09/04/2010

Sem palavras pra agradecer tanto carinho!!!!

Bom dia Lindas!!!!
Tô muito feliz por ter recebido o carinho de cada uma de vocês, não só ontem que era meu aniversario, mais sempre... vocês são M*A*R*A*V*I*L*H*O*S*A*S.
Eu tirei a foto da minha canequinha de café, e depois de uma de vcs ter dito que gostou dela... (desculpe nao saber dizer o nome agora). Eu reparei a frase....
"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS", sabe eu acho que é exatamente isso que fala sobre nos aqui no blog.
Ja deu pra perceber que comi mto mal ontem... mais tive tanta coisa pra fazer aqui ontem, que mal pude entrar no blog, pra continuar minhas visitinhas a tarde e agradecer o carinho de todas, eu vou tentar hoje tá.
Em resumo não consegui comer meus lanches nem o da manha nem o da tarde, porque com cliente aqui fica chato, e depois eu preciso ir no mercado urgente... não sobrou nenhuma maçazinha ou qq coisa do genero, pra meus lanches saudaveis.
Hj vou me virar com bolachinhas e só.... amanha vou no mercado.
Então eu ontem fiquei feliz, porque as pessoas que realmente importam pra mim, me ligaram, mandaram msg, mandaram e-mail, derao um jeito especial de falar comigo, e isso é mto bom.
Como ja disse nao vou fazer festa, encomendei uns salgadinhos, e vou fazer um bolo... é que por incrivel que pareça todo mundo tem compromisso, amigas com aniversario da mae, quem trabalha vai estar de plantar, entao vamos estar só nós mesmo daqui.. e se o meu sobrinho deixar e ficar quietinho na barriga da minha cunhada, quem sabe ela pode vir tbm... ela ainda ta de repouso.
Minha refeição ontem ate que não foi lá tao absurda.... consumi 1350kcal... eu sei que foi mais do que é o normal, mais era meu aniversario... eu vou c0ntinuar assim ate domingo, vou comer o que quiser vou tirar foto, e na segunda volto com tudo para correr atras dos quilos que me faltam eliminar.
Eu não comi esse pratao todo não viu... (no almoço, mais foi quase..rs)
No jantar saimos pra comer uma pizza, foram 2 pedaços( esse prato é de sobremesa) e 1 latinha de cerveja.
Meu presente... olha ai a sandalia que eu ganhei do marido.... eu achei que essa moda rock não ia me pegar mais gostei da sandalia... acho que sera facil combinar então escolhi ela.
Gostaram??
O bolo do ano passado é um capitulo a parte, porque realmente ele tava bonito, e quem comeu adorou... eu nem lembro do que era esse recheio, mais se achar o livro de receitas, (se tiver tempo de pegar) eu coloco aqui pra vcs.
Eu ate tenho um amigo que é confeiteiro, e ele nunca prova bolo de ninguem, e quiz provar..rs
Ficou mto interessante essa mistura de cores né... Eu tbm goste.

*************************************************************************************
Agora vou falar algo que me deixou triste ontem... eu nao tenho assistido mto tv, e nem tido mto tempo´pra ficar navegando na net.... qdo tenho venho aqui ou vou visitar vcs...
E ontem assisti o jornal Nacional, e fiquei mto triste com tudo que esta acontecendo no Rio de Janeiro, o desespero daquelas pessoas que perderam tudo e muitas que perderam algo mto mais importante a Familia, Amigos, isso me deixou mto triste mesmo... ate comentei com o marido que quase nem quero sair pra comer... pq aquilo vc olha.... é desolador, e o pior é que ninguem (governo) faz nada.... não quero falar de politica...Só vim aqui comentar minha indignação por tudo aquilo que vi lá.
E que vou colocar em minhas orações todas aquelas pessoas pra que tenham paz, e conforto, pra terem força pra recomeçarem a vida.
**************************************************************************************

Beijos Lindas!!!!
Um ótimo fds!!!!!

27 comentários:

Roberta Galante disse...

parabéns atrasadooooooooooooooooooooo...MUITAS FELICIDADESSSSSSSSSSSS
beijokas

Anônimo disse...

o apoio das pessoas que se importam conosco é mesmo essencial.

conte comigo.

beijos

Patrícia disse...

menina a sandalia é linda,e preta e facil de combinar né.
a sua alimenmtação esta otima de tudo um pouco,com moderação.parabéns.
Aqui no Rio a coisa ta feia mesmo,só Deus.mil bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. caneca linda, sandália idem.
. sua preocupação com o pessoal do Riuo, externada de forma tão profunda demonstra que seu coraçãozinho deve ser maior do que você mesma.
. alimentação nos dias de festividades, principalmente quando o niver é nosso, fica difícil controlar mesmo, curta bastante, sem remorsos porque vc já demonstrou ser capaz de eliminar as gordurinhas indesejáveis, já descobriu o caminho.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: Gê queridaaaaaaa, rs.

Unknown disse...

Você está super bem... Um diazinho comendo um pouquinho mais, não colocará sua RA em risco, acredito Eu!
Um grande beijo e um ótimo final de semana!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê AMIGA querida sim, é minha amiga mesmo, sinto afinidade e gosto de vir aqui, me motiva muito, depois de tanto tempo nessa luta (desde 30/07/08) de vez em quando precisamos de gás novo por aqui, como vc, para nos injetar com ânimo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Giovana disse...

Vc nao exagerou msmo, acho q ta na "meta" rsss...

A sandalia é linda, tenho vontade de uma mais tenho medo de comprar =S

Bjs!!

