12/04/2010

Esmalte + Bolo + 2ª Light !!!!

Bom dia amigas light!!!!
Tudo bem com vcs?? Eu estou bem...
Depois de comer tanto esses dias resolvi ter uma segunda feira mais light, eu ate tentei fazer livre de qq carboidrato, mais qdo esquentei alguns salgados para o marido... ( ele queria comer salgados) eu acabei comendo 1 esfirra...
Cafe da manha foi só o corpus 58kcal
Lanche da manha banana
Meu almoço foi lindinho... rsrs
Esse suco no almoço foi sem açucar nem adoçante.
Uma maça no cafe da tarde
E o jantar foi essas 5 almondegas assadas, com umas gotinhas de mostarda...e a esfirra..
Tudo sob controle ontem... espero que hj tbm seja.
O esmalte da semana!!! Eu adorei a cor, é nova.... é da coleção outono inverno...assinado por Reinaldo Lorenço... mto chic... mais ai vcs, não reparem não pq a manincure (euzinha) tava com soninho, só passei mesmo assim rapidinho pra nao ficar mais uma semana sem cor nas unhas.


Ah! A cor do esmalte é DIAMANTE ROXO... Coleção joias misticas da Risque.

A pedido da Déa... o bolo mais de perto... (oh :O agora vcs sabem como todos me chamam)


O bolo não ficou la aquelas coisas de bem confeitado nao... pq eu não levo mto jeito nisso.... mais posso garantir que dava gostoso... e td isso ai em cima é chantily ( que eu tirei e não comi) Eu gosto sim, mais o bolo ja é doce, mais o chantity... ia ficar calorico demais pra mim.



Por enquanto é só... sem mtas novidades, tudo indo bem... e mto trabalho.
Beijos.


28 comentários:

Unknown disse...

Amiga, vc comeu muito pouco no jantar!!! Bela resistência!
Um ótimo dia!
Bjs

Patrícia disse...

Amiga vc não fica com fome?
pois eu estou sentindo muita fome a noite com esse friozinho.bjo

Márcia Mota disse...

ta fazendo tudo direitinho, parabéns, rsrsr
o bolo ta parecendo delicioso rsrsr
o esmalte ta lindo, tenho um desse, adoro vestir quando coloco uma roupa lilás rsrsr meio pirua né?? mas adororo ..beijos linda um um dia muito light p vc!!

Vanessa disse...

OI linda, sua segunda foi light mesmo hem, eu também fiz uma segunda mais light por causa das jacadas, seu esmalte é lindo, vou ver se minha manicure tem.

Bjs

*Marli* disse...

Hummm! Como tenho visto essa cor de esmalte pela Cidade, coisa linda mesmo e supernamoda!

O bolo uma gracinha parece muito gostoso, só não tá melhor porque não vou provar, aha!

Tomara que eu consiga levar minha semaninha leve como a sua, tô na base da ração porque tá na hora da "operação choc"


*Pra ver se a balança desce mais um pouquinho... uff

Beiju querida

Dany disse...

oiii, ah eu passo pela sua cidade tb quando vou pra minha sogra, ela mora numa cidadezinha perto de Presidente Prudente.
Nada como uma segunda-feira pra começar tudo light de novo né rsrs
bjos.

Lorena disse...

lindo bolo!!!!!!
amei suas fotos!!

nao consigo ficar sem carbos...eles nos dao energia...prefira integrais,e nao precisa ser mtooo mas cortar nao é bom...mesmo tendo exagerado...

bjs

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh que cardápio hein?? Se eu não comer carboidrato e um docinho caio dura e seca, opaaa seca seria bom né? Haha!!!

E o esmalte é lindo mesmo, adorei, mas não tenho coordenação de fazer as unhas, fora que se eu fizer num dia no outro já está lascado rsrs!!!

Ahhh e o bolo tá bonito sim =D Adorei e fiquei com lombrigas rsrs

Beijocas **

Dricka disse...

Ai como eu gostaria de comer pouco assim. Jesus!
E o bolo? Meu pai do céu! Quanto pecado!
Amei!
Beijos!

Unknown disse...

Nossa como eu queria comer pouco assim
adorei o esmalte pena que eu sou alergica não encontro muita opção de cor nos hipoalergenicos bjssss

Unknown disse...

opsss esqueci tem selinho pra vc lá no meu blog tá

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adorei a cor do esmalte..bem diferente neh...seu inicio de semana foi bem light mesmo..continue com essa perseveranca flor

bjokas

welze disse...

