08/04/2010

Como me sinto ao fazer 32 ?? Pelo menos 10 kg mais magra que ao fazer 31.

Ola Lindas!!!
Chegou o dia, que estou esperando a 3 meses...E eu posso garantir que aos 32 anos estou no minimo 10kg mais magra que aos 31 anos... E isso é mta coisa pra mim.
O primeiro pedaço de bolo é pra vcs que conseguiram me fazer chegar ate aqui... se cheguei na meta??? Calma isso vai ficar para o final né... Hj é meu aniversario e eu vou fazer suspense.
Detalhe que esse bolo fui eu que fiz no ano passado, tava lindo, gostoso eu nao sei porque nao comi...rs Eu disse que esse ano não ia fazer nada mais resolvi que vou fazer o bolo, ai gente eu nao resisto a falar fui eu que fiz, se comprar tudo fica impessoal...rs Tá aqui a minha refeição de ontem nem tão exemplar como eu gostaria, mais eu provei sim a feijoada, e nem foi tanto assim.... Esperem pra ver as fotos de amanha..rs Eu não me responsabilizo pelos meus atos comedores hoje... Jacar aqui vou eu.
Eis que apareceu a margarida... e deu um trabalho.... essa deve ter sido a 5ª foto e ainda nao ficou boa.... viram eu cheguei no 55.... não como eu queria mais cheguei.... falta exatamente 1kg pra meta que tinha estabelicido, ah mais hoje é meu aniversario e eu nem vou ligar pra balança.



Então é isso quero agradecer mto por vcs estarem me fazendo ser tão organizada, e quase disciplinada na R.A, obrigada desde ja pelos carinhos e Parabens ja recebidos....

Beijos....

PS: Se der mais tarde eu volto... eu esqueci de colocar a foto do presente do marido...; ) E cabeça essa minha.
























34 comentários:

diario de uma EX gordinha disse...

oii , então antes de tudo PARABENS ATRAZADO :D
e aah , peso 56 mais eu sou muito baixinha um metro e meio ,pareço uma bolinha ahshuha

beijos e ótima semana !

Unknown disse...

Parabéns, Minha Amigaaaaa!
Tudo de bom neste dia! Muita saúde, paz, felicidades!
É um presentão e tanto ver que o ponteiro baixou, né??? rsrsr
Beijões!!!

Sheila Reis disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOoOOO!!!!
Q Deus possa te abençoar mais e mais...
q vc consiga nesse ano ainda...chegar na tua meta...e nela ficar....rsrss

mto sucesso, mta paz, mto amor, tuuudo de bom pra vc!

Bjinhos!

Unknown disse...

Parabéns que Deus te abençoe sempre muita saúde,amor,trabalho,dindin né que sempre é bem vindo muitas e muitas felicidades bjssss

diario de uma EX gordinha disse...

a então tenha um dia maravilhoso :D
pois é , é que as vezes me da um ataque ''comi-tudo'' ai ja viu né mais com tantas meninas determinadas no blog da até inspiraçao pra mim!
mais seu concelho foi ótimo pra mim ,
obrigado mesmo viiu ! um beijão e aproveite o dia que ele é seeeeeeeeu !

Márcia disse...

Parabéns muita saude e paz!!!
Menina q recheio de bolo era akele?kkkk eu amooo bolo..pode ter recheio ou não... mas akele seu tava com uma cara maravilhosa... parabéns pelo peso...é sem dúvida um otimo presente!!! bjs

Mariana disse...

Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom pra vc.
Vc é merecedora.
Bjussssssss

Giovana disse...

Parabennnsssss...

E esse bolo deve ter ficado otimo!!
Eu tbm posso comprar td o rtesto mais o bolo eu tenho q fazer, adoro!!

E q otimo q chegou aos 55kg, parabens de novo!!

Bjs!!

Dany disse...

oie!! Parabénsssssssss pelo aniversário!! e parabéns tb pela disciplina, por ter emagrecido 10 kg em 1 ano!! continue assim!
que bolo lindo hein!! parece que tá uma delícia! bjos.

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Bem vinda aos 32...

Eu achava que seria ruim passar dos 30's mas vi que o mais importante é ir melhorando com o tempo.

parabéns!

Eliete disse...

Oie.....

Que tal me fazer uma visitinha.. kkkkk...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Bjus

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Amiga parabens!!!!muitas felicidades.Sorry nao ter vindo antes cheguei de viagem na terca e ainda ñ terminei de organizar o cafofo rsr. ma passei rapidinho p deixar um beijo muito especial p vc. bjs

Déia Rabelo disse...

Oi!!!]Parabéns amiga que Deus continue iluminando teu caminho, que você nunca perca essa força de vontade conquistada,parabéns também pelo resultado da sua RA está ótimo o importante é não relaxar né, pelo menos eu estou tentando....Beijo e aproveite bem esse novo ano que está começando hoje para vc..