Lorena disse...

parabens atrasado...!!!!

adorei a sobremesa....
mas oq comeu foi no dia do seu niver ne?p comemorar rsrsrs uma vez so no ano!!
que delicia um ano a mais e 10 kg a menos!!!
bjus otimo fds

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh nem passou tanto as calorias, e vc tem que aproveitar sim, depois vc compensa é sempre tão disciplinada :)

E que bom que ficou feliz!

A sandália é sim muito bonita!!!!

Se cuida, bjusss

Dani disse...

Oi linda
Vc se comportou muto bem, nem oassou tanto assim
Desculpa não ter vindo ontem de aprabenizar, mas já estou aqui e é de coração: Parabéns!!!
presente lindooo, amei a sandália.

Então, aqui no rio está mesmo uma tregédia enorme, onde eu moro não aconteceu nada, nem memso encheu a ruas como costuma acontecer, mas nos outros lugares está sim de dar pena, eu não ligo mais a tv, já chorei tanto.
Arrumei umas coisas aqui pra doar e assim ajudar um pouco, acho q é aúnica coisa q podemos fazer agora e orar claro
Bjinhus

Márcia Mota disse...

POuxa menina a coisa realmente está muito triste com essas chuvas, e o pior, não vemos ninguem tomar atitude, somente a população ue ajuda como pode... é triste mas é verdade.
mudando de assunto, esa semna vc pode tudo, depois volta com tudo.
adoro bolo, e os de aniversário e casamento então, ai meu Deus, por isso eu raramente faço.
esse seu deu água na boca.falaremboca, mcomecei usar esse bendito aparelho ontem, antes usava omóvel, por conta da disfunção da mandibula, agora vou usar fixo superior e ainda o móvel, ue é o que me evita as enxaquecas.
beijoslinda, tenha umlindo fim de semana!

Márcia Mota disse...

esqueci, a sandália ta lindissima, arrasou!!! beijos!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi flor...minha RA esta caminhando a passos lentos rsrsrs...mas estou eliminando peso sim...estou fazendo exercicios de aerobica tbm e sino que estao me fazendo bem...sinto meus musculos trabalharem...beijinhos

Tatha Talitha disse...

Liiinda sandália ^^

bjinhos e ótimo fim de semana para ti

Maíra ganhando contra o Peso disse...

é realmente mt mt triste o q aconteceu no RJ...assim como o q vem acontecendo no mundo!
Tenho pra mim, q a Natureza quer o espaço q os homens pegaram dela...e nada mais faz...do q mostrar...q com ela ngm pode...e a força dela, ngm segura!
Vamos rezar, né!!!!
Beijossssssssssss

Cris Felix disse...

Oun minha linda, adorei a sua visitinha viiiiiiiiiiiiiiiiiiu *___________*
estou te seguindo tá ;)

chêrinhos :*

Bruna disse...

Oi,

Também estou na corrida pelo emagrecimento e vou acompanhar seu blog para ter mais inspiração!

Dá uma passadinha no meu ;)


Beijos!

Como Emagrecer ? oO disse...

Como toda ariana, eu desisti, mas voltei atras. sim eu exclui o meu outro blog e não qria mais voltar para cá, mas o apoio de vcs é tão importante e eu resolvi voltar. Linda, parabéns atrasado, tudo de bom em sua vida e que para esse ano vc perca tds esses kilinhos ai, hehe.
Verdade, é triste ver oq esta acontecendo no Rio de Janeiro, chegar a ser desanimador, bjos.

Anônimo disse...

Nao precisa agradecer nada nao!
Vc merece tudo de bom nessa vida!
Linda a sandalia! Beijo

Anônimo disse...

Nao precisa agradecer nada nao!
Vc merece tudo de bom nessa vida!
Linda a sandalia! Beijo

Diário de Mil Folhas disse...

Fofinha!! obrigada pela visita...to vendo q tu estas mega disciplinada :))) parabennnns hj to falando sobre festinhas e tal, como a gente se comporta...bjo

S. disse...

Oi!!

Parabéeens atrasado!!!! Não pude vir ontem...mas te desejo tudo de bom, eu to contando os dias do meu tb, irei fazer 1 ano a mais que vc, 33, espero conseguir um corpo mais magro tb.

Bjus e tudo de bom pra vc!

Roberta Fischer disse...

Fófi (hehehe) a sandália é linda e a caneca super fofa...

menina, 1350 cal no dia do niver é muita disciplina, né? Se fosse meu niver eu já ía dizer "vou comer tooooodas" hahaha. Mente gorda esta minha afffff. hahaha.

Beijos e bom finds

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

¨¨ /// \\\
¨¨//'_'\\\\
.¨/||^|^\\\
¨))\_ - _/((\
')))_/.".\_)\))
))/_--. .--_|)))
)/ /(¨.\/.¨)\ \)
/ /¨\¨¨¨./¨\ \
\ \¨')¨¨.'(¨'/ /
.\ \'/¨¨¨.'\'/ /
¨\'/'.. ... ...\'/
.¨/¨.. ... ..'¨\
_/'_,-,__,-,_\_
'--'\¨¨.Y¨¨/'--'...Oieee amiga querida!...
.¨¨\¨¨|¨./ ...adoroooo qdo vc me visita!
um ótimo fds!
obrigada pelo seu carinho!

=D

Vanessa disse...

Olá, foi por um bom motivo né, não é todo dia que agente faz aniver né !

Bjus

jully mary disse...

eii selinho p vc np meu lbog beijos feliz niver e boa sexta e quanto ao rio amiga é muito triste mesmo moro aqui tem um pouco mais de 1 ano mais é triste ver uma cidade tão linda assim.
mais triste ainda é ver quem tem tanta gent se preoculpando com coisas caras enquanto outros tem que se arriscar em cima de morros p fazer uma moradia.mais é isso beijos