06/04/2010

Só posso agradecer e muito!!! O valor de uma amizade.

Ola garotas Lindas!!!!
Hoje eu vim pra agradecer mais uma vez... o quanto vcs tem sido importantes pra mim... Amigas.. é interessante como agente nao se conhece pessoalmente mais ficamos preocupadas com cada uma, ficamos felizes por cada conquista de cada uma.... e ontem vcs me deixaram muito feliz com os comentarios.... BRIGADÃOOOOO.
A cada uma a cada elogio.... vcs estao me dando força pra melhorar, nao só a pancinha, mais melhorar em tudo. Porque as vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo, tristes inseguras, mais ai agente vem aqui e lê esses comentarios lindos, e parece que sao injeçoes de animo pra mim. É muito bom ter amigas como vcs, mesmo que por hora só virtuais, quem sabe um dia agente se conhece.
Essa foto é do Domingo de Pascoa no ano passado que caiu um dia depois da minha festa de aniversario, e como a comemoração foi na minha casa, tava tudo lá ainda... e essa é uma grande amiga minha de faculdade, que mesmo depois de anos continuamos amigas.... amo muito ela... é como se fosse minha outra irmã... eu tenho uma outra grande amiga dessa época tbm, mais ela nao pode vir nesse dia.
Mais o motivo de estar colocando essa foto, é pra vcs analisarem o tamanho da pancinha... no auge dos meus 66kg. Eu procurei muito fotos, e cheguei a conclusao que nessa epoca as fotos eram praticamente todas de rosto... Por que sera né?
Esse é meu cardapio de sabado.... Se olharem bem a ultima foto é o que eu comi no casamento... o que agente não faz pra chegar nos objetivos..
Esse é meu papa do domingo de pascoa.... estao vendo o chocolate que eu comi.... é esse brigadeiro do casamento, e sinceramente nao gosto muito de brigadeiro, porem essas bolinhas de chocolate deixam ele delicioso, entao achei melhor comer ele do que um bombom.
Detalhe pra meu almoço que era churrasco, e comi só esses pedacinhos de picanha com arroz e um pouco de maionese, só bebi refri zero. Ah! Esse prato é de sobremesa..



Esse é o de ontem, nem adianta puxar minha orelha... caiu um pé dagua aqui na hora do almoço, e tive que comer o que tinha, mais nao fiquei com fome não tá.
Eu sei que isso não é certo, mais ontem nem fruta eu trouxe pra comer, e dei azar de chover na hora que saiu pra almoçar.

Por agora é só se mais tarde der tempo eu volto.
Ah! Hj o marido vai me levar pra comprar meu presente.... to de olho numa sandalia linda....
Beijos lindas!!!
Xô gordurinhas, vamos correr com elas daqui.




13 comentários:

Unknown disse...

Acho muito legal essa coisa de fotografar o prato. É uma Ótima estratégia!
Um ótimo dia pra vc!
Bjcas no coração!

Márcia Mota disse...

menina, vc tem controle, isso n se pode negar. e as fotinhas dos pratos tão lindissimas, e que bom que a pancinha diminuiu né??? é só alegria.
ah, pois menina na reguinha ta errado, é que estou com 68 kg, e tenho 1,63m, e tenho 34 anos, e sem atividade fisica, e acabou que deu essa pontuação, talvêz a calculadorinha viu que estou muito acima rsrsr, brincadeirinha, mas vou tentar outras calculadoras, hoje duo cabo disso, e vou colocar o peso real na reguinha, é que da preguiça rsr.
beijos e boas compras rsrr aquela sandália lindissima rsrsr

Giovana disse...

Maravilha!!

Sempre mto certa na alimentaçao...

Como disse ontem vc vai longe...

Bjs!

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou comecei meu no domingo e vim te conhecer.
parabéns pela decisão de emagrecer e pelos quilos elimidados!

beijos

S. disse...

Oi!

Parabéns mais uma vez por sua determinação, realmente vc se torna inspiração para quem quer emagrecer.

Bjus!

Márcia disse...

oi lindinha...é tão bom ver pessoas como vc q nos inspiram a continuar mesmo depois de cair de boca na jaca..hahah..bjks e uma linda terça!

Isabela disse...

Oi amiga vc merece cada recadinho carinhoso!Assim como vc,tbm amo cada amiga blogueira!
Já se nota a diferença em vc tá mto mais linda pararabéns,BJOOOOO!

Anônimo disse...

Lindona, eu tbm detestava tirar fotos de corpo inteiro. Tem selinho pra vc lá hein!!

Beijiinho

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adoramos fotos neh amiga...adorei seu cardapio....veja o sacrificio que fizemos..ate em casamento deixamos as coisas gostosas de lado ....tudo pelo emagrecimento...eita forca de vontade que temos amiga

bjokas

Andrea Hulewicz disse...

Obrigada pelo carinho viu? Amanhã o post sai rsrs!!!

E admiro muito sua força de vontade para chegar no seu objetivo, vc é um exemplo :) E essa semana quero fazer bonito igual vc!!!

Beijocas **

*Marli* disse...

Ah! que graça, né?

Também sinto assim, uma proximidade muito grande com todas, e esse carinho faz uma falta!

Ficamos mimadas, aha!

*sobre a chuva a coisa aqui tá muito séria, graças a Deus estou segura com minha família mas as notícias são muito tristes pela Cidade toda, e Estado.

que Deus cuide de todos!

Beijinho.

Roberta Fischer disse...

Na foto vc é a de camiseta branca??? que diferença... parabéns!!!
Daqui 2 dias tem festaaaaa heim???

Quanto ao chá verde, eu até acho que ele desincha muito, mas não quero virar escrava dele, quero tomar só qdo estiver me sentindo inchada... nada de achar que ele vai salvar a minha vida hehehe.
Amanhã vou ver com a Nutri direitinho o que ela me fala disto.

Beijos

Claudia Costa disse...

Oi linda!!!

Isso aki pra mim tb é animo total! me dá aquela disposição pra continuar firme e repensar nos meus habitos, ver o q posso melhorar!

Aqui as amizades são de verdade, são pessoas q realmente se preocupam com a gente e é muito bom a gente se sentir especial!

Pode contar comigo para o q precisar, tá??

Um beijo!