...vc é uma super fonte de inspiração!

beijocas

Tatha Talitha disse...

Amigaaa vc já tomou o activia de uva verde???? é uma delicia e só tem 67kcal...eu amo muuuuito....

hahahahahahah....frango a parmegiana eu num como mais batat frita...meu DEUS eu amo batata frita de coração, quando to com muita vontade eu faço assada sabia que fica muito parecida???? e num tem gordura tal....mais tem que ser aquelas congeladas sabe?


amigaaaaaaaaaa mil bjinhosssssss

Lorena disse...

aiiiii pois é esse blog ja ta me enchendo mesmo viu afff

vou resolver oq é isso!!ateeu as vezes tenho dificuldades d ver os coments!!
entao,esses biscoitos nao curto mto,o recheado ate q eh bonzinho,mas sao ricos em gordura ne,prefira a fruta!!e com 140 calorias vc come 2 fatias d pao integral 35 cada um e mais ainda c polenguinho light e peito de peru uhauahauahau sadubao ne !!
Bjokass

Roberta Fischer disse...

Oiii, deixei selinho para vc.
Bjs

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Adorei o Bob rss

e o conteúdo então!

beijos