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. agora está na hora da "fofinha" colocar outro "nick", do tipo "magrela", "mignon", risos.
. a propósito, como eu posso te chamar, não encontrei seu nome em nenhum lugar do blog e gosto de começar o comentário conversando, como "oi (nome)" e com vc não consigo, risos.
. me passa seu e-mail.
. PARABÉNS novamente, vc está feliz, sinto ao ler sua postagem, realmente cumprir metas é o máximo e vc cumpriu muito bem a sua, a luta é árdua, diária e vc conseguiu. ao ver da mãe de uma amiga minha vc chegou na meta sim, ela diz que o que importa na balança é a dezena e que "os quebrados" ela descarta, risos, mesmo que os quebrados sejam 900gramas, risos mil.
. que o SEU dia seja de muita alegria e obrigada pela constância no meu cantinho, adoro ler todos os seus comentários, vc tem sido uma amiga muito amiga, faz pouco tempo que nos conhecemos por aqui mas adoro vir aqui, fico sentida pela falta de tempo.
. bj e fique com DEUS.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

"Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz".

Feliz Aniversário.

Lara Lima disse...

Que bom que vc ta feliz,é ótimo ver isso
e parabens,tudo de bom,muitas felicidades
Aiii esse bolo ta com uma cara incrivellll,que vontade!
bjosss

Anônimo disse...

Prabéns duplo então!!!!
felicidades com o peso novo, e tudo q ele lhe acrescenta.
Bjos

Anônimo disse...

Vs pelo aniver e pela conquista de estar 10 kg a menos, muitas felicidade para vc Lindona

Midi disse...

Oiiii
Parabéns, tudo de bom, muita saúde pra vc!!!E viva 10 kgs á menos...que presentão.O bolo do ano passado ficou lindo heim? eu tbém adoro fazer meu bolo hahah!
Divirta-se hoje que o dia é seu!!!
Felicidades!
Bjokas

Dricka disse...

Parabéns Dona Moça! Vejo que você está muito feliz! Isso é maravilhoso! Também está muito linda! Parabéns mesmo. Você chegou aos 32 dez quilos mais magra é ótimo. Eu fico animada pra conseguir o mesmo. Se todos podem por que eu não.
Te desejo tudo de bom hoje e sempre.
E que você consiga alcançar todas as suas metas. Beijão!

Tatha Talitha disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS

que DEUS e os Anjos te dem muita força, felicidade, prosperidade e saúde...mil bjinhos e mil felicidades para vc ^^

Andrea Hulewicz disse...

PARABÉNS MINHA LINDA, TUDO DE BOM NESSE DIA TÃO ESPECIAL, VC MERECE POR TODAS SUAS CONQUISTAS, É UMA GUERREIRA :)

Amanhã quero saber como foi tudinho rsrs, vc tá linda nessa foto!

Bjussss

Anônimo disse...

Uhuul que linda, parabens!
Que Jesus te abençoe!
E que bolo é esse hein, me deu agua na boca.

Beijoo

Isabela disse...

Oi amiga parabéns primeiramente!
Quero dizer q c tá cada dia mais linda e já virou referência na alimentação;)
Continue assim, e dê uma jacada tranquila hj é seu dia!
Depois vc elimina o q ganhou> Que muitas datas como essa venham se cumprir na sua vida!
BJO felicidades!!

Kamila disse...

ooo q lindonaa...
PARABENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MTAS FELICIDADES, MTOS ANOS DE VIDA...e so por hoje pode jacar hein miga...mais nao uma jaca ENORMEEE...uma jacadinha hehehehe...felicidades


bjos

Fabiane disse...

Oii.. FELIZ ANIVERSARIO!!!
TD DE BOM PRA VC.. MUITA SAUDE.. PAZ.. AMOR.. FELICIDADES!! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...
BJSSS

Roberta Fischer disse...

Hoje quero te desejar um duplo parabéns... um PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS bem grandão pelo seu aniversário, tudo de bom, muitas felicidades.... e outro parabéns imeeeeeenso pela sua vitória...

Beijos e aproveita muuuuuuito.

Márcia Mota disse...

Sei que estou atrasada, mas ainda é hoje até chegara meia noite, rsrsr Parabéns linda, pelo seu dia, e tb por sua força, garra e determinação, vc é uma vencedora,Parabéns...
Que Deus te ilumine sempre.
beijos e uma ótima sexta p vc

PATRÍCIA disse...

parabens
tenho um selinho no meu blog para vc.
bjocas

Eliana disse...

Parabens flor que Deus continue te abençoando hoje e sempre vc é guerreira, esta linda nessa foto.
bjsssss

Patrícia disse...

Parabéns lindona.
que seu dia tenha sido maravilhoso.
que pesinho lindo.
ai ai eu sonho com 55 na balança.
bjinhos

Vanessa disse...

Olá, parabéns pelo aniversário e pela conquista ! Chegar no objetivo é mto bom !

bjs

Eliete disse...

Oie....

Parabéns atrazado pelo niver viu....

Muiiiiiitas felicidades pra vc e tudo de bom ...

Bjus

*Marli* disse...

Linda,
*******************
Que seus sonhos se realizem e que os planos de Deus se cumpram nessa vida linda, novinha e cheia de talentos!

Meus parabéns!

Beiju grandão!