11/04/2010

Look da Semana de seg a sexta.

Bom domingão lindas!!!

Eu sei sem mta inspiração e roupas legais.... é que essa semana com friozinho, eu não tenho mto opção não as roupas de inverno estão grandes.... mais faz frio tao pouco, que nem sei se vou comprar algo novo...
Então ta ai, tive que me virar com o que tinha no guarda roupa... um terninho que ta caindo a calça... e uma peça ou outra das que não entravam mais e agora tão entrando...uhuuuu.
A roupa que eu mais gostei foi a de quarta feira, mais a foto ficou pessima...rs
Na orem de terninho 2ª, colete 3ª, Blusa cinza 4ª, preto e branco 5ª e essa blusinha com jens na 6ª.
Ah! Eu tenho um sobretudo que no inverno passado tava explodindo em mim, e usei ele tbm, mais nao tirei foto... ja ta bem legal.


Beijos e ate amanha... com visitinhas :)

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!

Gosto quando vc posta seus looks pq servem de inspiração e q ótimo q está sem roupas haha!!!

Ótimo domingo, bjusss **

PATRÍCIA disse...

amiga que legal você postar seu look da semana.
bjocas e otima semana

Vanessa disse...

Vestir as roupa antigas é uma delícia mesmo, os looks estão mto legais, eu gostei mto do de terça feira, pois adoro roxo.

Bjs

Bruna disse...

Amei o look de quinta ;)

Dany disse...

oie!!
que legais os seus looks!! gostei das suas roupas!
uma ótima semana pra vc! bjos.

Roberta Fischer disse...

Menina, cada dia que passa vc arrebenta mais... tá lindona. Adorei o Look do niver. aiii que sonho, vou chegar aí tbem. Parabéns.

Calça caindo??? sonho com isto todas as noites hehehe.

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos