16/04/2010

Desabafo!!

Ola !!!
Parece que agora vai dar tudo certo, pelo menos aqui no blog... pq minha vida ta bem complicadinha...
Tenho andado confusa triste ... eu não sei se o problema sou eu que quero demais, ou as pessoas que estão dando de menos... Não tem nada a ver com o blog nem com  a R.A, que essa semana foi bonitinha... e ate fiquei feliz em eliminar mais 400g. Mais a minha cabeça ta pessima, eu tenho certeza que quero algo, mais nao consigo fazer, as vezes me sinto amarrada, sem saber por onde ir, e acabo chorando muito... E eu que achei que emagrecer seria dificil, hoje gostaria de ter a mesma força na minha vida pra correr atras dos meus sonhos, e vontades como tive ate agora no meu emagrecimento.
Parece que o mundo ta caindo na minha cabeça e eu fico aqui parada sem saber pra onde ir.
É como se eu quissesse mto mais, porem não consigo correr atras disso... e vou deixando a vida ir, e sera que eu penso que sou eterna?? Por que não consigo correr atras dos meus sonhos??
Desculpem pelo desabafo mais eu to pessima....

Ontem passei no mercado e vi toda essa tentação ai na foto, gente esses paes essas coisas pra mim são como chocolate pra muitas de vcs.... Dá vontade de cair de boca, mais eu me contentei com um pão frances mesmo... apesar do marido ter comprado um donut's pra ele, eu fiquei foi bem longe, dele na hora que foi comer.
 Essa foi a minha refeição de ontem... nada de mto diferente , não é? Mais se eu compro outras frutas acabo nao comendo, não esquecendo que eu passo o dia fora por isso, acabo não comendo tão bem como mtas meninas que estao ou que podem ir comer em casa, afinal não da pra disponibilizar tanto tempo pra essas coisas, eu sei bem o que é certo ou errado, mais infelizmente tenho que me adequar a minha situação... porem tem dado certo. Tenho mesmo feito o que posso de melhor, e quem me viu no incio e hoje sabe que mta coisa na minha alimentação mudou pra melhor, eu sei que sempre pode ficar melhor, mais ainda chego la.

Uma coisa que tem me feito mta falta é a vontade de caminhar ou voltar a fazer meus exercicios localizados, eu ando numa fase totalmente inerte.... e infelizmente nao to tendo cabeça nem vontade de faze-los mesmo sabendo da necessidade que tenho.

Um grande beijo, vou tentar visita-las hoje ja que ontem, não deu mesmo.

19 comentários:

Unknown disse...

Acho que esse desânimo está geral, Menina1 Tenho reparado que não só vc, mas muitas outras meninas, aqui do blog, estão bem pra baixo mesmo... Eu venho tentado manter o pique que estou, mas admito que não tenho feito meus exercícios...
Vamos espantar isso das nossas vidas, hein???
Bjs

Unknown disse...

Acho que esse desânimo está geral, Menina1 Tenho reparado que não só vc, mas muitas outras meninas, aqui do blog, estão bem pra baixo mesmo... Eu venho tentado manter o pique que estou, mas admito que não tenho feito meus exercícios...
Vamos espantar isso das nossas vidas, hein???
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, espero que DEUS lhe dê o discernimento necessário para desenrolar o que tanto te atormenta nesse momento, que vc tenha sabedoria para tomar a atitude certa, no tempo certo, sem precipitações.
. eu tb gosto muito de pães, mas tenho sido muitooooo moderada, não tem me feito muito bem o consumo dele.
. sentir falta da caminhada: EMPATAMOS, tb sinto muito essa necessidade mas não dá, sei que se quisermos encontramos tempo para tudo, mas 1 hora e meia está difícil de ser enquadrada no meu corre corre, principalmente em horário que não tenha perigo.
. excelente fim de semana.
. bj. e fique com DEUS.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Levanta a cabeca amiga...nao desanima nao...as vezes temos dias terriveis que a vontade eh de nos isolarmos de tudo e de todos, ja no dia seguinte as coisas vao mudando..nada como um dia apos o outro..agora, se tem algo que esta te encomodando e vc sabe o que fazer para mudar..faca sim...ouse...de nada adianta continuar de uma maneira que nao esta legal....conte comigo para o que precisar flor

bjokas

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Levanta a cabeca amiga...nao desanima nao...as vezes temos dias terriveis que a vontade eh de nos isolarmos de tudo e de todos, ja no dia seguinte as coisas vao mudando..nada como um dia apos o outro..agora, se tem algo que esta te encomodando e vc sabe o que fazer para mudar..faca sim...ouse...de nada adianta continuar de uma maneira que nao esta legal....conte comigo para o que precisar flor

bjokas

Unknown disse...

Oi querida comece fazer exercicio pra mim foi bom o ânimo tb não ta muito bom mas quando faço o exercício descarrego o estresse do dia sabe e dá uma melhorada bjsss

Tatha Talitha disse...

Florrr...vc tá no inferno astral para a astrologia sabia...deve ser por isso que vc anda assim....mais fica tranquila, tudo passa....sabe um segredinho de nós Cabalistas e dos Judeus?
Quando estamos mal, lemos o nosso salmo pessoal que dá uma melhoradinha...o salmo pessoa é sua idade + 1...tipo vc tem 20 anos...então seu almo pessoal é 21...
Sempre me ajuda, os anjos nos ajudam muito...pede pro seu anjo da guarda te ajudar, eles sempre estão prontos para isso ^^

Mil bjinhossssssssssssss e fica feliz viu, vc é forte e guerreira poxa

bjinhossss e ótimo fim de semana para ti :*

Giovana disse...

