10/04/2010

Selinhos atrasados com pedido de desculpas, e se eu esqueci algum me perdoem.

Ola lindas!!!

Esse mosaico é que fiz para o selinho que ganhei da JessicaAraujo
Esse selinho tenho que faser um mosaico de fotos com coisas que mais gosto...
Faltou tempo de procurar mais imagens, mais por ai da pra ter uma ideia
Fotografia
Meu amor
Meus amigos
Minha familia
Scrapbooking... acho que isso vcs nao sabiam.
Coca zero sim...
Colares e acessorios em geral
Meus cachorrros ( filhos meus anjinhos) que nao sao os da montagem
O meu timão... sou corinthiana sim.
Faltou uma bela paisagem de praia..clube... aiai tanta coisa.
Aqui esta o selinho.



E da Carla
E da Eliana ,
E da Dridieta
E da Lety

E tenho que dizer uma frase....
E indicar de 5 a 30 garotas...

A frase da semana é:

O destino descide quem entra na minha vida, eu decido quem fica!!
Eu sei que nao tem nada a ver com R.A, mais ta a minha cara essa semana






Esse eu ganhei da Naine e Zanza



e da Marcia


e da Lela


e da Eliana




Responder : Quais os 5 alimentos/bebidas que voce incorporou na sua dieta desde que começou sua R.A ?
Iogurte light
Pão integral
Frutas
Saladas
Legumes
Quais os 5 alimentos/bebidas que você evita comer desde que começou sua R.A?
Frituras
Cerveja (só bebo raramente agora)
Doces
Pizza (agora como a de frigideira)
Refrigerante normal. (que não é zero nem light)
Um beijo outro beijo.





10 comentários:

Isabela disse...

Oi amiga!
Não vim aki ontem pois quase nem fikei na net,mas relacionado ao seu post de ontem AMEEEEEEI a sandália gladiador,quando esse tipo de sandália saiu nas lojas rodei rodei e ñ achei em nenhum lugar. Desde fevereiro do ano passado q procurava,eu procurei tanto q até desisti kkkkkkk.
Só agora q tem variedades nas lojas e a sua é linda bem fetiche amo calçados assim ótimo presente!
BJOS LINDA BOM FDS!

Roberta Fischer disse...

Amo quase tudo que vc ama... sou louca por fotografia, por scrapbook (na verdade este faço no computador e revelo já montado), filho peludo, cola zeeeeeroooo amooooooooooooo.Família, meu amor. Eu amo minha filha, e isto vc não tem ainda hehehe, mas tenho certeza que qdo tiver tbem vai amar.
Os cachorrinhos do seu mosaico, apesar de não serem os teus, são lindos, fofos, gostosossssss.
Beijos e bom finds

Como Emagrecer ? oO disse...

quantos selinhos!!!! HEHE
Bom sabadoi e vc pode sim ir no meu blog puxar minha orelha, haha.
bjos.

Flavinha disse...

oiie linda tmbm adoreii teu cantinho vou te segir bjks e ótimo final de semana

Kamila disse...

selinhos..selinhoss...pra dar e vender hein miga hehehehehe


bjoa e bom final de semana!!

Dani disse...

Bom te conhecer amis um pouquinho
Tb adoro Scrapbooking, quem gosta de fotografia não dá pra correr dele né rsrs
Bjinhus

Aline disse...

Oi querida!
Pois é, já perguntei pros professores da academia, porque faço ginástica e não musculação. Eles dizem que é normal, mas não sei se é normal sentir tanta dor assim.
Enfim, vou continuar dentro do meu limite, sem forçar.
Beijo grande!

Potencia feminina disse...

amigdalaa.. tbm tenho q repor os celinhos q ganhei.. ;D sempre esqueço de postar ;x

Bruna disse...

Obrigada pela força lá no meu blog.
Eu tb AMO fotografia, acho a melhor coisa do mundo e que marca os melhores momentos!


Beijos! Bom fds!

zanza disse...

que bom q vc gostou um bj semana de sucesso para vc!