15/04/2010

Selinho + Emagreci + 4ªLight + Metas.

Bom dia, boa tarde, e boa noite... lindonas!!!

Olha a balancinha ai.... -0,400... pra mim ta bom, depois de tantas bobeiras esses dias, fds e cia..Foi bom demais.

Estabeleci novas metas, ja que aquelas ja foram para o espaço mesmo... metas mais reais e nem tando exageradas afinal, só 3,5kg
Então lá vai...
22/04 55kg
29/04 54,5
06/05 54kg
13/05 53,5
20/05 53kg
27/05 52,5
03/06 52.

Minha refeição de ontem, bonitinha, não...rsrs
Eu comi +/- 1200 kcal... mto bom, eu acho. E vcs


Mais selinho... e aqui vao as regras...

Dizer de quem ganhou... da minha amiga Carla

Responder essa entrevista.


QUAL A SUA MARCAR DE MAQUIAGEM NACIONAL PREFERIDA?

Eu uso as mais populares... Avon, vult...dependendo o que é resolvem bem, agoro to a procura de um bom pó e uma boa base... se alguém quiser dar uma dica agradeço.

QUAL O SEU PERFUME PREDILETO?

Uma vez eu li que agente não pode dizer o nome do perfume nem sob tortura, pra manter o mistério..rs
Mais como não preciso de mistério com vcs.. eu gosto do acordes e do vert, os dois do boticário.

MELHOR COMPRA DE COSMÉTICOS ?

Que pergunta difícil... ainda não achei nada que fosse aquela maravilha, gosto de um lápis que comprei da revlon (será que é assim que escreve), e tem um baton da Avon daqueles que deixam a boca maior ( mentira não deixam não, mais adoro a cor)

E A PIOR COMPRA?

Algumas marcas de baton, e bases que realmente não me agradaram em nada.

FALAR 7 COISAS SOBRE MIM:-
Amo minha família e meus amigos com toda a força, e se tiver que enfrentaram o mundo pra protege-los farei
-Amo os animais, cachorros gatos.
- Tenho uma roseira no jardim de casa, que adoro ela, me lembra a minha infância na casa dos meus avós.
- Adoro fotografia, e ainda vou mudar de profissão.
- Gosto muito de artesanato, e apesar de estar sem tempo no momento, eu já fiz bijox, ponto cruz, decoupage, scrapbooking entre outros
- Tenho uma sobrinha de quase 20 anos que é minha paixão, e estou a espera do meu novo sobrinho querido que já amo mto.
- Quero ser totalmente feliz em todos os sentidos.



E indicar 5 amigas blogueiras ... lá vai.

Nic Emagrecer é tudo de bom

Vanessa Emagrecendo pra ter vida nova

Dany Aoki Dany sempre de dieta

Liza Recuperando a silueta

Érica Oliveira Comecando uma vida light

Por enquanto é só..um beijo outro beijo.




13 comentários:

Unknown disse...

Menina, emgrecer nem que seja um grama é maravilhoso!!! até entrei para uma comu no orkut, que o título é o seguinte: Eba! Perdi 100 gramas!!! hahahahahaha... O importante é perder sempre!!! Uhu!
Parabéns!
Bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Parabens amiga..cada grama eliminada eh sempre maravilhoso...Ta faltando pouco pra vc atingir seu objetivo..rapidinho vc chega la...acredite


bjokas flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querdonaaaaaaaa e falante tanto quanto eu então!!! risos, vc é exemplo de que após uma derrapada deve-se estabelecer as rédeas imediatamente, sua eliminação comprovou isso, parabéns!
. bj e fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: não vi no seu perfil, curiosidade: quanto vc tem de altura mesmo?

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...claro que pode me chamar assim.... Deus sabe o que faz neh...se nao foi a hora certa foi porque Deus determinou assim...ainda mais estando com toxoplasmose..paderia ter nascido uma crianca com algumas deficiencias, ou coisa parecida..Estamos batalhando para que venha outro hehehehehe....

bjokas flor

Márcia Mota disse...

chegando a meta sonhada, n tem preço, agora é só colher os louros da vitória!!
a refeição ta lindinha rsrs
beijos e uma ótima quita!

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaa parabéns pelo peso viu...vc está magérrima menina...superrrrrrr

bjossssss

Dricka disse...

Oi Fofinha! Pode deixar que amanhã venho buscar o selinho.
Ah, quero te dar uma dica.
Eu sou super alérgica quanto a maquiagem, mas adoro os produtos da Avon, são super testados dermatologicamente de verdade. Não tenho reação.
Mas comprei um corretivo e uma base líquida da Natura que são espetaculares.Deixa a pele aveludada e não parece que estamos com um quilo de maquiagem, rs. Amanhã vou postar fotos pra você, tá?
Beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Oieeee!

Brigada pela força!

E que ótimo, aos pouquinhos vc chega na sua meta, qd estamos próximo da meta é mais complicado mesmo, mas emagrecendo é o que importa!!!

E sua alimentação tá ótima!!!

Bjusss **

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Acho essa meta de 500g por semana super real.Parabens pelo pesinho novo.Achei lindo a foto d cardapio...vendo essa banana deu agua na boca, sou pior q macao por banana kkk.

Amiga brigado pelo selinho.

Uma divida... o selinho é a entrevista e o selinho do final tambem? rsrs.A estas horas(1 da madruga aqui) o tico e o teco ja foram dormir kkk.
bjs.

Porta - Treco disse...

Oi amiga! Parabéns pelo peso Queria tanto estar mais perto desse seu número... Ainda tenho um caminho meio longo, mais vou continuar! beijinhos

Dani disse...

Eu acho q sua alimentação tá muito boa, como sempre xD
Bjinhus

Cristiane disse...

que pesinhoo lindoo
meu sonhoo hehe
ha dia 3/6 que é sua meta é o meu niver hahaha
bjs