07/04/2010

Falta 1 dia.....

Ola meninas!!!
Pois é falta 1 dia pra meu aniversario... (que pressa de ficar velha, nunca vi).
1 dia pra subir na balança denovo... ( Confesso que estou com medo)
1 dia pra fazer 3 meses de R.A, é incrivel como passa rapido... como o tempo voa.
O melhor de tudo isso é ter esse convivio diario com vcs, que me ajudam mto. Sei que nao vou chegar nos 55kg redondinhos amanha... como tinha planejado a 3 meses atras, mais sei que falta pouco pra isso entao não vou me estressar. A vida ja nos tras tantos motivos pra estress, pra que mais 1. Pelo menos posso garantir que estarei com 32anos bem melhor do que com 31anos... e isso é uma vitoria.. daqui pra frente sem neuras... vou chegar aonde quero.
Estou ficando velha ou madura?? Acho que estou me conhecendo melhor, tentando ter mais calma, mais paciencia, e quero mudar mais algumas coisas ainda.
Eu sou uma pessoa que fica meio parada, que as vezes nao consegue seguir em frente com novos propositos com coisas diferentes por que tem medo, ou sei la o que é isso.
Acho um barato mtas de vcs dizerem que eu sou organizada, aff eu nao sou... mais apartir de abril, estou tentando voltar a ser, é eu um dia ja fui, afinal se sou organizada com a R.A e disciplinada posso ser com tudo em minha vida, entao vamos ser melhores.
Tem tantas outras coisas na minha vida que estão fora do lugar ainda, mais tudo vai chegar na hora certa, tudo vai se resolver, só que agora eu nao quero mais ficar sentada esperando as coisas cairem do céu. Vou correr atras e se algo nao sair como eu quero, mudo de lado de opiniao ou de posicão ate chegar ao resultado que me deixe feliz.
Bom chega de falar de mim... vamos falar da minha R.A ( acho que essa palavra nao se aplica mto aqui)
Eu comi sim 1 pastel na janta ontem, e 1 quadradinho de chocolate, mais fiquem tranquilas que nao passei das minhas calorias diarias...
No almoço, deixei de comer o estrogonoff com batata palha que tanto gosto, o que agente nao faz, por um corpinho menos arredondado..rs
Bom por enquanto é só.... Tenho recebido selinhos, e vou tentar deixar agendado pra sabado e domingo, tenho sido mto relapsa com isso vcs me dao com tanto carinho e eu nem tenho postado.
É que eu ando um pouco ocupada, e as vezes prefiro ir no blog de cada uma comentar, a postar o selinho... agente tem que fazer escolhas... mais assim que dar um tempinho vou agendando e colocando para esse fds.
Beijos e até mais.....


25 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Bom dia!!!

Eu te entendo, tb pensam isso de mim e eu não acho nada disso, haha, engraçado né? Acho que temos tantas coisas em comum... eu faço 32 anos em julho, quem sabe até lá tb não mudo algumas coisas e resolvo as pendências, tb tenho medo de mudar e acabo perdendo tempo e oportunidades por isso... mas vamos tentando melhorar isso!

E com certeza amanhã vc vai ter emagrecido mais um pouco sim, fico impressionada com sua disciplina =D Eu sempre acabo comendo mais de 1.000 calorias, não tem jeito rsrs!

Esse corpus eu tomei ontem, é bem gostoso!!!

Bjus flor!!!

Eliana disse...

Estou na torcida por vc, amanhã começa um novo ciclo em sua vida e com certeza será bem melhor.
Tem selinho pra vc em meu blog
bjssss

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Eu não me pesaria no meu aniversário rsss, para não ficar brava.

Parabéns pelo seu emagrecimento.

beijos

Tatha Talitha disse...

Uhuuuuuuuuuuu fazer aniversário é tao bom ^^
bjinhosssssss

zanza disse...

eta cardapio lindo merece selinho srsr um bj ta la no blog pra vc!

Anônimo disse...

Nhaii eu adoro fazer aniversario tbm!! Mas falta muito pro meu ainda! Beijinho

Sheila Reis disse...

oi queridaa...ta chegando ta chegando...é tão bom neh...na vdd acho q a gente nao gosta de ficar mais velha...mas das comemorações, das pessoas q lembram da gente neh? é tão bom!..

e sobre o pastel e o chocolate...eu sempre como oq to com vontade e ainda emagreço..nao podemos ser tão radicais neh?

bjinho

Érica Oliveira disse...

ai amiga obrigada pelo elogio!
eu tenho sentido muitas dores na altura do estomago. :(
é uma dor que não é constante mas qnd ela surge...aff... parece que enfiaram uma faca na minha barriga :(

// eeee falta pouco. eu concordo com vc, mesmo que vc não esteja com as 55kg vai estar bem pertinho mesmo e ve pelo lado positivo vc vai ficar mais MADURA e mais magra do que à 1 ano atras!

Mary disse...