OLÁ FOFINHA, VIM AGRADECER SEU INGRESSO NO NOSSO BLOGUINHO E PEDIR PERMISSÃO PARA FREQUENTAR O SEU, QUE ACHEI DEMAIS DA CNTA DE SIMPÁTICO. SÓ UM DETALHE, ACHO QUE VC PRECISA SE CHAMAR EX FOFINHA. ESTÁ BEM MAGRINHA MESMO. VOLTAREI MAIS VEZES AQUI. BOA SEMANA

Márcia disse...

oi bunita, adorei o bolo e os brigadeirosss..adorooooo... hahaha... comprei um esmalte assim..mas ainda não pintei..rsrs... bjs

Lara Lima disse...

Essa cor é linda de esmalte,mas ainda nao consegui comprar aqui na minha cidade...
Que lindo o bolo,hummm me deu vontade
bjosss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Apareceu a margarida olê olê olá kkk.Amiga ate q enfim pude vir te visitar.Ja tava ate com vergonha vc indo me visitar e eu sem retribuir a visita rsrs.Adorei o emalte.Amiga pois eu to fazendo a dieta SB q vou ficar 15 dias sem carbs, mas ate q nao ta dificil, e olha q eu sou(era) viciada em carbs nao podia comer sem carbs.mas enfim ate agora to aguentando. achei o bolo lindo e look do dia do niver tambem.Eu nao sou fan de bolo nao,só como os bolo simples, antes ate comia 1 pedacinho aqui e acolá d bolo tortas, mas na gravidez eu enjoei e agora nao consigo comer, principalmente se sao muito confeitado ou muito doce rsrs.
Ufa, escrevi um testamento q valeu p todos esses dias sem comentar kkkkk.Linda achei seu cardapio maravilhoso, so q p mim acho q passaria uma fome danada kkk, ah a proposito o q é o jantar? nao conseguir descubri kkk. beeeeijos e força p nós né amiga

S. disse...

Oi!

Nossa sua alimentação esta muito boa, eu tb não consigo ficar sem carbo, nossa já tentei e qse morri de dor de cabeça.
Então sobre a planilha não sei se eu faço certo, se tem outro jeito, a primeira vez que fiz tb, rsrs..bem, eu fiz assim: fiz a planilha word, depois copiei a página com a tecla PrtScr que tem no teclado, o pessoal fala dar um print na página, depois é so ir no program Paint, colar a página, salvar e editar, pq copia toda a pagina, ai eu fui cortando o que não precisava...

Se vc quiser eu explico melhor por email, soniaedfis@hotmail.com.

Bem, espero que tenha ajudado.

Bjus!

Midi disse...

Oiii
Tõ louca por esses esmaltes...quero todos!!!!!!!!!!
bjokas

Fátima disse...

valeu palo carinho..!!!!!!!ah. amei o esmalte!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijinhos no coração

Giovana disse...

A alimentaçao foi otima msmo hem...

O esmalte é lindo, estou louca por esssa coleção..rsss...

Bjs!!

Érica Oliveira disse...

oi princesa....gostou mesmo da arrumação da mesa?!! fiz com uns telhos de pano que tinha aki em casa.. ate que ficou bonitinha né?!
até já dá pra voltar pro blog mas só vou voltar a postar na segunda.
Bjinho.

// o chantilly do seu bolo vc quem fez ou é aqules de pozinho que bate com leite... ou é aquele creme de leite próprio p/ chantilly

Tatha Talitha disse...

amiga só de olhar o bolo eu engordo...hahahaha

adorei o esmalte

bjinhosssssss

Tatha Talitha disse...

amiga só de olhar o bolo eu engordo...hahahaha

adorei o esmalte

bjinhosssssss

Para Sempre! disse...

Menina que bolo é este???? ehehe
Vamos la .. sorte neste recomeço
Beijo do dia do beijo ahahha

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que belezura de cardapio heim???? essas pratos tão lindos.

um beijo e inté.

marcia gullo
wwww.pecadosdagullo.blogspot.com

Déia Rabelo disse...

oi!!!Lindo teu esmalte , teu cardápio é de dar inveja vendo o teu parece que eu como uma tonelada de salada rsrsrsrs....Uma ótima noite e um dia maravilhoso pra ti ..
beijinho

Fabiane Pereira disse...

Acho que nunca visistei o seu cantinho, amei as fotos com certeza te dão um up para continuar,mas e acho ótima e parabéns pela determinação.
Bjs!

Porta - Treco disse...

Pratos lindos amiga! Vc me inspirou... Hoje, tb vou fazer certinho! beijos