12/04/2010

Fotos + comi sem culpa. Agora o retorno!!

Bom dia Lindas!!!
Espero pra todas uma linda semana!!!
Como todas sabiam ia fazer uma "comemoração" em casa no sabado só pra familia.
Então ta ai fotinhos do dia... Apesar de ser poucas pessoas foi muito bom.
Os salgados eu encomendei... e o bolo, eu fiz, nao deu pra fazer nada mto elaborado não porque era menos de 10 pessoas e eu nao ia fazer um bolão... Mais ficou gostoso, é eu comi um pedaço...rs Bonito eu ja nao garanto...
Ah!! Esse ano deu o primeiro pedaço de bolo pra meu papy... alha meu lindao na foto.... eu sempre fico na minha mae e no marido, ai resolvi dar a uma outra pessoa que amo demais. Olha ai as coisas que engordam... eu mesmo comi mto pouco no dia.. claro que deve ter passado as kcal.. é gente, porque eu nao contei não... ta ai a foto do crime, mais sem fazer as contas...
Tinha esfirra tbm, que foi o que mais comi, esse salgados fritos eu provei 1 ou outro.
Aqui esta meu cardapio de sexta feira. Não passei das kcal do dia...

Aqui esta o dia da festa, pra mim esses lanchinhos da manha de fds são dificeis porque nao costumo ficar em casa, saio pra fazer compras, pra bater pernocas e ai ja viu.





E aqui o dia que a Draga baixou em mim, mais com total liberdade, eu deixei ela me possuir... tomei um cafe da manha bonitinho... mais ai tava guardando os salgados separando pra fazer doação pra familia, ( vcs acham que eu vou ficar com a geladeira cheia desses sabotadoras.. é ruiim heim..rs)
Acabei comendo 2.
Ai fui almoçar na mamy que fez uma feijoadinha haha... mais tbm comi deliciosamente sem culpa.
A tarde fui comer outro pedacinho de bolo, pra me despedir da delicia ( eu deixei um pedaço para o marido em casa.. afina ele nao ta querendo emagrecer)
E a noite acabamos num lanche, porque fui comprar meu netbook... aquele da foto, que mostrei no começo do blog... sobre coisas que eu quero pra mim... Tô tão feliz... eu queria mto e o marido e eu chegamos a um acordo que agora dava pra compra, é que apesar de trabalhar, gosto de saber a opinião dele ao comprar algo assim mais caro.
AH!! Então depois de comer todas essas delicias no fds, eu volto hj com todo o gas e vontade de fazer tudo direito, afinal ainda falta 4kg... ou talvez um pouco mais pq eu nao pesei pra ver o estrago do fds..rs É isso ai minhas lindas... eu ja li os comentarios de vcs.... e fiquei mto feliz.
Pode deixar que com as roupas velhinhas mesmo, eu vou continuar postando pra vcs os looks da semana.
E eu fiquei mto feliz por cada visitinha....
Aos poucos vou visitando todas...
Um beijo outro beijo.















16 comentários:

PATRÍCIA disse...

amiga mais um vez parabéns, muitas felicidades...
Adorei as fotinhos vc está linda.
bjs

Sheila Reis disse...

hmmmm essa feijoada devia ta boa rss...
eu tb fui mal no fds...tomei ovomaltine do bobs fora outras coisas aiaiai rsss...

bjinho
boa semana

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!!!
Nooossa quanta coisa gostosa!
Fiquei babando aqui ^^

Beijos e ótima semana!
E obrigada pelo comentário no meu blog!

Unknown disse...

Ai, quantas gulousemas!!! hahahaha... Que delícia!!!
É isso aí... doação é a melhor forma de de não engordarmos sozinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Dany disse...

oie!! nossa, quantas coisas gostosas pra comer!! huumm, que bolo bonito, parabéns!! parece que estava muito gostoso...
então, eu moro em Franca/SP, fica perto de Ribeirão Preto e vc?
bjos.

Giovana disse...

Hummm deve ter sido mto bom o niver...

Ja deixou-se abusar agora é so recomeçar!!

Bjs!!

Márcia disse...

ah bunita, vc pode , ta linda, magerrima...agora é só correr atras do excesso e td bem... seja muito feliz sempre!!! bjs

Anônimo disse...

Nossa, só tem coisa gostosa nesse post de hoje hein??
Fiquei com agua na boca!
Beijoo

Bruna disse...

Pra mim tb faltam 4 kgs!

Sofriiiiidos 4 kgs =/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, amiga querida, ficou tudo lindo e seu rosto de felicidade contagia a todos que por aqui passam.
. sou advogada, será que temos a mesma profissão e sofrimento com prazos, risos!?
. vc vai continuar depois da orgia alimentar do niver, para mim passar pelos 3 primeiros dias é sempre o mais difícil e depois que engreno não posso vacilar, se eu acordar aquela insana vontade de comer de tudo e muito que está adormecida demoro novametne para pegar no tranco.
. bj. fique com DEUS

Andrea Hulewicz disse...

Hmmm que delicia de aniversário!!! E que bolo lindo =D Pena que as fotos ficam pequenas :( Assim não vale, rsrs!!!

Ahhh e vc mereceu esses dias de folga da RA, aproveitou bem hein? Haha, agora é voltar a batalha, falta pouco para sua meta amiga!!!

Ótima semana pra vc, se cuida, bjus **

Jéssica Roberta disse...

mesmo atrasada te desejo tudo de bom que a vida possa lhe rservar,

adorei as fotos, e fiquei com vontade do bolinho.rsrsr


bjs

e

avante

Dany disse...

qual o nome da sua cidade?
Rio Preto é uma cidade linda, já fui aí algumas vezes. Quando vou pra casa da minha sogra, Rio Preto fica no meio do caminho.
bjos.

Fezinha disse...

Bom, primeiro parabéns né!!! Tudo de bom prá vc!!!

Segundo: meniiiina...como vc consegue fotografar tudo que come? Vixe...eu mal consigo fotografar os looks. Fora que meus pratos e bobagens ao longo do dia seriam uma vergonha de fotografar....hahahaha! Eu sou exemplo que que não fazer NUNCA.Começo bem no café...peco um pouco no almoço e descambo pro lado negro da força no fim da tarde...hahahaha!

Beijo!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii...
Nossa, fiquei lisonjeada qdo li que vc não resiste a um post meu. Fiquei Mega Happy. Brigadinha...

Mas olha que vc está lindona com este vestido com cinto, super moderna... nada melhor que estar magra, né?

Ainda bem que eu estava de barriga cheia qdo vi as suas fotos senão tinha babado em cima no note...
Mas o bolo mesmo assim me deu água na boca.

Beijos

juasd disse...

Minha nossa quanta delícia juntas!
Hoje realmente é dia de correr atrás do perju, mas dar umas escapadinha assim é tão bom né!
bjões e ótima semana!