16/04/2010

Selinho


Bom dia minhas lindas!!!
Eu nao sei o que ta acontencendo, mais nao consegui colocar foto nenhuma por enquanto no blog... e como to super enrolada com as declaraçoes e cia... não sei se ja comentei sou contadora... entao nao to tendo mto tempo, pra ficar aqui no blog... se eu conseguir mais tarde faça um novo post com o que ia escrever e com as fotinhas.... esse selinho eu ja tinha deixado programado, quero ver se dou uma adiantada aqui pra poder visitar todas mais tarde, ja que ontem nem consegui fazer as visitinhas...
Um beijo mais tarde eu volto.

A Rô do blog Doce vida leve

As Regras são:
1. Linkar quem te indicou;
2. Postar o selinho;
3. Indicar a cinco amigas;
Dridieta


@ugust@
Blog da Lara
Duas irmas e um unico ideal
Jessica Araujo

4. Responder a pergunta:

O que você vai fazer de especial no seu dia de rainha?
(Pode ser um prato diferente, cuidados com a aparência, um passeio, etc, mas precisa ser algo especial para você aproveitar)



Resposta: Em uma sexta feira... Dar aquele trato no visual... (tipo faxina mesmo..acho que todas me entendem) Fazer as unhas, passar um bom creme nos cabelos, fazer uma linda maquiagem ( ta eu sei que nao sou boa nisso, fazer uma simples maquiagem... e me vestir pra dar uma jacadinha.... Sexta só com milagre para o marido nao querer sair de casa)

O link da Rô aqui...
href="http://docevidaleve.blogspot.com/">Doce Vida Leve

Esse blog vai me deixar maluca hj

2 comentários:

Fabiane disse...

oii.. parabens pelo novo peso.. de grama em grama a gente chega la.. e ja mudei totalmente a alimentaçao.. vou dar um choque no meu organismo, vamos ver no que da ne..
beijinhos e valeu pela força...

Dricka disse...

Obrigada Fofinha! VOu postar domingo.
Ah, eu moro em ituaçu, interior da bahia.
Beijos!