Parabéns adiantado viu!
Linda aquela canequinha amei!
bjs

PATRÍCIA disse...

QUE LEGAL ADORO ANIVERSARIO.
BJOCAS OBRIGADA PELA VISITINHA.

Unknown disse...

Amiga, mesmo se a balança não marcar o peso desejado, não fique frustrada... Amanhã, é dia de vc curtir seu niver! Só não vale esquecer da RA!!!
Parabéns antecipado! (Pode deixar que amnhã eu volto!).
Um grande beijo!

Unknown disse...

Oi querida eu tb tenho esse medo e acabo empacando em certos da minha vida mas fazer o que já passou não da pra voltar atrás mas da pra fazer diferente daqui pra frente né eu faço aniversário em julho e concerteza estarei melhor do que o ano passado bjsss e até amanhã

Daniele disse...

oi querida!
Nossa, fiquei impressionada com a sua mudança nas fotos ao longo das semanas!
é uma forma muito legal de acompanhar!
acho que vou fazer isso tambem rs
Vai fazer aniversário e vai arrasar amanhã! rs
Beijo!

Dricka disse...

Oi Fofinha! Você vai ter que mudar esse apelido, rs.
Você é mais nova que eu um ano e pouquinho.

Sabe, eu adoro a minha idade. Adoro ter 33. Espero que você goste também. Acho que a melhor fase da mulher.
Até amanhã! Beijos!

Sheila Reis disse...

é..pelo q vejo nos blogs é bastante perder isso no dia...mas é q quero perder mais rápido...e depois começar (pra sempre) fazer RA neh...rss dai me privo...e consigo perder isso...mas não passo fome nao...e como disse eu como oq to com vontade....claro q com moderação...=)

bjinho!

Midi disse...

Oiii
Obrigada por ter ido no blog novo!
Amanhã venho aqui te dar parabéns!!!
Parabéns por ter resistido ao strogonofe..eu adoro tbém!
bjokas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida, antes de mais nada tenho que agradecer sua visita constante e pedir zilhões de desculpas pelo meu atraso em vir aqui, mas hj estou bem melhor como vc viu.
. é tão gostoso chegar perto do aniversário mais magra, aconteceu comigo ano passado e retrasado, a sensação é ótima.
. desde já meus PARABÉNSSSSSSSS, que DEUS continue abençoando seu caminho sempre, felicidade, alegria no SEU dia e muita muita muita saúde.
. depois de um ano e sete meses nessa árdua caminhada estou quase perita nesse assunto, risos, entra mês sai mês e nossas retenções de líquidos, fase menstrual e tantos outros fatores externos acabam influenciando por demais na nossa determinação, mas temos que persistir. obrigada mesmo por ter aparecido nos meus dias difíceis. bj. fique com DEUS.

Márcia Mota disse...

RSRs esta ansiosa p chegar a uma nova etapa n é??
bom, eu acho que nesse caso, esta ficando mais experiente e não mais velha, é um momento em que aprendemos a escolher o que nos deixa feliz e não o que agrada as pessoas. pelo menos comigo foi assim, e hoje me sinto muito melhor e experiente do alto dos meu 35 incompletos, pois em maio chegarei lá.
beijos e amanhã passo aqui p desejarr-lhe um feliz aniversário...

Dani disse...

Eu tb gosto de fazer aniver...
E comer um pastelzinho não te fará nem cosquinha depois de uma alimentação linda como essa
Bjinhus

Dricka disse...

Fofinha, esqueci de dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog.
Beijos!

Dany disse...

oie!! é verdade, tb fico impressionada com esses selinhos, como proliferam não? rs
Ah que legal, então amanhã é seu aniversário!! parabéns!!
bjos.

Juliana Noronha disse...

adoreiiii!

disse...

Lindona, desde já parabéns pelo seu dia e com certeza amanhã vc vai comemorar seu niver e a nova mulher q vc é hj.

Felicidades sempre e mantenha o foco para chegar ao seu objetivo

Bjoooooooos

Roberta Fischer disse...

Ebaaaa, amanhã tem festa.
Estou na torcida pela sua pesagem...

Quanto ao pão integral, ele não tem 380 cal. como diz a tabela... a tabela que com certeza está errada, eu já encontrei outras tabelas erradas lá nesta padaria. Um dia desses eu comi 2 rosquinhas e só depois fui olhar a tabela. Quase surtei pq eles colocaram o valor como se fosse de 3 rosquinhas e na verdade era de 1/2 pacote... eu sei pq eu pesei na minha balancinha de cozinha ahahaha.

Beijos

Lorena disse...

que cardapio lindo OPS quer dizer oq era aquilo na foto?!um big pastel frito????tsc tsc kkkkkkkkk

menina nao fala c seu marido q é light,ele n precisa saber,fala q sao novas receitas...tem varias coisas la otimas e se vc n falar ele nem vai sonhar.rsrsrs homem é bobo...mas nao pode saber q é!
bjusssss