Oiii...
Espero q o animo volte logo, sei como é ruim passar por fases assim...

Com certeza vc se vira mto bem pra quem come fora, isso é desculpa pra mtas pra nao seguir uma boa alimentação!!

Bjs!!

Mili disse...

OIe...passei pra conhecer seu blog, amiga! ânimo! eu tbm estava andando numa fase totalmente inerte e só ao me movimentar o astral já mudou e tudo em volta começou a fazer mais sentido! segura fime no proposito e vamos juntas! adorei seus posts!
uma ótima sexta!beijos

Lorena disse...

fofis eu ja fui taoooooooo assim e ainda sou mas procuro sempre melhorar...mas eu levava(lvo) a vida assim deic=xa a vida me levar,apesar d emagrecer,sou confusa em fazer outras coisas p meu bem...
mas nao espere mto de ninguem viu e so cobre de vc oq pode fazer,senao vc se frsutra,faca metas reais...
faca uma terapia?!
otimo findi light bjussssssss

Andrea Hulewicz disse...

Ai amiga, fica assim não, eu sei que é dificil viu? Eu tb ando assim, mas temos que viver um dia de cada vez, ver o que são prioridades e ir fazendo... me adiciona no msn e a gente conversa hulewicz@msn.com

Vou adorar bater papo com vc viu?

Se cuida vc é uma vencedora =D

Bjussss

juasd disse...

Amiga, que isso???
acho que deveria correr atrás de seus sonhos sim! Apesar de vc ser eterna, temos que evoluir, alcançar os objetivos, correr atrás, não adianta querer cobrar demais das outras pessoas, quem você tem que cobrar é a si mesma, porque não está fazendo o que gosta?? por que não vai atrás de fazer um exercício??? quem acredita sempre alcança!
Nada de desanimo, não adianta ficar chorando as pitangas, não vai resolver nada, cabeça erguida, bola pra frente e atitude menina!

bjus!

Roberta Fischer disse...

Amiga querida... desabafe mesmo, faz bem a gente colocar para fora. Espero que tudo se resolva.
Corra atás dos seus sonhos e nào deixe que nada te tire deste caminho.
Obrigada pela visita, mesmo não estando legal vc ainda vai nos blogs passar o seu carinho.

Quanto aos pães... amiga, se tem coisa que me "tira do prumo" mesmo é chocolate e pães... afff, amo os dois.

Beijos e excelente finds.

Déia Rabelo disse...

Isso mesmo amiga bota tudo pra fora,pior coisa e ficar angustiada e não desabafar, pode ter certeza que esse desanimo vai passar logo, sempre que me sinto assim tento pensar nas coisas boas que tenho nos meus dois amores que são minha vida me agarro sempre as coisas boas da minha vida,
e não entrega a comida nesses momentos difíceis, eu adoro pão também sou mais do salgado fazia cada sanduíche que tu nem imagina kkkkkk, mas eles são passado .
Bom final de semana fica com Deus que ele ilumine teu caminho tua mente e que tudo fique bem contigo.
Beijinhossss

jully mary disse...

oi querida eu ja sinto diferença nas roupas ja cai,mais eu digo assim por q eu nao me vejo mais magra sabe rsrsrs mais é isso vamos em frent

diario de uma EX gordinha disse...

olha tenho certeza que se você é forte pra passar nessa luta contra balaça ,onde muitas pessoas tentam
voce é forte pra fazer qualquer coisa de sua vida pois pra quem ja consseguil uma vitória ,as outras batalhas são mais facil , não desanima não você conssegue !
um beijasso e um ótimo fim de semana !

Mi disse...

Oi!!! A reguinha é de acordo com cada meta que tenho. Dividi o peso a perder em 2 quilos e cada meta atingida mudo a régua. Parece besteira, mas ter feito isso me ajudou muito, pq não fico naquela ansiedade de perder tanto peso e 2 quilos fica mais fácil...coisa de doida...hehehe!

Xi as vezes a fica da gente parece estar uma grande areia movediça né? Ainda mais se depende de outras pessoas...mas o tempo é um ótimo conselheiro, logo tudo vai se ajeitar! Tenha fé nisso!!!

E quem disse que vc não tem forças para lutar pelo que quer? Vc tá emagrecendo e ficando linda (adorei as fotos...) e pode sim ir atrás do que quer! Talvez seja mais fácil do que imagina!!!

Bjocas e uma maravilhoso findi!!!

S. disse...

Oi!

Olhe tb acho que é uma fase ruim que esta passando, mas como vc disse, vc teve forças para o emagrecimento use essa mesma força interior que vc sabe que tem para os problemas.
Caminhar além de um belo exercicio aerobico ajuda a relaxar e muito, tente vc vai ver como é bom.

Bjus e espero que esteja melhor!

Minha Vida disse...

Gê, estou passando por essa fase também. Não quero falar com ninguém mas ficar só me encomoda, me deixa triste, estou em uma busca constante por algo que não sei o que é. Não sei como lidar com isso e estou tentando sair desse vazio que me consome, então hoje não tenho um conselho pra te dar, porém desejo que você lute pra sair dessa, assim como, eu estou fazendo.
Sorte a nós.
bjos